Postado 11/01/2011 às 11:20 01/11, 2011 Bom, ja malho a 1 ano e ha 1 mês comecei a fazer jiu-jitsu. Gostei muito do jiu e pretendo não parar, porém, sempre me dizem que vai atrapalhar minha hipertrofia na academia. Concerteza vai atrapalha um pouco, pois é muito aeróbico. Bom, eu vou à academia todos os dias no período da tarde (3,4hrs) e treino jiu às 8hrs. Queria perguntar se ainda compensa eu suplementa meu treino de hipertrofia, mesmo estando treinando jiu, estava pensando em comprar um HALO ANABOLIC, que é um suplemento relativamente caro, porém não sei se terei bons ganhos com ele, ou se será dinheiro jogado no lixo. alguem me da uma luz? rs
Postado 11/01/2011 às 11:58 01/11, 2011 Kra, eu já li várias vezes aqui no fórum que Jiu Jitsu é uma das melhores lutar para conciliar com hipertrofia. Eu acho que o Básico (whey e malto) vc pode mandar sim depois do seu treino com pesos. Eu evitaria treinar as duas coisas no mesmo dia... tenta fazer jiu 2 vezes por semana e treinar musculacao 3x... Eu acho que se você se alimentar bem antes e depois dos treinos, você não vai ter tanto problema assim...
Crie uma conta ou entre para comentar