Postado 21/01/2011 às 02:29 01/21, 2011 E aê galera ! Criticas, Sugestões sobre a minha dieta. Dados: Idade:19 Peso:101Kg Altura:1,90m BF: 20% Objetivo da dieta: Cutting TBM: 3186 Kcal Vamos lá, vou fazer AEJ 45 min de segunda a sexta, marcha moderada. Irei tomar 200mg de Cafeína e um franol, uma hora antes do treino, por 10 dias, depois vou colocar a mesma dose antes do AEJ, Sendo 15 dias ON 15 OFF. Correto ? No sábado irei comer um pouco menos e no domingo farei uma/duas refeições lixo, tentando manter a quantidade de calorias. Irei diminuindo +- 100 kcal por semana também. Segue a Dieta: Os horários não estão corretos, não sei quando irei acordar/dormir em Fevereiro. 1 Pergunta: A glutamina da "Refeição 01" ajudaria se fosse colocada lá no AEJ ? VALEU ! Editado 21/01/2011 às 02:36 01/21, 2011 por LUIZone (veja o histórico de edições)
Postado 21/01/2011 às 02:55 01/21, 2011 axo q pelo menos no pré treino vc deveria melhorar o carbo. tipo, batata doce, axo q ficaria bem. a sardinha, naum deve ser no olho viu. e vc tb deveria adicionar salada na sua dieta. salada poderia ser a vontade no pré treino. e 9:30 apenas folhas verdes. desses ovos todos ai, quantos vc come inteiro?
Postado 21/01/2011 às 10:57 01/21, 2011 Autor Cara, você acha melhor mudar os carbs do pré por causa da quantidade ou tipo do carboidrato ? A sardinha é meia lata das que eu tenho aqui,pesei e deu aquela quantidade de gramas, as coloquei porque eu gosto bastante. Os ovos são todos inteiros, devo comelos cozidos. Valeu pela dica da salada ein !
Postado 21/01/2011 às 13:33 01/21, 2011 Eu usaria mais malto e mais pão na ref pós treino, ai a cada semana vc vai tirando um pouco de carb, principalmente do desjejum e pré treino, pós eu evitaria ao max. Sim, use mta salada, brocolis, pepino para ajudar na digestão de carnes e ovos. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar