Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking Do Caio Thomé

Posts Recomendados

Postado

Altura: 183

Peso: 80

BF: 12%

Medidas: Biceps: 35,5 Coxa: 58 Pantu: 38

Objetivo da dieta: Bulking

Obs.: Dieta elaborada para ser utilizada junto a um ciclo de AES (Breve na Assinatura)

CAFÉ DA MANHÃ (10:00)

1g VIT C – antes de comer

- 300mL Leite Desnatado (Prot: 9.75 g , Carbo: 15 g , Gord: 0 , Kcal: 100.5)

- 30g de Albumina Salto’s (Prot: 23.55 g, Carbo: 2.1 g , Gord: 0 , Kcal: 115.5 )

- 1 Banana (Prot: 1 g, Carbo: 23 g , Gord: 0 , Kcal: 90 )

- 24g de Aveia (Prot: 3.36, Carbo: 16.08g , Gord: 1.68 , Kcal: 84.72)

- 3 Fatias de Pão Integral (Prot: 6.75g , Carbo: 34.5 , Gord: 1,5 , Kcal: 177)

- 100g Filé de Frango (Prot: 29 g , Carbo: 0 g , Gord: 3 , Kcal: 151)

- 1 Comp. de Opt-men + 1 Comp. de Fish Oil ON

TOTAL CAFÉ= Prot: 72.5g Carbo: 90.5 Gord: 6.18 Kcal: 718,2

** 11:00h BEBER 500ML DE ÁGUA **

ALMOÇO/PRÉ-TREINO (13:00)

- 200g Macarrão Integral (Prot: 22, Carbo: 146 , Gord: 0 , Kcal: 500)

- 200g Filé de Frango (Prot: 58 g , Carbo: 0 , Gord: 0 , Kcal: 302)

TOTAL PRÉ= Prot: 80 g Carbo:146 Gord:0 Kcal: 802

TREINO – 14:00 ÀS 15:30 (BEBER 1L DE ÁGUA)

PÓS-TREINO LIQUIDO (15:40)

- 400ml de Água

- 30g Whey ISO VPX Syngex (Prot: 20 , Carbo: 3 g , Gord: 1 , Kcal: 120)

- 50g Dextrose (Prot: 0 , Carbo: 50 g , Gord: 0 , Kcal: 200)

- 20g Albumina Salto’s (Prot: 15.7 g, Carbo: 1.4 g , Gord: 0 , Kcal: 77)

- 5g Creatina

TOTAL PÓSL= Prot: 35.7g Carbo: 55g Gord: 1 Kcal: 397

PÓS-TREINO SÓLIDO (16:00)

- 100g Filé de Frango (Prot: 29 g , Carbo: 0 g , Gord: 3 , Kcal: 151)

- 250g de Batata Doce/Aipim (Prot: 5 g , Carbo: 70g , Gord: 0 , Kcal: 312.5)

TOTAL PÓSS= Prot: 34g Carbo: 70 Gord: 3 Kcal: 463,5

** 17:00h BEBER 500ML DE ÁGUA **

JANTA (19:30)

- 200g Macarrão Integral (Prot: 22, Carbo: 146 , Gord: 0 , Kcal: 500)

- 200g Filé de Frango (Prot: 58 g , Carbo: 0 , Gord: 0 , Kcal: 302)

- 1 Capsula de Fish Oil ON

TOTAL JANTA= Prot: 80g Carbo: 146 Gord: 0 Kcal: 802

** 20:30h BEBER 500ML DE ÁGUA **

CEIA (22:30)

- 6 Ovos (com 1 gema apenas) (Prot 26, Carbo: 0 , Gord: 5 , Kcal: 108)

- 60g de Aveia (Prot: 8.4, Carbo: 34.2 , Gord: 0 , Kcal: 211.8)

- 200g Iogurte Natural (Prot: 10g , Carbo: 14g , Gord: 0 , Kcal: 90)

TOTAL CEIA= Prot: 44,5g Carbo: 48 Gord: 6 Kcal: 409

** 23:00h BEBER 500ML DE ÁGUA **

ANTES DE DORMIR (00:00)

- 300mL Leite Desnatado (Prot: 9.75 g , Carbo: 15 g , Gord: 0 , Kcal: 100.5g)

- 30g Caseína Optimun (Prot: 24 g , Carbo: 3 g , Gord: 0 , Kcal: 110)

- 3 Colheres de Azeite de Oliva (Prot: 0 , Carbo: 0 , Gord: 27.6 , Kcal: 249)

- 1 Capsula de Opt-Men e 1 Capsula de Fish Oil ON

TOTAL CEIA2= Prot: 33.75g Carbo: 18 Gord: 27 .6Kcal: 459,5

TOTAL DIETA = Prot: 375G || Carbo: 513 || Gord: 46 || Kcal: 4000

Como já disse, vou utilizar essa dieta durante meu ciclo (enan, dbol e stan) e durante toda a tpc.. Caso tenham sugestões para melhorar a dieta por favor, me mandem.. vou agradecer e muito!

Apareçam lá no meu relato :*

abraço galera, bons treinos. :lol:

Postado

E ai Caio Blz?

Cara vou dar minha opinião aki, acho q no desjejum e o pré vc usou bastante prot pois estará ciclando, mais no pós sólido achei q ficou faltando, e no liquido da pra usar 70-80g de dextrose e no sólido dá pra usar mais frango e batata.

Janta eu tenho certeza de q o valor do macarrão está errado pois me parece ser dele cru, use o cozido.

Na ceia EU usaria os 6ovos com gema msmo e tirava a aveia.

Acho q ficou faltando gord na dieta. :D

Abraços.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

E ai Caio Blz?

Cara vou dar minha opinião aki, acho q no desjejum e o pré vc usou bastante prot pois estará ciclando, mais no pós sólido achei q ficou faltando, e no liquido da pra usar 70-80g de dextrose e no sólido dá pra usar mais frango e batata.

Janta eu tenho certeza de q o valor do macarrão está errado pois me parece ser dele cru, use o cozido.

Na ceia EU usaria os 6ovos com gema msmo e tirava a aveia.

Acho q ficou faltando gord na dieta. :D

Abraços.

Fala Gusmão, tudo na paz ..

valeu pelo toque.. ajuda muito a opinião das pessoas!

Realmente, eu estranhei o valor do macarrão.. mas eu peguei no site do fernandows e lá consta como cozido.. enfim, isso não importa tanto

e usar as gemas me deixa com receio.. afinal, serão mais de 2 meses ingerindo 42 gemas por semana, e os AES já aumentam o colesterol ruim.. então imagina a situação que ele vai ficar?

Posso aumentar a gordura pondo algumas castanhas, mais azeite, mas acho que gema fica fora de cogitação

Postado

Cara relaxa em relação ao colesterol, o colesterol é um hormonio onde é todo praticamente produzido pelo próprio corpo, então comer ovos não aumentam seu colesterol, o leandrotwin aki do forum estava usando 15ovos por dia e nd de colesterol alto, eu acho a gema a melhor parte do ovo pelas vitaminas pela gord boa.

Abraço.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Cara relaxa em relação ao colesterol, o colesterol é um hormonio onde é todo praticamente produzido pelo próprio corpo, então comer ovos não aumentam seu colesterol, o leandrotwin aki do forum estava usando 15ovos por dia e nd de colesterol alto, eu acho a gema a melhor parte do ovo pelas vitaminas pela gord boa.

Abraço.

vou deixar os ovos com gema mesmo, além da vitamina A e das gorduras boas, tem mais proteinas.. já que tá no inferno, abraça o capeta né? kkk

Postado

Isso ae, boa sorte no ciclo, vou acompanhar. :D

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Caio tua dieta está bacana, mas me diz uma coisa irmão... esse tanto de água não tira teu apetite não?

Abraços

aí que tá Leonzito, eu começo a dieta amanhã... a água vai ficar 2 horas antes da próxima refeição, então eu acredito que não tire o apetite

mas se caso não dê certo, eu começo a beber de pouco em pouco, várias vezes ao dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.