Ir para conteúdo

Ciclo - Ciclo 6 + Hemo + Stan

Posts Recomendados

Postado

E ai galera!

sei que o mais usual seria colocar aqui o meu ciclo e o pessoal ir acompanhando e aconselhando!

porém ainda não sei como mandar o ciclo pois nunca utilizei a ciclo 6 nem o hemogenin!

bom tenho: 21 anos, 1,80 de altura, 84 kilos, 12% de bf, 37 cm de braço, outras medidas fico devendo!

Montei para mim uma sessão de 12 semanas de treinamento posso ir colocando aqui o que eu for malhando por semana!

estava pensando em fazer da seguinte forma:

1-12 Ciclo 6

1-4 Hemo 50 mg

5-12 Stan

vou tomar whey protein isolada da iso pure, BCAA da probiotica, Omega 3 e Creatina da ProlaB

Postado

cara o ciclo 6 é 300mg/ml correto?

e se sua stano for landerlan é 50mg/ml

si eu fosse vc eu tomaria so durante 8 semanas

1-8 2ml ciclo 6 na segunda feira

1-7 100mg stano dsdn

so com essas drogas ja teria um bom resultado

faz tpc serms

Postado

cara o ciclo 6 é 300mg/ml correto?

e se sua stano for landerlan é 50mg/ml

si eu fosse vc eu tomaria so durante 8 semanas

1-8 2ml ciclo 6 na segunda feira

1-7 100mg stano dsdn

so com essas drogas ja teria um bom resultado

faz tpc serms

Isso a Stan seria a landerlan.

o TPC já esta pronto também só que ñão está aqui comigo agora mais amanhã eu posto ele aqui!

brigadão pela força!

Gostei do ciclo manolo, trocaria o hemo por diana (usei hemo e nao gostei muito).

a estrutura deixaria assim mesmo

quanto as dosagens como vc vai fazer?

amigo meu arruma a diana so que o pessoal fala que não existe mais ela

agora so ta tendo a falsa então estou meio na dúvida.

eu queria fazer assim:

1-12 ciclo 6 3ml por semana

1-4 3 comprimidos de hemo por dia

4-12 stan 3ml por semana

abraço!

Postado

Isso a Stan seria a landerlan.

o TPC já esta pronto também só que ñão está aqui comigo agora mais amanhã eu posto ele aqui!

brigadão pela força!

amigo meu arruma a diana so que o pessoal fala que não existe mais ela

agora so ta tendo a falsa então estou meio na dúvida.

eu queria fazer assim:

1-12 ciclo 6 3ml por semana

1-4 3 comprimidos de hemo por dia

4-12 stan 3ml por semana

abraço!

37 de braço, nunca usou hemo e ta querendo mandar 3 vezes ao dia?? Hemogenin não é balinha cara...

3ml por semana? 900mg? num primeiro ciclo?

somente 3ml de stan por semana?

desculpe, seu ciclo ta todo errado.

Vc falou de diana falso? Landerlan de vendedor confiavel é de boa, é mais facil teu ciclo 6 ser falso do que um diana landerlan.

Postado

velho manda 600mg de ciclo 6 so 2ml por semana ta bom

3 comprimidos de hemo sao 150mg, troca por diana e manda 70mg por dia pode ter certeza que se o vendedor for confiavel vai ser bom stan se for landerlan 2ml dsdn

concordo com oque o hick falou... estude mais evolua mais e depois cicle

abraços

Postado

37 de braço, nunca usou hemo e ta querendo mandar 3 vezes ao dia?? Hemogenin não é balinha cara...

3ml por semana? 900mg? num primeiro ciclo?

somente 3ml de stan por semana?

desculpe, seu ciclo ta todo errado.

Vc falou de diana falso? Landerlan de vendedor confiavel é de boa, é mais facil teu ciclo 6 ser falso do que um diana landerlan.

Bom quem mandou eu tomar assim foi um fisiculturista que me passou a ficha dele na qual ele já ganhou

5 campeonatos, 3 aqui em BH 1 no Rio de Janeiro e 1 nacional!

Diana em todos os lugares que eu li falaram que dela so está encontrando falsa!

o fornecedor dela eu liguei para o laboratório e eles comprovaram realmente que é de lá, então comecei a levar em consideração a Diana.

Agora ciclo com mais de 3 vezes por semana a stan já pesquisei muito já vi vários amigos meus tomarem e nunca vi!

posso dar mais uma olhada.

Postado

Bom quem mandou eu tomar assim foi um fisiculturista que me passou a ficha dele na qual ele já ganhou

o fornecedor dela eu liguei para o laboratório e eles comprovaram realmente que é de lá, então comecei a levar em consideração a Diana.

Agora ciclo com mais de 3 vezes por semana a stan já pesquisei muito já vi vários amigos meus tomarem e nunca vi!

e daí que é fisiculturista e ja ganho campeonato? vc é culturista tbm? nao

quer começar fazendo ciclo pesado, 150 mg de oximetolona logo de primeira? quer morrer? hemo nao é balinha nao fio por isso faz bem feito ou nao faça e siga as recomendaçoes do pessoal ja que voce é iniciante em aes

Postado

e daí que é fisiculturista e ja ganho campeonato? vc é culturista tbm? nao

quer começar fazendo ciclo pesado, 150 mg de oximetolona logo de primeira? quer morrer? hemo nao é balinha nao fio por isso faz bem feito ou nao faça e siga as recomendaçoes do pessoal ja que voce é iniciante em aes

falei em relação ao treinamento e a stan não em relação a Hemo!

e se vim aqui foi justamente para melhorar o ciclo e nao para ser o dono da verdade!

os caras deram o toque ai da Diana que eu já tinha descartado pelas noticias!

mais vou voltar a olhar! e vou ver também as dosagens da Ciclo e da stan pelos toques deles também!

agora so chegar aqui e fala que o cara é novato isso e aquilo qualque zé mané também faz!

Postado

só vc que pensa assim do Diana, não tem nada disso, mais facil teu ciclo 6 ser falso do que o diana se for landerlan, tenho certeza disso, porque fornecedores me falaram isso.

o ciclo é de fisiculturista, não de amador como vc (não to te tirando, somente comparação com o cara)

tenho colega fisiculturista grande tbm que nem sabe o que é TPC, ou seja, fisiculturista não significa dono da verdade.

E mais uma vez repito, o corpo dele é diferente do seu.

Postado

só vc que pensa assim do Diana, não tem nada disso, mais facil teu ciclo 6 ser falso do que o diana se for landerlan, tenho certeza disso, porque fornecedores me falaram isso.

o ciclo é de fisiculturista, não de amador como vc (não to te tirando, somente comparação com o cara)

tenho colega fisiculturista grande tbm que nem sabe o que é TPC, ou seja, fisiculturista não significa dono da verdade.

E mais uma vez repito, o corpo dele é diferente do seu.

concordo contigo plenamente se nos formos sempre basear nos culturistas tamo ferrado!

exemplo disso é olhar os treinos dos feras alguns fazem 10 exercicios para um mesmo músculo, porém o cara ingeri 6 mil calorias diárias!

porém este meu amigo ele é formado em Educação fisica e tem a manhã na dieta!

ele montou para mim um programa especifico para meu corpo de 12 semanas incluindo a dieta e o treino!

e me falou que seria bacana se eu mandasse a stan e o ciclo 6, eu queria mandar a Diana ou o Hemo pois gosto de volume, portanto mandaria elas no inicio e a stan no final!

eu entrei na academia com 59 kilos e 28 cm de braço, hoje estou com 83 kilos e 37 cm (tem muito tempo que medir) de braço. acho que os ganhos foram consideráveis!

agradeço demais a dica da Diana, irei verificar com o fornecedor.

Postado

pois é cara, evolução muito boa mesmo, comigo foi parecido isso ai.

eu não to achando o hemo bicho de sete cabeças, fechei a primeira cartela ontem

e a força está dando as caras agora, colaterais fortes nenhum, isso porque

to mandando apenas 1cmp ao dia.

Postado

pois é cara, evolução muito boa mesmo, comigo foi parecido isso ai.

eu não to achando o hemo bicho de sete cabeças, fechei a primeira cartela ontem

e a força está dando as caras agora, colaterais fortes nenhum, isso porque

to mandando apenas 1cmp ao dia.

acompanhei o seu tópico la, bacana!

pois é eu fico meio assim com o Hemo, li bastante ele parece ser muito forte, porém os relatos de ganhos com ele são exepcionais, mais agora que você me falou que o Diana eu posso achar original vou olhar ele,

pois não é tão forte os efeitos dele quanto o Hemo. Mais a vontade de mandar mesmo é o Hemo! rs

o cara vai me passa a Deca hoje e essa semana já vou pegar a Ciclo 6, ai vou olhar com o cara la a Diana pra mandar ela!

Postado

ahh cara se tem curiosidade, assim como eu, manda Hemo mesmo...

com Diana comece ia senti resultados no final da segunda semana/inicio da terceira

ja era vizivel, tava mais inchado e tal.

Apesar do meu ciclo estar indo para a 3° semana, iniciei o hemo na sexta feira

da primeira semana do ciclo, ou seja, to na segunda semana de hemo agora.

Postado

ahh cara se tem curiosidade, assim como eu, manda Hemo mesmo...

com Diana comece ia senti resultados no final da segunda semana/inicio da terceira

ja era vizivel, tava mais inchado e tal.

Apesar do meu ciclo estar indo para a 3° semana, iniciei o hemo na sexta feira

da primeira semana do ciclo, ou seja, to na segunda semana de hemo agora.

é foda pq eu conheço um cara so que mando o Hemo e ele nao gostou não!

e conheço um so tbm que mando o Diana, mais ele gostou pra caramba diz ele que foi qndo masi cresceu!

Postado (editado)

Cara ciclo legal, só tira esse porra de hemogenin, essa é o pior anabolizante que existe na face da terra, (MINHA opnião)

Editado por hachuy1
Postado

é foda pq eu conheço um cara so que mando o Hemo e ele nao gostou não!

e conheço um so tbm que mando o Diana, mais ele gostou pra caramba diz ele que foi qndo masi cresceu!

mas ele não gostou em qual sentido?

Postado

mas ele não gostou em qual sentido?

pq diz ele que incha igual bolha d'água, e depois perdi tudo tbm!

e quem tomou foi o fisiculturista la entao ele fez tudo certinho!

ele chama o hemo de raticida kkk segundo ele regaça tbm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...