Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Tá bruto em SG! 182 kg no DL né pouca coisa não.

Qual era tua 1 RM antes de começar o bulk?

fala Gui

minha RM era 160, agora ta em 180, quero bater 200

ahuhaua

vamos ver se dá!

dead tu já ganhou :D

se eu socar carga denovo rapidão eu me estoro tudo, to fazendo com 130kg e agora que comecei à sentir pegar um pouco a lombar, sinto que poderia tar fazendo com muito mais carga, mas é aquilo né... só não lesionei o cabelo ainda pq ele já ta caindo mesmo, então, todo cuidado é pouco

agora, os 200kg com bf 350%... esse vai ser dificil!

hauhauha

vai levar o bulk até quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, toma cuidado... só eu que achei que as costas ficaram muito redondas na hora do dead? é aquela, bater PR é bom, mas não se lesionar é melhor ainda, lol.

outra coisa: cuidado pra não virar um "truebull o retorno". o bull deixou o bf subir pra 30% na hora do bulk e olha quanto tempo ele tá gastando no cutting e ainda não ficou trincado como queria. natural é complicadinho...

por último, achei o treino bem volumoso, mas pode ser impressão (quando se coloca aquecimento e afins no fitocracy a lista fica enorme, parece que o cara passou o dia treinando aehuaehuaehaeh)

de qqr forma, já te dei os parabéns pelo dead no fitocracy e dou aqui de novo, carga legal mesmo. só toma cuidado com a execução mesmo... afinal o que importa é o longo prazo, é mais importante chegar nos 300kg no dead daqui a 3 anos sem nunca ter se lesionado do que socar 200 agora, se fuder, e ter que ficar meses sem treinar de novo e voltar com o psicológico abalado... não é praga, é puxão de orelha mesmo! hehehehe

abraço fiote, e segue firme! to sempre acompanhando

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, toma cuidado... só eu que achei que as costas ficaram muito redondas na hora do dead? é aquela, bater PR é bom, mas não se lesionar é melhor ainda, lol.

outra coisa: cuidado pra não virar um "truebull o retorno". o bull deixou o bf subir pra 30% na hora do bulk e olha quanto tempo ele tá gastando no cutting e ainda não ficou trincado como queria. natural é complicadinho...

por último, achei o treino bem volumoso, mas pode ser impressão (quando se coloca aquecimento e afins no fitocracy a lista fica enorme, parece que o cara passou o dia treinando aehuaehuaehaeh)

de qqr forma, já te dei os parabéns pelo dead no fitocracy e dou aqui de novo, carga legal mesmo. só toma cuidado com a execução mesmo... afinal o que importa é o longo prazo, é mais importante chegar nos 300kg no dead daqui a 3 anos sem nunca ter se lesionado do que socar 200 agora, se fuder, e ter que ficar meses sem treinar de novo e voltar com o psicológico abalado... não é praga, é puxão de orelha mesmo! hehehehe

abraço fiote, e segue firme! to sempre acompanhando

flw

Vlw Rafa

PR de dead, eu só tento bater quando sinto que estou bem no dia mesmo... geralmente acontece nos sábados, dia que treino na parte da tarde, com meus parceiros e tals...

agora de matina, é complicado, faço um treino com volume menor também e mais "leve" não gostei desse termo... "menos pesado" vai...

mais não tenho pressa hahaha

mais importante pra mim são as séries, que quero fazer 5x150, só consigo 3....

quanto as lesões sou bem cabreira, mais nada impede de acontecer, obrigado pelo toque da lombar, vou corrigir isso também

ahuhauhaua Truebull, mais ele ta com um shape dahora agora!

já abaixei bem as kcals e to fazendo uma LG diferente, vamos ver os resultados né?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou levar o bulk até os 105kg... tenho uma memoria muscular ainda de antes de lesionar e do cutting e blábláblá, devo ter perdido uns 6-8kg de massa muscular nesse tempo, agora tou recuperando quase tudo mesmo, gordura em sí, veio só uns 2kg ainda... to com 96,7kg atualmente, então vo bulkar um bom poco ainda hehe

IIFYM é foda! to mandando minhas 220gr de prot e 100gr de gord, carb vem tudo de iifym uahuahuhhu

esse bulking ta fodasso perto do otro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passando pra agradecer a receita de amendoim frito + doce de leite.

o negócio fico bom em sg. voce tem ideia da tabela nutricional da mistura?

abraço

e ai Frango

legal que gostou da receita hauahuahua

é bem gostosa mesmo!

cara, nem idéia de cabeça...

vou levar o bulk até os 105kg... tenho uma memoria muscular ainda de antes de lesionar e do cutting e blábláblá, devo ter perdido uns 6-8kg de massa muscular nesse tempo, agora tou recuperando quase tudo mesmo, gordura em sí, veio só uns 2kg ainda... to com 96,7kg atualmente, então vo bulkar um bom poco ainda hehe

IIFYM é foda! to mandando minhas 220gr de prot e 100gr de gord, carb vem tudo de iifym uahuahuhhu

esse bulking ta fodasso perto do otro

podes crer....

cara eu to pesando 93kg, e antes quando eu tinha 93kg, era uma gelatina só, agora pareço menor, na pança pelomenos, acho que está funcionando em termos de MM, agora as kcals estão moderadas, e o IF tá sendo usado também, mais tem uns dias que bato 4000 ainda hauhauha

você nem é o único que usa os carbs de IIFYM hauahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

primeira vez que cheguei nos 97kg eu tava feliz, mas era barrigudasso e tinha cintura grossa pra caralho! mesmo de camiseta eu parecia um quadrado que andava... graxento mesmo, hoje tá bem melhor, peitoral não deixa a barriga aparecer, mesmo de camiseta da pra ficar com um formato triangular, cintura mais fina, enfim, melhoro pra caraio!

cuidado pra não virar um bolão de azeite em saint, mas acho que disso tu ta ciente hehehe

carbs de IIFYM são tudo, nunca imaginei que poderia comer 1 pacote de pão de forma inteiro por dia sem remorsos uauaauhauhuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/03/2012 - 36º dia (24 dias de bulking)

Nada demais hoje, só o fato que estou estufado....

não aguento comer mais nada hoje, os ovos que mandei, encheram demais...

dieta: 3644kcal, 434g carb, 99g gord, 253g prot

peso hoje: 95kg

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Saint, blz???

Sua TMB tá em quanto????

Só de abrir minha tappaware com ovo, minha barriga já estufa sozinha(ainda mais, quando está acompanhada de sua maravilhosa amiga de estufamento "a batata doce". kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Saint, blz???

Sua TMB tá em quanto????

Só de abrir minha tappaware com ovo, minha barriga já estufa sozinha(ainda mais, quando está acompanhada de sua maravilhosa amiga de estufamento "a batata doce". kkkkkkkkkkkkk.

fala manin!

2500-2600 TMB

dias de treino é 2700-2800

bah, 14 ovos de manhã enjoa, e da uma peidaçãoooooooooooooooooo, toda hora indo no banheiro do trampo pra não matar os outros.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...