Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abril 2010 A Janeiro 2011 - 36Kg Menos =)


Posts Recomendados

Realmente mano, vc ta de parabens pelas medidas ai, pensa em fazer um cutting pra chegar nuns 8~9%bf? ou ainda pensa em hipertrofia?

De qualquer forma, parabens pelos resultados.. Abraço!

vlw cara ! eu sempre penso em hipertrofia... mas meu trabalho meio q me forca a estar em constante cutting heheeh nao vou crescer mto mais doque isso.. ateh pq natural e com tanto cardio eh dificil =/

Ficou com um volume massa man ,agora faz um cutting e fica rasgado ! Congratulations (y)

brigadao velho =D esse eh o intuito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CAMARADA!

Muito legal sua evolução...com certeza me motivou!

Hoje eu estou com o corpo parecido com o seu de Julho 2010, a pochete é igualzinha!

Estava meio desanimado achando que não conseguiria secar essa "boia" em volta do abdomenm, mais depois de ver sua evolução

acho que posso também!!

Qual a sua idade ?

Quanto você tinha de abdômen antes e quanto tem hoje?

Você esta pesando atualmente 102kg?

Queria saber só para ter uma noção em relação ao meu corpo, porque tenho uma altura bem parecida com a sua.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAMARADA!

Muito legal sua evolução...com certeza me motivou!

Hoje eu estou com o corpo parecido com o seu de Julho 2010, a pochete é igualzinha!

Estava meio desanimado achando que não conseguiria secar essa "boia" em volta do abdomenm, mais depois de ver sua evolução

acho que posso também!!

Qual a sua idade ?

Quanto você tinha de abdômen antes e quanto tem hoje?

Você esta pesando atualmente 102kg?

Queria saber só para ter uma noção em relação ao meu corpo, porque tenho uma altura bem parecida com a sua.

Valeu!

Opa !! vlw cara ! =) tenho 22 anos, nao sei as medidas do abdomen agora, de noite eu vejo e posto... nao esse peso ai era em outubro.. agora to com 89, tipo cara... nada eh impossivel, eu tinha ficado mto frustrado.. mas devagarzinho fui ganhanado animo, qdo os resultados comecam a aparecer. abraco cara e vlw a forca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...