Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - Utilizado Para Diminuir %bf


Posts Recomendados

Estava pesquisando sobre o clemb e surgiu algumas duvidas... Vou tomar no protocolo 2ml (dia 1), 3 ml (dia 2), 4ml (dia 3), 5ml (dia 4), 6ml (dia 6), 6ml ate o fim dos 15 dias... E depois 15 dias off... 15on e 15 off...

Duvidas...:
1) No caso de seguir este protocolo, o certo seria tomar todos os dias...??? Inclusive nos dias sem treino e no fim de semana...???
2) Devo fracionar de que forma a dose...??? 1 ou 2 ou 3 vezes por dia...??? Em que horarios seriam a melhor hora (intervalos)...??? Pq prlo que li nao eh bom toma-lo perto da hora de durmir...
3) Estava lendo em um outro forum que seria necessario fracionar so se os colaterais batessem mtu forte... E isso amenizaria os colaterais... So para amenizar os colaterais eu deveria fracionar...??? Ou o funcionamento do produto seria melhor aproveitado se fracionarmos ele...???
4) A suplementacao com creatina pode ou nao ser feita junta...??? Pelo que eu li tomar um NO nao rola devido aos estimiulantes... Mas e a creatina...???

Obrigado pelas respostas... =D

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Sim, todos os dias, mesmo sem treino e fds.
2 e 3)Não é necessario fracionar a dose devido a meia vida dela no organismo, as pessoas fracionam para evitar os colaterais, mas isso é com vc, normalmente fracionam em 2 doses e se evita tomar apos as 18h pq pode causar insonia.
4) NO deve ser evitado devido a taquicardia(inclusive dizem que ate cafeina deve ser evitada), ja em relação a Creatina nunca soube de nada contra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Paulo Dutra' timestamp='1322576128' post='833541']
1) Sim, todos os dias, mesmo sem treino e fds.
2 e 3)Não é necessario fracionar a dose devido a meia vida dela no organismo, as pessoas fracionam para evitar os colaterais, mas isso é com vc, normalmente fracionam em 2 doses e se evita tomar apos as 18h pq pode causar insonia.
4) NO deve ser evitado devido a taquicardia(inclusive dizem que ate cafeina deve ser evitada), ja em relação a Creatina nunca soube de nada contra..
[/quote]
Vlws Paulo... =D...

1) Mas entao fraciono em 2 vezes (exemplo 2ml e dps 2 ml) caso eu sentisse os colaterais se eu tomasse em 1 dose apenas (4ml de uma vez so)...??? Acho que foi isso que entendi...

2) Seria bom tomar em jejum (pelo menos 2 hras em jejum) ou dps de alguma refeicao ou antes de uma refeicao ou tanto faz...??? Pq por ser uma droga oral geralmente existe uma melhor hora para se tomar...

3) E nao seria necessario fzer uma TPC ou protecao para o figado ou qqr outro protocolo, correto...??? Pois pelo que li o clemb nao eh uma bomba e por isso nao causa supressao hormonal ou ginecomastia de nenhuma forma... Certo...???

Agradeco mais uma vez... =D

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]

1) Mas entao fraciono em 2 vezes (exemplo 2ml e dps 2 ml) caso eu sentisse os colaterais se eu tomasse em 1 dose apenas (4ml de uma vez so)...??? Acho que foi isso que entendi...

2) Seria bom tomar em jejum (pelo menos 2 hras em jejum) ou dps de alguma refeicao ou antes de uma refeicao ou tanto faz...??? Pq por ser uma droga oral geralmente existe uma melhor hora para se tomar...


3) E nao seria necessario fzer uma TPC ou protecao para o figado ou qqr outro protocolo, correto...??? Pois pelo que li o clemb nao eh uma bomba e por isso nao causa supressao hormonal ou ginecomastia de nenhuma forma... Certo...???

1) Mas entao fraciono em 2 vezes (exemplo 2ml e dps 2 ml) caso eu sentisse os colaterais se eu tomasse em 1 dose apenas (4ml de uma vez so)...??? Acho que foi isso que entendi...

2) Seria bom tomar em jejum (pelo menos 2 hras em jejum) ou dps de alguma refeicao ou antes de uma refeicao ou tanto faz...??? Pq por ser uma droga oral geralmente existe uma melhor hora para se tomar...


3) E nao seria necessario fzer uma TPC ou protecao para o figado ou qqr outro protocolo, correto...??? Pois pelo que li o clemb nao eh uma bomba e por isso nao causa supressao hormonal ou ginecomastia de nenhuma forma... Certo...???[/quote]


1) Nao entendi muito bem oq vc falou bom Começe devagar e separando as dozes em 2 tomadas por dia.. se voce tomar 4ml de uma vez talvez pode ter fortes colaterais não aconselho se voce nunca teve o contato com o clemb..

2) manhã e tarde acho que são os melhores horarios (tarde de preferencia antes das 18 pra nao ter insonia caso aceleree tudo ai haha)

3) Clembuterol não necessita de TPC e nem de proteção para o figado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='PequenoRoliço' timestamp='1322626513' post='834492']
1) Nao entendi muito bem oq vc falou bom Começe devagar e separando as dozes em 2 tomadas por dia.. se voce tomar 4ml de uma vez talvez pode ter fortes colaterais não aconselho se voce nunca teve o contato com o clemb..

2) manhã e tarde acho que são os melhores horarios (tarde de preferencia antes das 18 pra nao ter insonia caso aceleree tudo ai haha)

3) Clembuterol não necessita de TPC e nem de proteção para o figado
[/quote]
1) Ok... Vou fracionar mesmo... Vou primeiro tomar em dose unica (qndo a dose for baixa - 2ml) e dps eu comeco a dividi-las em 2x ao dia (qndo a dose for de 3ml e 4ml) ou ate mesmo em 3x ao dia(qndo a dose for de 5ml e 6ml)... so tomando o cuidado de nao tomar dps das 18h... Tudo bem assim...???

2) Irei tomar de manha e a tarde... Mas nao haveria uma melhor hora de tomar...??? Por exemplo...: Em jejum (de 2 horas no minimo) ou apos uma refeicao ou antes de uma refeicao ou tanto faz...???

3) Entao irei so aumentar a ingestao de potassio e talvez irei usar um cetotifeno...

Vlws Rolico pelas respostas... =D... Ceis tao me ajudando mtu...

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola rapaziada, queria aproveitar o gancho do topico e perguntar o seguinte:

Os receptores do Clemb sao distintos dos receptores do Oxyelite Pro, certo?
Em outras palavras... Terminei 15 on de Clemb. e emendei o OxyE e quero saber se ao final do ciclo do Oxyelite eu posso no dia seguinte começar a ciclar 15 dias on de Clembuterol ou se vale a pena fazer umas duas semanas off sem nada...

Meu oxyelite acaba faltando 15dias pra fazer 3 meses de cutting, por isso queria emendar o Clemb pra fechar o cutting bonito.

E uma outra pergunta... ao acabar os 15 on do clemb eu posso emendar um jack3d(começando entao um clean bulk)??? Haja vista que eu daria pausa pro meu corpo de 15 dias dos estimulantes (1,3 DMAA)

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Karioka' timestamp='1322684458' post='835296']
Eu tenho mais uma pergunta. Talvez seja um pouco idiota, mas toda informação é valida.

Se eu comprar, por exemplo, apenas uma seringa de 5ml, eu posso usa-la até o final do ciclo ou tem que comprar uma seringa nova toda vez que for tomar o Clem?
[/quote]
Cara, se tu comprar uma seringa nova para usar só, e tão somente só, o clemb nao precisa trocar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Tibissa' timestamp='1322685871' post='835322']
Cara, se tu comprar uma seringa nova para usar só, e tão somente só, o clemb nao precisa trocar não.
[/quote]

Nada, pega um seringa de xarope, passa uma agua, se quiser esteriliza na agua quente e ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Tibissa' timestamp='1322679241' post='835172']

Terminei 15 on de Clemb. e emendei o OxyE e quero saber se ao final do ciclo do Oxyelite eu posso no dia seguinte começar a ciclar 15 dias on de Clembuterol ou se vale a pena fazer umas duas semanas off sem nada...

E uma outra pergunta... ao acabar os 15 on do clemb eu posso emendar um jack3d(começando entao um clean bulk)??? Haja vista que eu daria pausa pro meu corpo de 15 dias dos estimulantes (1,3 DMAA)
[/quote]

Alguém?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...