Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 4X1 Do Caio Thomé [Hipertrofia


caioweb

Posts Recomendados

Fala galera, segunda-feira começei um ciclo de enan + diana e stano, pedi a um personal da minha academia um treino que levasse meu corpo ao limite.. o cara é muito experiente (Carlão o nome dele), tem 33 anos.. ha 15 tá no mundo da musculação, além de ser gigante.. enfim.. ele foi me passando o treino e me acompanhando na semana, resultado.. abaixei muito as cargas, pois é impossivel fazer o treino usando o mesmo peso que antes, você tem que priorizar a boa execução do exercicio, não o peso.

Fizemos a divisão do treino em 4x1.. ou seja, eu treino segunda, terça, quarta e quinta.. descanso sexta, ai treino sabado, domingo, segunda e terça.. descanso quarta, e assim vai.

Queria alguma opinião dos mais experientes aqui do fórum, em relação a exercicios e a quantidade de repetições.. o que vcs acham?

Panturrilha eu vou fazer DSDN, tendo como fim dar um estimulo mais frequente a esse musculo que se adapta tão fácil ao estresse

TREINO A

(Peito, Posterior de Coxa e Y)

1- Crucifixo Inclinado 4x10 - fazer o movimento com amplitude máxima, e segurar por volta de 2 segundos quando estiver em baixo.

2- Supino Inclinado c/ Halteres 4x10 - os cotovelos devem estar paralelos ao mamilo, descer o halter até encostar no ombro.

3- Cross over alto 4X10 braços ligeiramente estendido, aduzir de cima p/ baixo.

4- Bench Press Articulado 4x10 (na máquina) com pegada baixa

5- Stiff c/ barra - 4x10

6- Mesa Flexora 3x8 + 4 (bi-set)

Y- Abdominal levantando a barra no smith

Y- Abdominal declinado, concentrando bem.

(nesse dia de posterior da coxa, dps de todos os exercicios.. eu ainda fiz flexora em pé. Resultado: 1 semana sem andar direito .. e não é sensacionalismo, andava como se tivesse cagado mesmo)

TREINO B

(Costas, Posterior de Ombro e X)

1- Pulley Unilateral 4x10

2- Pulley Frente com Plia Alta 4x10

3- Remada c/ Halteres no banco 45º 4x10

4- Barra Fixa ou Gravitron 4x10

5- Peck Deck Inverso 4x10

6- Posterior do ombro deitado no banco c/ halter 4x10

X - Gemeos sentado 3x25

X - Panturrilha em pé 3x25

X - Panturrilha no Leg Press Horizontal 3x15

TREINO C

(Deltóides, Quadríceps e Y)

1- Elevação Frontal rodando os halteres 4x1 - aqui você começa com o dedão para cima como se fosse fazer um martelo,dedão para o lado como se fosse um supino , e na altura da cabeça dedão para baixo.

2- Elevação Unilateral no banco 45º - 4x10 - encosta um lado do corpo no banco, e levanta o halter com um braço só, simples.

3- Elevação Lateral 4x10

4- Desenvolvimento Frente 4x10

5- Agachamento Livre 4x10

6- Leg Press 4x10

7- Agachamento Hack (pés bem juntos) 3x10

X- Abdomen INFRA - Elevação de Joelhos nas paralelas.

X - Elevação das pernas no banco declinado

TREINO D

(Biceps, Triceps, Antebraço e X)

1- ROSCA DIRETA 4X10 (o segredo está em erguer um pouquinho o cotuvelo quando a barra estiver em cima.. procure deixar o antebraço sempre relaxado, não contraia o punho, deixe ele meio pra baixo, como se estivesse quebrado, sustente o peso com os dedos)

2- ROSCA SCOTT UNILATERAL 4X10 (essa orientação de cima se aplica pra quase todos os exercicios, foque a força no biceps, não no antebraço)

3- ROSCA 45º 4X10

4- TRICEPS PULLEY INVERSO 4X10

5- TRICEPS TESTA BARRA W - 4X10

6- TRICEPS PULLEY (normal) 4X10

7- ROSCA INVERSA COM ROSCA PUNHO (supersérie)

X- MESMO TREINO DE PANTURRILHA

8- Cadeira Extensora Unilateral 4x10

Espero opiniões!

abração.;..

Editado por caioweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino está volumoso demais ao meu ver,mesmo levando em consideração q vc esteja usando esteroides.

Se fosse vc faria um ABC 2 vezes com uns 5 exercicios por treino,ou um treino full body bem intenso .

Vc está exagerando na quantidade de exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...