Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino, Aceito Opiniões!


primu

Posts Recomendados

Idade: 24 anos

Altura: 1,88m

Peso: 98kg (engordei 2kg na praia)

Tempo de Treino: 4 meses, treino serio e intenso

Suplementação: Whey protein Ricardow+Malto. Tomei creatina por 2 meses, agora vou ficar 1 mês sem tomar, para voltar a tomar em Fevereiro.

Objetivo: HIPERTROFIA

Treino: ABCDE (faz mais de 2 meses que não treino pernas, vou voltar a fazer)

3 sérias com repetições de 8-12 usando carga máxima.

TREINO A: (PEITORAL)

1) Supino Reto em drop (50kg/40kg) 2) Supino inclinado (40kg)+Crucifixo(8kg) 3) Voador (70kg) 4) Cross-Over drop

TREINO B: (DORSAL)

1) Puxada frente+Puxada Alta 2) Remada em drop 3)Voador dorsal+Remada Curvada

TREINO C: (BRAÇOS)

1) Rosca alternada em drop+testa 2) Rosca direta+Pulley em drop 3) Rosca Martelo+Banco

TREINO D: (OMBROS)

1) Elevação lateral em drop 2) Desenvolvimento c/ halter 3) Remada alta+elevação frontal 4) Encolhimento com barra

TREINO E: (PERNAS)

1) Extensora 2) Legpress+sissy 3) Flexora+Adutora 4) Panturrilha no leg+Panturrilha em pé

Editado por primu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não gosto de opinar sobre os exercícios (quantidade e técnicas de treinamento) porque cada um é cada um. Pra mim não funcionaria, por exemplo. Entende? Mas vamos lá... se fosse EU, primeiramente:

- quanto a divisão, veja bem: trocaria o C pelo E. Faria pernas na quarta e deixaria braços pra sexta. Desse modo, descansaria bem os braços para treiná-los diretamente.

Ficaria assim:

A - Peito/Abdome;

B - Costas/Antebraço;

C - Pernas/Panturrilha;

D - Ombros/Trapézio/Abdome;

E - Bíceps/Tríceps/Antebraço;

(igual o meu treino atual)

TREINO A: faria 4 exercícios (sempre focando nos básicos) e no máximo usaria 1 técnica avançada de vez em quando.

TREINO B: mesma coisa do A.

TREINO C: agachamento, sem dúvidas. Leg, extensora, stiff + panturrilha em pé, sentado, no smith, enfim, uns 2 exercícios.

TREINO D: 3 pra ombro. Mais eu acho muito. Como eu disse, é muito pessoal. Desenvolvimento militar, elevação lateral c/halteres ou c/cabo e remada alta. Não gosto de trabalhar a parte frontal pois acho o recrutamento do treino de peito suficiente. Pra trapézio, encolhimento 4 séries.

TREINO E: tríceps primeiro. Testa. francês e coice. Pra bíceps acho 2 exercícios bem intensos suficientes: a deusa rosca direta xD e + um... adoro alternada no banco inclinado e martelo também no banco inclinado. E para antebraço apenas rosca inversa.

Bom, é isso.

Qualquer coisa, estamos ae!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...