Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Falso?


Posts Recomendados

Fala ae gente.

Desculpa criar outro tópico sobre o produto.

Já li em vários tópicos do fórum que o M-Drol parou de ser fabricado mas eu sei de pessoas que continuam adquirindo o produto e eu mesmo acabei de comprar.

Alguém sabe dizer se realmente parou de ser fabricado?

Meu maior medo é existir a possibilidade de eu estar adquirindo um produto falso né, tendo em vista que o M-Drol já é prejudicial à saúde, imagina falso.

Obrigado!

Editado por ventura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece que a CEL fez um lote grande antes de parar a fabricação, mas um amigo meu, gerente de uma loja de suplementos, falou que estão falsificando muito M-Drol.

O mais importante é adquirir o produto de um vendedor de confiança e tem muitos aqui no fórum.

Editado por galvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a CEL fez um lote grande antes de parar a fabricação, mas um amigo meu, gerente de uma loja de suplementos, falou que estão falsificando muito M-Drol.

O mais importante é adquirir o produto de um vendedor de confiança e tem muitos aqui no fórum.

Será que tem alguma forma de identificar cara?

To ligado. Minha preocupação é essa né. Até por que eu num sei que tipo de problema o M-Drol falso pode vir a causa, quais substâncias usam, ou se até mesmo eu vou estar ingerindo uma cápsula que num tenha nada dentro né.

Ainda mais que eu num conheço a pessoa que me vendeu. Na verdade, um amigo que é isntrudor de academia que me arrumou, e essa p***a de amigo do amigo eh f**a neh..

Mas tranquilo. Brigadao!

Editado por ventura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...