Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston E Hemogenin


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu aceitei sim as criticas mas so ouvi somente criticas e nada mas !! vo tira as medidas amanhã e posta aki

Meu velho!

Você ouviu apenas críticas por que você não está tendo paciência pra vir os resultados, academia é assim mesmo, paciência é tudo. Você vai ver que se você tomar uns suplementos TOP de linha e manter sua aliemntação PERFEITA, em dois meses tu já vai ver resultados bem significativos.

Confesso que eu com uns 3 meses de academia também já pensei muito em ciclar cara, mas depois que eu comecei a me puxar na minha alimentação e tomar os suplementos certinhos, com 2 meses eu senti muito os resultados que até parei de pensar em estragar a minha saúde a toa.

Faz essa expêriencia, tu vai ver que vai dar certo! É que a maioria do pessoal aqui do fórum preza muito uma boa dieta cara, ainda mais com as tuas medidas, tu ainda pode ter resultados MUITO significativos sem mandar anabolizantes agora.

Pense nisso meu vellho. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu velho!

Você ouviu apenas críticas por que você não está tendo paciência pra vir os resultados, academia é assim mesmo, paciência é tudo. Você vai ver que se você tomar uns suplementos TOP de linha e manter sua aliemntação PERFEITA, em dois meses tu já vai ver resultados bem significativos.

Confesso que eu com uns 3 meses de academia também já pensei muito em ciclar cara, mas depois que eu comecei a me puxar na minha alimentação e tomar os suplementos certinhos, com 2 meses eu senti muito os resultados que até parei de pensar em estragar a minha saúde a toa.

Faz essa expêriencia, tu vai ver que vai dar certo! É que a maioria do pessoal aqui do fórum preza muito uma boa dieta cara, ainda mais com as tuas medidas, tu ainda pode ter resultados MUITO significativos sem mandar anabolizantes agora.

Pense nisso meu vellho. Abração.

É isso ai tambem ja passei por isso quando naum entendia A "TRIADE" (treino, alimentação,descanço) depois q tu aprimora os conhecimentos e e conhece mais o teu corpo os resultados vem logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o metamolismo acelerado por isso nao tenho paciencia mas vou deixa então o ciclo de lado e aprender a comer e treinar direito voces tem mas esperiencia que eu então deve ter razão Obrigado pela atenção !!

mas o ciclo fico shou muinto bom !!

isso ae brother

sem pressa faz uma dieta primeiro, treina melhor, usa uns suplementos bons e deixa pra cicla mais tarde.

e outra provavelmente vc nao iria conseguir segura os ganhos do hemo, ia perde uma boa parte.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...