unix Postado Janeiro 12, 2011 às 01:44 Postado Janeiro 12, 2011 às 01:44 Altura:1,77 Peso:69 Objetivo da dieta: bulk - quero ganhar bastante kg Alguem tem alguma critica, ou sugestão? queria atingir no minimo 500calorias excedentes, alguem tem alguma dica ae. Abraços
unix Postado Janeiro 12, 2011 às 02:06 Autor Postado Janeiro 12, 2011 às 02:06 CAramba Acabei de pesar 60gramas de aveia com 26 de leite em po fica muito tenso tomar.... Alguem tem uma dica de carboidrato alem de aveia e batata docee, com um preço manero. abraços
unix Postado Janeiro 12, 2011 às 14:53 Autor Postado Janeiro 12, 2011 às 14:53 (editado) Será que Pão integral vale mais a pena? A proteina que tem nele é vegetal? - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Editado Janeiro 12, 2011 às 15:19 por LeandroTwin
Gusmão420 Postado Janeiro 12, 2011 às 14:58 Postado Janeiro 12, 2011 às 14:58 Cara eu não gosto de ref com gord e carb junto, mais pelo seu peso suponho q seja ecto, então acho q pode mandar, e tb não gostei do leite integral e principalmente na ceia, e tb pode usar mais carb em algumas ref como o desjejum. Carb sem ser aveia e batata são arroz, macarrão e o pão, e sim, a prot do pão é vegetal. Abraço.
unix Postado Janeiro 12, 2011 às 15:06 Autor Postado Janeiro 12, 2011 às 15:06 Vlw pelas dicas Gusmão, sou Ecto, por isso que vo misturar carbo/gordura e proteina. Vou mudar o leite na ceia. E vo troar Aveia por pão integral 7 grãos, alem de ser mais facil de consumir tem umas proteinas vegetais de brinde. Vo atualizar a tabela hoje a noite. Se alguem tiver mais alguma sugestão ae, fica a vontade. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora