Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo - Lipo-6 Ultra Black Concentrate 60 Capsule


reymarchi

Posts Recomendados

Vou ressuscitar tópico:

Quero comprar esse lipo 6 ultra for her UC

Mas eu quase nao pratico exercicio fisico - será que vai resultar.

Meu objetivo: Quero perder os meus 4 ultimos kg que sismam em ficar instalados na minha barriga e pneu.

Será que resulta? Ou tem outro que me sugiram?

Obg

N

Não, nenhum termogênico funciona sem dieta e exercícios. Considere que eles são responsáveis por apenar 20% dos seus resultados, isso SE aliados a dieta e exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

N

Não, nenhum termogênico funciona sem dieta e exercícios. Considere que eles são responsáveis por apenar 20% dos seus resultados, isso SE aliados a dieta e exercícios.

Com certeza vc terá resultado se usar o lipo 6 black uc aliado a uma dieta e atividade física, pois eu estou usando ele e eliminei 1,100kg em apenas 4 dias, mas estou na dieta e fazendo atividade física. Emagreci 20 kg em 4 meses e agora restam 6 insistentes kilos que vou eliminar com meu mais novo amor... o lipo 6 black uc rsrsrsrsr

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Gente, comprei meu Lipo 6 Black UC hoje!! Nunca tomei nenhum tipo de suplemento,olhei alguns comentários acima de marmanjos com medo,o negócio é feio assim? Também deu medo agora, mas o jeito é encarar .. enfim, minha dúvida é, tomar todos os dias? mesmo o dia que não for treinar? ou somente em dias de treino? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, comprei meu Lipo 6 Black UC hoje!! Nunca tomei nenhum tipo de suplemento,olhei alguns comentários acima de marmanjos com medo,o negócio é feio assim? Também deu medo agora, mas o jeito é encarar .. enfim, minha dúvida é, tomar todos os dias? mesmo o dia que não for treinar? ou somente em dias de treino? ...

Sim senhora, todos os dias...

Os que tem medo, provavelmente é pq sabe que fazem merda, não há possibilidade de tomar lipo6black junto com bebidas e etc... Por isso se torna perigosa, já tomei mais de 4 potes divididos em 1 ano. Nunca tive problemas, isso varia de pessoa para pessoa.

Existem casos de pessoas com aritmia ou doenças cardiacas não se darem bem com o produto devido o aumento de pressão que o mesmo ocasiona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a tomar o Lopo 6 uc essa semana só estou tomando 1 capsula por dia, toma a capsul ás 6 da manhã. 6:30 como uma fruta e vou pra academia

só tomo meu café da manhã na hora q volto...será q vai fazer efeito ou tenho q tomar 2 ao dia????

Eh.... agora eu descobri isso... soh uso 1 cps ao meio dia... os colaterais sumiram e jah tenho 15 dias de uso

com 1 capsula vc consegui elimina peso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ressuscitando o tópico:

Estou tomando o lipo 6 black uc há 2 semanas já perdi 5kg. Nos primeiros dias sentia o coração acelerado, boca seca e tontura.. Depois isso passou, o coração ainda está um pouco acelerado, nada de mais e a sede diminui um pouco. Tomo 1 caps por dia, como está na caixa. Não acho que preciso de mais, até pq malho de manhã cedo, tomo 40 min antes de malhar de jejum.

Comecei a tomar estava com 101.5kg e agora estou com 96.5kg.

Mas tenho uma grande dúvida, aconteceu uma parada muito estranha, eu deixei o pote um pouco aberto e as caps caíram na mochila, consegui pegar todos e coloquei no pote. Até aí nada de mais, só que depois de 2 dias percebi que as caps ficaram úmidas, a tampa do pote com um liquido marrom, continuei tomando. A caps perde o efeito quando fica úmida???? Hoje tirei todas do pote pra ver e algumas estavam deformadas e coladas umas nas outras... consegui descolar sem abri-las.. Mas não sei se perdeu o efeito. Acho que não. Seria interessante tomar o UC com whey ou não??? No momento só quero secar.

Alguem pode me ajudar???? B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal se liga muito na balança, porra quem te garante que você perdeu seila quantas caralhadas de kilos de gordura?

Você pode ter perdido 6kilos de massa magra e 1kilo de gordura, povo tem que pensa mais no espelho e menos na balança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...