Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço De Um Treinador


Boykabp

Posts Recomendados

Estou querendo contratar um treinador,o cara manja de dieta, treino essas coisas ... ja assistiu 3 cursos do waldemar subindo no palco e tudo.

Ele ta me cobrando 150 reais pelo progama completo diacordo com meu objetivo, deve durar em media umas 8 semanas

Oque me dizem o preço esta bom? ta caro ou ta barato ?!

no caso ele nao vai acompanhar meus treinos igual personal... eu vou na loja dele ele faz avaliaçao me explica tudo la ! e vai acompanhando assim

abraço e bom treino a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se for um cara bom vale a pena sim, isso mais do que as referencias vc ja vai sentir no feeling, mas faça tudo como ele falar pra se nao der certo nao ser culpa sua, é quase o preço de um pote de whey grande, menos ainda, se ele fizer um negocio q funcione vale a pena sim

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm queria um treinador mais não tenho emprego, então não posso pagar um.

o dono da minha academia foi durante anos bodybuilder, na gaveta do balcão da academia tem um monte de medalhas dele, ele cobra 25 reais por aula, quando eu me resolver financeiramente vou contrata-lo para finalmente seguir inicio no esporte seriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o rodts, principalmente no quesito treino, ja que é onde ele ficaria em cima de ti, auxiliando nas duvidas ( e algumas só ocorrem quando se ta fazendo um exercicio ), ajudando na progressao de cargas, incentivo, enfim... N fatores que a distancia nao da pra acompanhar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale a pena. E o preço, se ele for bom, está tranquilo (barato, se ele for muito bom).

De qquer forma, vc precisa seguir à risca e mandar ver, do contrário queimará o seu dinheiro e o nome do cara... duas coisas, entre tantas, que não se deve queimar: o nome e o dinheiro, heheh.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que tipo ele é conhessido... ele tem uma loja de suplemento na city, o serviço que ele me falo nao e como personal de ir la seguir no caso eu vo ir la na loja fasso avaliação ele me explica os treino e a dieta... ai vai acompanhando vo indo na loja nesse periodo pra ele ir vendo evolução e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...