Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

@Sarah

obrigado!

@casca

poisé brother, a medida do abdome subiu um poouco, mais acredito que seja retenção foi uns 2cm, mais em compensação, todas as medidas aumentaram junto, braço já ta nos 40 contraido, 38 em repouso, queria fechar o bulk com 43 (estou usando o braço como referência.. FRANGO MODE ON)

ai depois cuttar...

brother... tu passou no diário do gabrielwhey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, mas digo, sim cara mas quando eu exagero meu abdomem vai pra 91 92, digo um dia que você come mais leve e faz aerobio, acho que seu abdomem cai porque esse aumento e de retenção mesmo. e poha 40 de braço ta fino ein kk. e usar o braço como referencia e normal eu tambem faço isso kkkkk. o foda e que as vezes você cresce em outro musculo acha que foi gordura quando se pesa. ah e eu uso ainda mais meu peito como referencia, porque eu tenho uma genetica muito boua pra peito e panturrilha, mas tudo que eu tenho de bom nesses musculos eu não tenho no braço e no ante braço kkk, meus braços são os que menos se desenvolveram nesses 9 meses de musculação ~~ mas ainda sim ja foi um belo progresso dos 29 pra 37 kkkk. eu vo la!

@edit com relação ao diario do gabriel, sinceramente pra mim aquele cara e a prova de que da pra ter um shape decente sem aes, e ainda mais vc viu o que 1 mes de cut fez com o shape dele? ja ta uma diferença monstruosa, e a dieta de bulk dele não era toda certinha não cara, e por isso que eu estou dizendo direto aqui, essas teorias ai não tão com nada, eu conheço cara que hão sabe nem o que é ae, que diz que o que faz você hipertrofiar e comer churrasco, e o pior ele mora no andar de cima da minha casa, por isso tenho certeza que ele não usa, e se usa-se eu seria o primeiro que ele ia contar porque somos muito amigos. é meu primo a criança tem 83kg e 40 de braço, num toma nem café da manha. MAS uma coisa ele faz que eu ja percebi e ele comentou que acha que é isso, ele não come muito mesmo, com excessão do pós treino, onde ele faz uma senhora refeição e nem tomar suplemento ele toma porque e pobre kkkk, 40 de braço e 8% bf. sem suplemento, tudo bem que ele começou na musculação com 16 anos hoje tem 18 anos, e e uma fase onde os hormonios estão a mil, mas segundo a teoria nem nessa idade era pra ter um resultado desse ainda mais com a pessima dieta dele. foi mal pela bíblia, mas e isso pra mim esse meu primo e o gabriel são exemplos de shape decente e que não seguiram ao pe da letra as teorias kkkk.

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas digo, sim cara mas quando eu exagero meu abdomem vai pra 91 92, digo um dia que você come mais leve e faz aerobio, acho que seu abdomem cai porque esse aumento e de retenção mesmo. e poha 40 de braço ta fino ein kk. e usar o braço como referencia e normal eu tambem faço isso kkkkk. o foda e que as vezes você cresce em outro musculo acha que foi gordura quando se pesa. ah e eu uso ainda mais meu peito como referencia, porque eu tenho uma genetica muito boua pra peito e panturrilha, mas tudo que eu tenho de bom nesses musculos eu não tenho no braço e no ante braço kkk, meus braços são os que menos se desenvolveram nesses 9 meses de musculação ~~ mas ainda sim ja foi um belo progresso dos 29 pra 37 kkkk. eu vo la!

vou te dizer uma coisa, estou com uma sensação de que quando eu entrar em cutt, vai ser muito mais "soft", porque acho que vou ter mais MM, e não vai ser preciso um cutt tão agressivo como foi esse meu... na verdade não foi cutt né.... foi mais emagrecimento mesmo sem noção!

mais se eu der uma secada de leve, acho que vou começar a gostar dos resultados no meu shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200 kg no Deadlift!!!!!! Não consigo ver nesse PC o vídeo, mas verei em casa.

Daqui 4 meses a gente conversa(vou chegar lá antes hein) já tô fazendo com 8kg totais. uhahuahuauhahuauahu

Quero ver o video dessa façanha em SG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200 kg no Deadlift!!!!!! Não consigo ver nesse PC o vídeo, mas verei em casa.

Daqui 4 meses a gente conversa(vou chegar lá antes hein) já tô fazendo com 8kg totais. uhahuahuauhahuauahu

Quero ver o video dessa façanha em SG.

hahaha ta aí cara!

é gostoso gravar vídeo, é mais pra corrigir a execução, ver os erros e tal, preciso fazer mais de agacho, sinto que peco em alguma coisa ainda...

demoro é nois que puxa 500lb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu editei meu outro post da uma lida la, e acho que vai ser soft sim, primeiro porque você aprendeu coisa pra caramba desde o princípio da sua caminhada, minha dieta no começo era um yorgute com 40 gramas de granola de manha, um miojo no almoço , 2 fatias de pao integral com salada e 1 barra de cereal, e isso as 6 da noite porque comer carbo(na verdade causa retenção dependendo da sua dieta ao longo do dia kkk) a noite engordava. por ae vai, você nao vai cometer esse tipo de erro mais, e outra com massa na carcaça quando você começa a ver a definição você se anima muito mais a continuar em cut. flw

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou levar por bastante tempo esse bulk cara...

consolidar uma composição legal mesmo, o cutt vai sair lá por julho ou junho, vai ser um cutt de inverno

hauhauhau

espero até lá minhas RM estarem batidas *___*

é oque mais me motiva....

hauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, eu não quero ficar te motivando a ganhar gordura demais, mas la vou eu novamente hauahaha, se você não ta preocupado com o bf agora, eu acho que você deveria ir pro 45 logo então, daí secar até o shape ficar trincado :) vo nessa indo pra facul, firme ae ta muito forte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHALLENGE ACCEPTED!

dead tu já ganhou :D

se eu socar carga denovo rapidão eu me estoro tudo, to fazendo com 130kg e agora que comecei à sentir pegar um pouco a lombar, sinto que poderia tar fazendo com muito mais carga, mas é aquilo né... só não lesionei o cabelo ainda pq ele já ta caindo mesmo, então, todo cuidado é pouco

agora, os 200kg com bf 350%... esse vai ser dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...