Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

Meu povo, deixem de ser molengas! ATG é o que há! E é bom vcs esfregarem essa bundjeeenha no chão até ficarem assadjeenhos LOL

MjAxMy0zNjg2OTgxNWEwNTRmZjNi.png

E ah, vou acompanhar seu ciclo sim saint, mas só se vc colocar ibagens com a polemica cuequinha bege :D

Postado

Meu povo, deixem de ser molengas! ATG é o que há! E é bom vcs esfregarem essa bundjeeenha no chão até ficarem assadjeenhos LOL

E ah, vou acompanhar seu ciclo sim saint, mas só se vc colocar ibagens com a polemica cuequinha bege :D

Que texto lindo baga, isso me inspirou a fazer com bunda colada no chão, e fiz bem direitinho até chamei o instrutor para avaliar.

Só diminui 18Kg...

Postado

demorou, vou escrever seu nome no bumbum de costas ;)

CONTAGEM REGRESSIVA PRA MUTAÇÃO HEIN MEU LINDO

gh15 approved.

aAINNNNNNNNNNNNNNNNNNN

AINN

demorou!

NA ESPERA!!!! AHIUAHA :DDDD

opa, segunda to abrindo o topico

RUMO AO SINISTRO#

fotos dessa vez em saint hehe

cueca bege? to boiando aqui :blink:

no ciclo passado postei fotos de cueca bege

ai a negada não perdoa lol

Relatanddo meio fds

treino de peito e perna hoje 06/04/2013

costa amanha 07/04/02013

sup reto

3x8 - 92kgs

inclinado halter

3x10 - 32kgs

crucifixo reto

2x10 - 22kgs

agacho

3x10 - 80kgs

leg press

2x10 - 150kgs

flexora

3x12 - 50kgs

abdome pulley

2x25 - 35kgs

Postado

relatando treino de hoje 07/04/2013

aej

45min caminhada (acordei 14:00 hoje HAUHUEAHUAEHUEAHUAEHEA)

jejum até as 15:00

COMIDA

treino de barras

3x6 - barra pronada

1x8 - chin ups

mais pedalada de 30min

amanhã começa meu ciclo, estarei postando lá

avisando a galera que segue aqui

link do ciclo:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/120964-2-ciclo-enantato-x-trembolona-x-stanozolol-by-saint/

abraço!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

fala saint, sempre vejo q vc esta postando em vários tópicos, vou começar a te seguir pra ver se aprendo um pouco com seus relatos! abraço

Editado por fred.roots
Postado

Saint, comecei a ler o seu diário bem de buenas, quando fui trocar de página que notei o "page 1 de 153" wat D:

Não querendo abusar, mas sabe como é né, rola muitas "conversas desnecessárias" no diário pra quem ta de fora ou chegou depois, mas quais as chances de vc fazer um "índice"? Por ex: troca de treino pag y, inicio bulking pag x, etc...

No mais, acompanhando em off e tentando me atualizar auehauoehuoaea

Postado

Eae saint, venho aqui mais uma vez explorar descaradamente o teu conhecimento sobre a tireoide hehe, espero q nao se incomode

No fim, deu que estou sim com hipertireodismo leve, tratarei com tapazol 10mg, 1x por dia só

Agora eu pergunto, teria problema ciclar usando isso? Ciclar algo leve, como diana, dura, oxan, stano, essas coisas...

E no cutting, tu acha válido eu suspender o remedio pra "aproveitar" a minha captação extra? ou acha arriscado?

Enfim, muito obrigado cara, bons treinos

Postado

Saint, comecei a ler o seu diário bem de buenas, quando fui trocar de página que notei o "page 1 de 153" wat D:

Não querendo abusar, mas sabe como é né, rola muitas "conversas desnecessárias" no diário pra quem ta de fora ou chegou depois, mas quais as chances de vc fazer um "índice"? Por ex: troca de treino pag y, inicio bulking pag x, etc...

No mais, acompanhando em off e tentando me atualizar auehauoehuoaea

bah

nem é possivel

tá muito zoado...

to relatando atualmente no meu ciclo da assinatura

Eae saint, venho aqui mais uma vez explorar descaradamente o teu conhecimento sobre a tireoide hehe, espero q nao se incomode

No fim, deu que estou sim com hipertireodismo leve, tratarei com tapazol 10mg, 1x por dia só

Agora eu pergunto, teria problema ciclar usando isso? Ciclar algo leve, como diana, dura, oxan, stano, essas coisas...

E no cutting, tu acha válido eu suspender o remedio pra "aproveitar" a minha captação extra? ou acha arriscado?

Enfim, muito obrigado cara, bons treinos

cara, me perdoe o atraso da resposta...

você ta com hipertireoidismo...

então você precisa entrar com um medicamento que seu medico deve ter preescrevido, e seguir sua dieta conforme o objetivo

não acho que os anabols vão alterar algo.

salvo trembolona, clenbuterol

esses que afetam mais a tireoide

agora stano, dbol, oxan

não vejo nenhum mal

mas vai de você e do seu bom senso

abraço!

Postado

cara, me perdoe o atraso da resposta...

você ta com hipertireoidismo...

então você precisa entrar com um medicamento que seu medico deve ter preescrevido, e seguir sua dieta conforme o objetivo

não acho que os anabols vão alterar algo.

salvo trembolona, clenbuterol

esses que afetam mais a tireoide

agora stano, dbol, oxan

não vejo nenhum mal

mas vai de você e do seu bom senso

abraço!

Então, foi o que eu pensei, pq tipo, na verdade o remedio q eu estou tomando não é hormonio, ele é um inibidor da tireoide, ele tem como objetivo fazer minha tireoide trabalhar normalmente, ele nao é toxico, a medica falou q eu posso até beber e tal, que nao afeta.

Então, se for ver, eu entrar com um ciclo tranquilo usando o bom senso, como tu disse, seria até mais seguro né...

Enfim, obrigado pela ajuda cara!

Postado

Oi Saint!

Depois do comentário num outro tópico, fiquei curiosa e vim acompanhar seu diário.

Vou me atualizando a partir daqui.

beijos!

Postado

Oi Saint!

Depois do comentário num outro tópico, fiquei curiosa e vim acompanhar seu diário.

Vou me atualizando a partir daqui.

beijos!

hehe

oi Bia!

prazer em te ver por aqui...

seguinte eu to relatando no meu ciclo

nesse link aqui -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/120964-2-ciclo-enantato-x-trembolona-x-stanozolol-by-saint/page-43#entry1622257

passa la se quiser ;)

link das fotos no primeiro post se quiser olhar.... tampe os olhos!

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Acompanhando aqui, é mto bom ver a humildade de um user como vc, quase 10000 posts e bastante conhecimento, sempre compartilhando com a galera, Parabéns! :D

Obs, minha cidade tem menos posts q vc aqui no forum hahaha (com o perdão da piada) rs

• 3 meses depois...
Postado

Acompanhando aqui, é mto bom ver a humildade de um user como vc, quase 10000 posts e bastante conhecimento, sempre compartilhando com a galera, Parabéns! :D

Obs, minha cidade tem menos posts q vc aqui no forum hahaha (com o perdão da piada) rs

hahahaha

obrigado meu caro.

desculpe só vi agora o seu post

opa..

acompanhando aqui tambem ....

valeu jonas, to retomando o diário hoje, meu ciclo foi finalizado (estava postando la no relato)

abraço!

DIARIO RETOMADO 18/10/2013

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...