Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito Frustado!


ulisseslol

Posts Recomendados

Seu corpo ta equilibrado, com as pernas se destacando e o peito não tanto...

Eu daria uma maneirada no volume do treino de pernas, diminuindo os exercicios e até começando o treino com ombros.

Depois daria uma enfase na parte superior, principalmente no dia de peito e tambem deixaria um dia pra braços separado do resto.

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Cara muito boas suas pernas, se você desenolver mais a parte de cima, ombros, trapezio, peito e braços e um pouco mais os dorsais, vai ter um físico muito harmonioso e bonito, o meio das suas costas tá bom, e o mais difícil você já desenvolveu bastante as PERNAS. rs

Segue firme reveja seu treino, mete umas barras pesadas pros dorsais bora esquilibrar esse tronco esses ombros e esses braços e esse peito chapá, vai ficar jóia demais.

Edit:

Pô meu não ví todas as fotos.

Seus ombros e seu tríceps são bons também, acho que você precisa de bíceps volume e altura um bíceps mais grosso e mais alto, e os dorsais precisavam expandir mais, sua pose de frente double biceps mostra que eles tão bem pequenos, precisa focar barra e pullover, cara a diferença por mais pouca que seja no tronco é enorme a diferença na largura e só esses exercícios alcanção ela mais rápido, barra com peso e pullover ciclando entre barra e halter, beleza que você já deve saber disso mas só to reforçando enlargueça seu tronco. rs

Só precisa de peito e dorsais e bíceps na minha opinião, só uma dica.

Esquece sua dieta perdida, vamos concertar as falhas.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valiação é FODA...

Esse mes mesmo aconteceu de perder medida em perna, sendo que aumentei todos os pesos.Isso é decepcionante. Mas pensando bem...

Se estas pernas da foto são as tuas, fodam-se as medidas! Porque estão muito boas.

O espelho conta mais do que uma fita.

Se tu tá curtindo o visual atual, ótimo.

Dont Give up

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ja revi meu treino vou começar 2011 botando massa nessa carcaça de grilo minha :lol:

Vo usar a LG como dieta e treino vou fazer um abcd BEM HEAVY e com intensidade, 4 exercicios para musculo grande e 3 para pequeno.

abraço galera

Cara muito boas suas pernas, se você desenolver mais a parte de cima, ombros, trapezio, peito e braços e um pouco mais os dorsais, vai ter um físico muito harmonioso e bonito, o meio das suas costas tá bom, e o mais difícil você já desenvolveu bastante as PERNAS. rs

Segue firme reveja seu treino, mete umas barras pesadas pros dorsais bora esquilibrar esse tronco esses ombros e esses braços e esse peito chapá, vai ficar jóia demais.

Edit:

Pô meu não ví todas as fotos.

Seus ombros e seu tríceps são bons também, acho que você precisa de bíceps volume e altura um bíceps mais grosso e mais alto, e os dorsais precisavam expandir mais, sua pose de frente double biceps mostra que eles tão bem pequenos, precisa focar barra e pullover, cara a diferença por mais pouca que seja no tronco é enorme a diferença na largura e só esses exercícios alcanção ela mais rápido, barra com peso e pullover ciclando entre barra e halter, beleza que você já deve saber disso mas só to reforçando enlargueça seu tronco. rs

Só precisa de peito e dorsais e bíceps na minha opinião, só uma dica.

Esquece sua dieta perdida, vamos concertar as falhas.

Pois é, esse meu biceps custa a crescer e ficar com densidade ;(

ja tentei treinos volumosos, treinos com poucos exercicios e bastante intesidade, tentei treina-lo 1x por semana, 2x...

mas ele desenvolve bem devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria já teve frustração com avaliação, você espera um resultado e simplesmente mostra outro totalmente inacreditável, mas o importante é como lição desse resultado se esforçar ainda mais e na próxima avaliação com certeza você verá numeros satisfatórios, não que os numeros são tudo, mas com certeza é sempre bom os numero mostrarem aquilo que você quer ver e espera! Boa sorte e não desista! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...