Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Que Vitaminas Tomar Para Ganhar Massa?

Posts Recomendados

Postado

:( Seguinte ja ví muita gente dizer que não tem como uma mulher ficar forte em pouco tempo sem uso de algum tipo de droga!

É muito ruim ouvir isso...

Não quero usar nenhum tipo de anabol e nunk vou usar!

Alguem POde me dizer Se tem VITAMINAS que possam me ajudar a ganhar massa muscular um pouquinho mais rápido sem me fazer algum mal a minha saúde???Sera que se for consultar um nutricionista ele pode me indicar alguma vitamina para crescer??? Por favor se tem alguem que entenda e possa me ajudar fiko agradecida!

Postado

Cris,

Vc esta certa em nao usar nenhum tipo de anabolizante! Vc poderá ter ótimos resultados com a alimentação e com uma suplementação tb dependendo de seus objetivos ! Sou nutricionista , e trabalho especialmente na area de esporte e fitness e posso te ajudar ! Vamos ver seus objetivos ok. Aguardo seu post.

Abr,

Andy

Postado
  • Autor

seguinte Andy...

Meu objetivo é hipertrofia , quero ganhar volume!

Andei vendo algumas dietas para hipertrofia, to tentando ingerir o maximo de proteina q posso durant o dia,dei uma pesquisada nos alimentos q contem proteina e toh tentando ter em casa.

Toh evitando comer doces,frituras e refrigerantes. Não vou dizer q parei de comer porcaria, as vezes bate uma fraqeza :(

Tenho 1,60 altura e 58kilos(acho q tenho q imagrecer um poko)

Espero q possa me ajudar!!!

Postado

Cris,

Se tiver a oportunidade de passar por uma nutricionista, ótimo! Com certeza vai ajudar muito.

Além disso, muito treino e descansar direito.

Abraço,

Ticanou

Postado
:( Seguinte ja ví muita gente dizer que não tem como uma mulher ficar forte em pouco tempo sem uso de algum tipo de droga!

É muito ruim ouvir isso...

Não quero usar nenhum tipo de anabol e nunk vou usar!

Alguem POde me dizer Se tem VITAMINAS que possam me ajudar a ganhar massa muscular um pouquinho mais rápido sem me fazer algum mal a minha saúde???Sera que se for consultar um nutricionista ele pode me indicar alguma vitamina para crescer??? Por favor se tem alguem que entenda e possa me ajudar fiko agradecida!

Vc tem mais bom senso q muito marmanjo q ja malha a 2 ou 3 anos! E esse bom senso nao tem preço!

Ai vai uma dica pra vc linda, procure aki mesmo no forum ou no blog ler mais sobre proteinas elas sim fazem o "milagre"!

Boa leitura. E quaisquer duvidas estamos as ordens! ;)

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ.
Nutricionista - CRN-4: 23100111. 

Postado

O uso de vitaminas e minerais pode auxiliar a recuperação muscular e outros processos anabólicos caso sua dieta esteja pobre em nutrientes, o Centrum é uma boa chamada..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.