Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Recuperação Muscular


Alex_Vilar

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Treino bicp/tricp no mesmo dia um certo tempo,mas nos últimos 2 treinos sem motivo aparente passei a ter dificuldades com a recuperação desses musculos,sempre levei no máx 2 dias pra recupera-los,e agora tenho precisado de quase uma semana pra isso,minha rotina ta totalmente prejudicada,por causa do medo do over acabo deixando de treinar esses dias.

Já decidi parar de treina-los juntos semana que vem.Mas continua um mistério pra mim,pra vcs terem uma idéia já cheguei a fazer 8 exercs pra braços no msm dia e não tinha ese problema,ultimamente só 6.

Alguém já passou por algo parecido? E sobre a questão do over,to exagerando em só treinar com os braços 100% recuperados?

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que você quer dizer com dificuldade em recuperação? os braços doem ainda depois de 2~3 dias? Anormal musculos pequenos demorando quase uma semana pra estarem legais de novo..

Acho que isso nunca me aconteceu, mas quero lembrar você de uma coisa..

Mesmo não treinando especificamente bíceps e tríceps, muitos outros exercícios recrutam muito dos mesmos, se tiver suspeitando de algum problema mais grave, dê um tempo nos treinos por alguns dias.

Não force se você ver que não compensa, ja vi muitos amigos terem lesões mais graves "forçando" o treino.

Abraço e boa recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você quer dizer com dificuldade em recuperação? os braços doem ainda depois de 2~3 dias? Anormal musculos pequenos demorando quase uma semana pra estarem legais de novo..

Acho que isso nunca me aconteceu, mas quero lembrar você de uma coisa..

Mesmo não treinando especificamente bíceps e tríceps, muitos outros exercícios recrutam muito dos mesmos, se tiver suspeitando de algum problema mais grave, dê um tempo nos treinos por alguns dias.

Não force se você ver que não compensa, ja vi muitos amigos terem lesões mais graves "forçando" o treino.

Abraço e boa recuperação.

Também to estranhando essa demora,pra ter uma idéia meu ultimo treino de braços foi quinta e hoje ainda sinto umpouco os musculos,tenho quase certeza que não é lesão,a dor que eu sinto é aquela queimação do ácido lático mesmo.

E como relatei não treino nada durante esse período.

pq vc nao muda seu treino para abcd e deixa sexta , sabado e domingo de descanço para ver se melhora ?

meu treino é exatamente esse! rsrs! D=braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc ja treinava e não sentia essas dores a única explicação possível é na execução do exercício ou lesão =/ , eu também to com dores no meu peito(muitas) só que é pq eu parei um mÊs e voltei na segunda ai é brabo não to conseguindo nem leventa os braços quase .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...