Ir para conteúdo

Dieta Bulk - Ectomorfo

unix

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,77

Peso:69

Objetivo da dieta: bulk - quero ganhar bastante kg

9sdiqt.jpg

Alguem tem alguma critica, ou sugestão?

queria atingir no minimo 500calorias excedentes, alguem tem alguma dica ae.

Abraços

Postado

CAramba

Acabei de pesar 60gramas de aveia com 26 de leite em po fica muito tenso tomar....

Alguem tem uma dica de carboidrato alem de aveia e batata docee, com um preço manero.

abraços

Postado (editado)

Será que Pão integral vale mais a pena?

A proteina que tem nele é vegetal?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Editado por LeandroTwin
Postado

Cara eu não gosto de ref com gord e carb junto, mais pelo seu peso suponho q seja ecto, então acho q pode mandar, e tb não gostei do leite integral e principalmente na ceia, e tb pode usar mais carb em algumas ref como o desjejum.

Carb sem ser aveia e batata são arroz, macarrão e o pão, e sim, a prot do pão é vegetal.

Abraço.

Postado

Vlw pelas dicas Gusmão, sou Ecto, por isso que vo misturar carbo/gordura e proteina.

Vou mudar o leite na ceia.

E vo troar Aveia por pão integral 7 grãos, alem de ser mais facil de consumir tem umas proteinas vegetais de brinde.

Vo atualizar a tabela hoje a noite.

Se alguem tiver mais alguma sugestão ae, fica a vontade.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...