Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinador Diz: Vitor Belfort Nao É Leal A Ninguem

Posts Recomendados

Postado

Durante o programa “The Fight Show” o apresentador e narrador de lutas de MMA na CBS, Mauro Ranallo, perguntou a Shawn Tompkins, que treinava Vitor Belfort para o combate contra Anderson Silva, sobre o retorno do brasileiro à Xtreme Couture e por que o treinador não estará no córner do “Fenômeno” no dia 05 de fevereiro.

“Bem, você sabe, o Vitor já fez isso antes. Vitor às vezes confunde sua cabeça. Não é porque ele trouxe o Mike Tyson para o time ou algo desse tipo. O Vitor vaga, vai para onde as coisas estão acontecendo, para o que é famoso, popular e o Mike Tyson não está ensinando nada para ele, nem as outras oito academias onde ele está treinando.”

“Só porque ele está na academia do Randy Couture e não comigo não significa que ele está com o Couture. Vitor não é leal a ninguém. Já vimos isso antes. Desejo o melhor para ele mas você sabe que para um cara falou comigo sobre respeito, lealdade e Deus e todas essas coisas por muitos anos, ele de fato provou o contrário, então vamos ver. Boa sorte para ele. Boa sorte para o Anderson também.”

IHHHHHHHHHHHHHH TA ROLANDO CIUMEEEEEEEEE

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

pois é, esse é o estilo do Belfort, ele treina em varias academias para casa vez mais se aperfeiçoa dos conhecimentos, isso é bom pois o lutador fica mais sabio e adquiri mais conhecimento.

Postado

Não sei se é uma boa esse esquema do Belfort

da mesma maneira que ele aprende varias coisas em outros camps, o jogo dele fica conhecido...

ele não tem um trabalho de aperfeiçoamento a médio/longo prazo para desenvolver um estilo "b", o que ele faz é contratar sparrings de luxo, na minha visão

Postado

Ele não fez nada de errado. É mágoa por que perdeu o emprego.

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

• 2 semanas depois...
Postado

Isso pra mim é magoa de treinador que quer o aluno só ele. Amigos o MMA moderno exige que o atleta treine em diversas academias a fim de absorver o melhor de que cada treinador tem pra oferecer, até o Greg Jackson já disse isso.

ENTENDEDOR DE MMA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.