Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muito Frustado!

Posts Recomendados

Postado

Seu corpo ta equilibrado, com as pernas se destacando e o peito não tanto...

Eu daria uma maneirada no volume do treino de pernas, diminuindo os exercicios e até começando o treino com ombros.

Depois daria uma enfase na parte superior, principalmente no dia de peito e tambem deixaria um dia pra braços separado do resto.

Abraxxx

Postado

Cara muito boas suas pernas, se você desenolver mais a parte de cima, ombros, trapezio, peito e braços e um pouco mais os dorsais, vai ter um físico muito harmonioso e bonito, o meio das suas costas tá bom, e o mais difícil você já desenvolveu bastante as PERNAS. rs

Segue firme reveja seu treino, mete umas barras pesadas pros dorsais bora esquilibrar esse tronco esses ombros e esses braços e esse peito chapá, vai ficar jóia demais.

Edit:

Pô meu não ví todas as fotos.

Seus ombros e seu tríceps são bons também, acho que você precisa de bíceps volume e altura um bíceps mais grosso e mais alto, e os dorsais precisavam expandir mais, sua pose de frente double biceps mostra que eles tão bem pequenos, precisa focar barra e pullover, cara a diferença por mais pouca que seja no tronco é enorme a diferença na largura e só esses exercícios alcanção ela mais rápido, barra com peso e pullover ciclando entre barra e halter, beleza que você já deve saber disso mas só to reforçando enlargueça seu tronco. rs

Só precisa de peito e dorsais e bíceps na minha opinião, só uma dica.

Esquece sua dieta perdida, vamos concertar as falhas.

Editado por Flex W.

Postado

Valiação é FODA...

Esse mes mesmo aconteceu de perder medida em perna, sendo que aumentei todos os pesos.Isso é decepcionante. Mas pensando bem...

Se estas pernas da foto são as tuas, fodam-se as medidas! Porque estão muito boas.

O espelho conta mais do que uma fita.

Se tu tá curtindo o visual atual, ótimo.

Dont Give up

Editado por lourensini

Postado
  • Autor

Pois é, ja revi meu treino vou começar 2011 botando massa nessa carcaça de grilo minha :lol:

Vo usar a LG como dieta e treino vou fazer um abcd BEM HEAVY e com intensidade, 4 exercicios para musculo grande e 3 para pequeno.

abraço galera

Cara muito boas suas pernas, se você desenolver mais a parte de cima, ombros, trapezio, peito e braços e um pouco mais os dorsais, vai ter um físico muito harmonioso e bonito, o meio das suas costas tá bom, e o mais difícil você já desenvolveu bastante as PERNAS. rs

Segue firme reveja seu treino, mete umas barras pesadas pros dorsais bora esquilibrar esse tronco esses ombros e esses braços e esse peito chapá, vai ficar jóia demais.

Edit:

Pô meu não ví todas as fotos.

Seus ombros e seu tríceps são bons também, acho que você precisa de bíceps volume e altura um bíceps mais grosso e mais alto, e os dorsais precisavam expandir mais, sua pose de frente double biceps mostra que eles tão bem pequenos, precisa focar barra e pullover, cara a diferença por mais pouca que seja no tronco é enorme a diferença na largura e só esses exercícios alcanção ela mais rápido, barra com peso e pullover ciclando entre barra e halter, beleza que você já deve saber disso mas só to reforçando enlargueça seu tronco. rs

Só precisa de peito e dorsais e bíceps na minha opinião, só uma dica.

Esquece sua dieta perdida, vamos concertar as falhas.

Pois é, esse meu biceps custa a crescer e ficar com densidade ;(

ja tentei treinos volumosos, treinos com poucos exercicios e bastante intesidade, tentei treina-lo 1x por semana, 2x...

mas ele desenvolve bem devagar.

Postado

Acho que a maioria já teve frustração com avaliação, você espera um resultado e simplesmente mostra outro totalmente inacreditável, mas o importante é como lição desse resultado se esforçar ainda mais e na próxima avaliação com certeza você verá numeros satisfatórios, não que os numeros são tudo, mas com certeza é sempre bom os numero mostrarem aquilo que você quer ver e espera! Boa sorte e não desista! smile.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.