Postado 17/01/2011 às 16:28 01/17, 2011 Autor vlw pela dica.. pronto, atualizei a dieta do outro post já ! quando eu for compra a Creatina.. onde eu colocaria nessa dieta ? Abraço.
Postado 17/01/2011 às 16:30 01/17, 2011 No pós liquido junto com whey e malto. Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/01/2011 às 16:43 01/17, 2011 Autor certo. Muito obrigado por me ajudar na dieta.. e aos outros que postaram tbm mt obrigado (: Abraço. OBS: qnd eu entrei na academia eu pedi uma dieta pro cara de lá, ele imprimiu essa pra mim,mas eu achei estranho o tanto de shake de massa dai resolvi vir aqui e tirar as duvidas em relação a dieta e me ajudou mt (:
Postado 17/01/2011 às 16:46 01/17, 2011 Horrivel, a q montamos é mto melhor. Boa sorte. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/01/2011 às 17:08 01/17, 2011 Autor vlw, dps com o tempo acho que vou postando as fotos da evolução ! Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar