Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X Dura


Posts Recomendados

Então amigo, seguinte em 1 ano voce ganho uns 8 kilos e pelo jeito apenas de musculo sem gordura já que voce tem apenas 6% de gordura no corpo.

Voce treina a pouco tempo, voce tem que consumir mais os ganhos naturais do seu corpo, voce pode até ciclar agora, mas voce ainda consegui um resultado bom somente com suplementos, alimentação descanso e treino.

Se for o seu primeiro ciclo vai de vagar, um ciclo de 4 semanas, dura + deca, cuida do seu figado e toma tamoxifeno pros mamilos desde o começo do ciclo.

Manda uma deca + dura de segunda e uma dura na quinta durante 4 semanas.

Mas nao adianta tomar isso e não pegar pesado e comer dobrado, e lembre, não troque proteína por carboidrato.

Mas um conselho meu, voce treina a muito pouco tempo, academia é um processo lento, voce deve ciclar quando ver que seus musculos não vão mais, não tem mais resultado nenhum na academia, mesmo com treinos avançados, que não é o seu caso.

Valew... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vlw pelas dicas, eu engordei indo pra academia tava com uma big dieta e com uma boa suplementação, ptz mais foi muito complicado ganhar esses 8 kilos,

academia pesada, alimentaçao eu tava ingerindo entre 3500 a 3800 calorias diaria( sem refri, pizza, hanburgger...)

qualquer aliviada q eu dava na alimentaçao eu pedia peso muito rapido, agora q eu estabilizei quero um ganho mais rapido!

Editado por nestter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é complicado assim mesmo, academia tem que ter paciencia, eu tambem sou magro, meu metabolismo é muito acelerado, mas se quiser ter resultado tem que ter força de vontade e correr atras, não pode deixar de se alimentar bem senão vai perder peso rapido mesmo.

A minha foto do perfil é quando eu tinha uns 64 kilos, tenho 1,75 de altura, porém meu percentual de gordura é bem baixo.

Só que como seu metabolismo é bem acelerado um ciclo ai de dura e deca vc vai ganhar uns 6 kilos.

Mas toma cuidado com o seu figado e toma tamoxifeno, como te falei acima.

Valeww abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iniciei o ciclo ja estou na segunda aplicaçao, malhando todo dia alternando o musculo, hj sexta fui me pesar estava 1 kg mais pesado

só pra confirmar a TPC eu tomo depois do termino do ciclo neh?!

clomid 21 dias depois

21º dia 300mgs

22- 30º dia 100mgs

30º-40º dia 50mgs

e o tamoxifeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive ganho de 1,730kg e um almento de força ( mais nao percebi diferença significante na aparencia)

eu to almentando pra 250 deca e 750 dura

nao tive nenhum tipo de coceira de gine e nao percebi nenhum tipo de atrofia!

Editado por nestter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...