Ir para conteúdo

Sobre O Oxido Nitrico [Dióxido De Nitrogênio] - Duvidas

Posts Recomendados

Postado

criei um tópico esses dias e o moderador disse que ja existia e pra mim usar a busca...

dessa vez eu usei e não consegui encontrar nenhum resultado parecido... apenas relatos e duvidas sobre o produto.

Eu queria saber como tomar os NO's exemplos: jack3d, xpand, naNO vapor, NO shotgun... e se eu tenho que ciclar, qual horário é o horário certo etc...

Postado

Cara,nesses tópicos de relatos com certeza deve ter a dieta do cara e lá deve ter o horário de uso.

mas de já,todos os N.O se toma de barriga vazia,2 hrs depois da refeição que antecede o treino se for solida e 1hr se for liquida.

de 30 a 45 minutos antes dos treinos.

Postado (editado)

criei um tópico esses dias e o moderador disse que ja existia e pra mim usar a busca...

dessa vez eu usei e não consegui encontrar nenhum resultado parecido... apenas relatos e duvidas sobre o produto.

Eu queria saber como tomar os NO's exemplos: jack3d, xpand, naNO vapor, NO shotgun... e se eu tenho que ciclar, qual horário é o horário certo etc...

Eles são pré-workout, ou seja, antes do treino, eu n conheço nda de no mas até onde sei, é meia hora antes de malhar e tem um tempo determinado entre um pote e outro que a pessoa tem que ficar sem tomar, se não me engano é 45 dias, só n sei se vale pra todos os NO's...

Editado por guime
Postado

R: PlayBODYboy procurei sim. To atôa aqui em casa na net e procurei e comoo não achei resolvi criar um topico novo, em vez de vir criticar meu tópico dê uma resposta decente e responda apenas a minha pergunta, eu nao perguntei oque voce achou do meu topico, e sim em relação aos suplementos! --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...