Pedrator Postado Janeiro 10, 2011 às 21:04 Postado Janeiro 10, 2011 às 21:04 Então basicamente eu faço o seguinte A - Costas, biceps e abdominais. Costas Barra fixa costas 3xATÉ FALHAR Levantamento Terra 3x4~6 com o maximo de peso Remada no cavalo 3x8 Biceps Rosca direta 4x6 Rosca Scott 3x8 Rosca alternada 4x8 Abdominal Elevação de pernas 3xATÉ FALHAR Abdominal no Pulley 3xATÉ FALHAR Abdominal lateral 3x12 B - Peitos,triceps Supino reto 4x6 Supino inclinado 3x8 Crucifixo inclinado 4x6 pullover 3x8 Triceps Testa 4x6 Puley barra reta 3x10 Banco mergulho 4xATÉ FALHAR C - Pernas, panturrilhas, ombros, trapezio e abdominal Pernas Leg Press 45 graus 3x10 Agachamento livre 4xATÉ FALHAR Extensora 3x10 Flexora 4x8 Panturrilhas: Elevação de calcanhares em pé 4xATÉ FALHAR Ombros/trapezio Desenvolvimento Militar 3xATÉ FALHAR Desenvolvimentos Costas 4x8 Elevação Lateral 3x10 Remada Alta 3x10 Encolhimento do ombro 4XATÉ FALHAR Abdominal Elevação de pernas 3xATÉ FALHAR Abdominal no Pulley 3xATÉ FALHAR Abdominal lateral 3x12 o que muda agora no resto do treino é que eu volto treinar abdomem só sexta feira junto com o treino de peito/triceps, o que eu posso melhorar ?
jaumarques Postado Janeiro 10, 2011 às 21:15 Postado Janeiro 10, 2011 às 21:15 Gostei bastante cara, bem parecido com o meu antigo. Eu particularmente prefiro fazer a rosca scott por ultimo, e começar costas com o terra. No tríceps eu trocaria mergulho por paralelas. Pernas: agachamento em primeiro lugar e depois o leg Ombros: desenvolvimento costas seria o nuca? se for, EU trocaria por uma elevação frontal..
GuiM Postado Janeiro 10, 2011 às 21:20 Postado Janeiro 10, 2011 às 21:20 Gostei dos exercicios, só nao gostei da divisao, por ser ABC2x faria A - peito, ombro, triceps, B - costas, trapezio, biceps, C - pernas. E colocaria agac. livre como primeiro exercicio pra pernas (mudaria se for iniciante pra 3 musculos grandes e 2 pequenos, avançado 4 grandes e 2 pequenos). Abraço
Pedrator Postado Janeiro 10, 2011 às 21:53 Autor Postado Janeiro 10, 2011 às 21:53 (editado) Gostei dos exercicios, só nao gostei da divisao, por ser ABC2x faria A - peito, ombro, triceps, B - costas, trapezio, biceps, C - pernas. E colocaria agac. livre como primeiro exercicio pra pernas (mudaria se for iniciante pra 3 musculos grandes e 2 pequenos, avançado 4 grandes e 2 pequenos). Abraço não vai ficar muito volumoso não ? Gostei bastante cara, bem parecido com o meu antigo. Eu particularmente prefiro fazer a rosca scott por ultimo, e começar costas com o terra. No tríceps eu trocaria mergulho por paralelas. Pernas: agachamento em primeiro lugar e depois o leg Ombros: desenvolvimento costas seria o nuca? se for, EU trocaria por uma elevação frontal.. acho que o clean and press já trabalha a parte frontal não ? E minha academia não tem paralelas :/ Editado Janeiro 10, 2011 às 21:55 por Pedrator
jaumarques Postado Janeiro 11, 2011 às 00:49 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:49 opa, não notei o CNP.. então acho melhor deixar só uma elevação lateral, ainda mais por ser ABC2X. Ou se quiser, colocar um posterior.. abraços
Pedrator Postado Janeiro 11, 2011 às 17:08 Autor Postado Janeiro 11, 2011 às 17:08 estou precisando de ajuda para saber quais exercicios colocar para trabalhar o posterior e o anterior da coxa, sendo que vou trabalhar essas partes em dias diferentes.
R. Carvalho Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:16 Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:16 O que vocês acham do treino do colega ? Pois hoje eu fiz mas achei que não puxo muito, o que pode ser mudado? Espero que ajudem. Um abraço a todos.
Aristoi Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:20 Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:20 o treino esta legal, a divisao esta ruim, o C ficou muito volumoso, jogue ombros para o de peito e triceps, trapezio para o de costas e biceps e abdominais deixe somente no de pernas, 2x por semana ja esta bom, e so treinar bem pesado que os ganhos vao vir, a escolha dos exercicios esta boa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora