Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

sim eu tenho mania de falar trh ao invés de cruise, desculpe ... da uma arrumada no eixo, não de 2 blasts seguidos não.

isso , tu tem $ ? , vai gasta uma fortuna , e tem que ter exames ;)

não é bem assim se vc for ver é quase igual a uma tpc ... eu uso uma dura a cada 10 dias, anastro dsdn, hcg, clomid ... e já era.

Na verdade caio só uma pequena retificação,se tu ta usando IA não tem pq de usar clomid,é claro considerando-se que você não possua nenhuma patologia pré existente com relação ao estradiol(acho que foi isso que lembro de ter lido de um phd nessa área de EAA)

beleza!

o proximo vai ser bulkzão HAHAHA

pretendo ir de trembo também

só que de outro lab

e de dura ou cipio

só as duas dorgas

Saint sou adepto desse poema,aque vai um pequena parte dele

" Siga tranqüilamente entre a inquietude e a pressa, lembrando-se que há sempre paz no silêncio. Tanto que possível, sem humilhar-se, viva em harmonia com todos os que o cercam.

Fale a sua verdade mansa e calmamente e ouça a dos outros, mesmo a dos insensatos e ignorantes – eles também tem sua própria história. "

Oque quero dizer com isso?

Que siga tranquilamente seu caminho. Não queira apressar as coisas,tudo tem o seu tempo.

Não queime a largada usando todo o arsenal disponivel para atingir seus objetivos,logo de cara.

Vá com calma,aos poucos vc vai chegando aonde almeja.

T3 e outros ergogênicos vá deixando para mais adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah sim, cara é que meu estradiol tava pior que de uma menina ovulando surferes, por isso que eu ponho .. aromatizo demais usando apenas um dura por week, é mais pra previnir msm entende.

Na verdade caio só uma pequena retificação,se tu ta usando IA não tem pq de usar clomid,é claro considerando-se que você não possua nenhuma patologia pré existente com relação ao estradiol(acho que foi isso que lembro de ter lido de um phd nessa área de EAA)

Saint sou adepto desse poema,aque vai um pequena parte dele

" Siga tranqüilamente entre a inquietude e a pressa, lembrando-se que há sempre paz no silêncio. Tanto que possível, sem humilhar-se, viva em harmonia com todos os que o cercam.

Fale a sua verdade mansa e calmamente e ouça a dos outros, mesmo a dos insensatos e ignorantes – eles também tem sua própria história. "

Oque quero dizer com isso?

Que siga tranquilamente seu caminho. Não queira apressar as coisas,tudo tem o seu tempo.

Não queime a largada usando todo o arsenal disponivel para atingir seus objetivos,logo de cara.

Vá com calma,aos poucos vc vai chegando aonde almeja.

T3 e outros ergogênicos vá deixando para mais adiante.

Falou tudo, uma vez um preparador fodão me disse o seguinte ... "o segredo desse treco é sempre tirar o máximo que vc pode com menos que vc tem que usar."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, cara é que meu estradiol tava pior que de uma menina ovulando surferes, por isso que eu ponho .. aromatizo demais usando apenas um dura por week, é mais pra previnir msm entende.

Falou tudo, uma vez um preparador fodão me disse o seguinte ... "o segredo desse treco é sempre tirar o máximo que vc pode com menos que vc tem que usar."

Também ouvi isso Caio e concordo.

Um passo por vez, sem queimar a largada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico feliz que vcs tenham dito isso ao SG, há uns dias que queria falar algo disto... as teorias são muito boas, os cálculos ajudam muito, mas nós, principalmente nós que queremos alcançar a eficiência no primeiro cutting, tem que seguir o simples, oq todo mundo faz e dá certo...

eu que sou campeão na estagnação em cutting, só consegui mais eficiência nas minhas tentativas quando aprendi a fazer adaptações graduais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me referi no caso dos exames tio caioo , caso não tenha convênio é bom se preparar para o buraco no bolso .

ai sim neto, sem convênio é melhor nem entrar nessa né ... vc terá que fazer exames quase todo mês, é mto mais facil já pagar o convênio e encontrar o médico por lá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade caio só uma pequena retificação,se tu ta usando IA não tem pq de usar clomid,é claro considerando-se que você não possua nenhuma patologia pré existente com relação ao estradiol(acho que foi isso que lembro de ter lido de um phd nessa área de EAA)

Saint sou adepto desse poema,aque vai um pequena parte dele

" Siga tranqüilamente entre a inquietude e a pressa, lembrando-se que há sempre paz no silêncio. Tanto que possível, sem humilhar-se, viva em harmonia com todos os que o cercam.

Fale a sua verdade mansa e calmamente e ouça a dos outros, mesmo a dos insensatos e ignorantes – eles também tem sua própria história. "

Oque quero dizer com isso?

Que siga tranquilamente seu caminho. Não queira apressar as coisas,tudo tem o seu tempo.

Não queime a largada usando todo o arsenal disponivel para atingir seus objetivos,logo de cara.

Vá com calma,aos poucos vc vai chegando aonde almeja.

T3 e outros ergogênicos vá deixando para mais adiante.

like it hahaha

fico feliz que vcs tenham dito isso ao SG, há uns dias que queria falar algo disto... as teorias são muito boas, os cálculos ajudam muito, mas nós, principalmente nós que queremos alcançar a eficiência no primeiro cutting, tem que seguir o simples, oq todo mundo faz e dá certo...

eu que sou campeão na estagnação em cutting, só consegui mais eficiência nas minhas tentativas quando aprendi a fazer adaptações graduais...

coisa da sua cabeça meu brother

como estagnar em um ciclo?

eu quero que me de bons argumentos eim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim neto, sem convênio é melhor nem entrar nessa né ... vc terá que fazer exames quase todo mês, é mto mais facil já pagar o convênio e encontrar o médico por lá ...

isso , o saint ja esta se arriscando sem monitoriamento de exames , imagina seguindo o blast&cruise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

lembram do ze galinha comçou o cut, com 10 sem... nao secou bosta nenhuma, ficou anos luz de um shape considerável...

oq ele fez trh ?

nao, seguiu mais tempo on trembo, on burners, on high test... ai que começou a aparecer alguma fibra nele...

ou seja nao é essa de queimar largada, mas é qto tempo o cara ta disposto a ficar na prova, psicologico conta muito , o caio sabe disso, ainda mais on trembo..

tem cara com gordura recente que seca em 10 sem o que eu , ou o saint, ou o gordao do ligabo levariamos 30 sem, usando o mesmo protocolo...

qq tem ele usa t4, fazer cardio, zerar carb desde o começo, um plato la na frente? homeostase? o caio é o maior entendido de homeostase aqui,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...