Postado 6/01/2011 às 02:06 01/6, 2011 Vou ser honesto com voces estou meio perdido....vou postar o treino atual, queria saber se mantenho ou mudo. Comecei essa semana. Ideia seria cutting. Todos os treinos seguem 4 series (10/8/6/10), exceto bracos 3 series (10/8/6). Abdominais 3 dias da semana e cardio ao final do treino 20min. -Segunda - Peito Supino inclinado Supino reto com halteres Supino declinado Pec deck -Terça - Costas Remada Curvada Remada Unilateiral Remada Polia Sentada (pegada aberta) Puxada Costas (pegada fechada) -Quarta - Pernas Agachamento Hack Leg Press Extensao Levantamento terra perna esticada -Quinta - Ombros Desenvolvimento com halteres Elevaçao lateral sentada (halteres ou maquina?) Elevação Frontal Elevaçao Lateral Inclinada -Sexta - Braços (somente esse grupo faço cada exercicio 10-8-6) Rosca Sentada com halteres (simultaneo) Rosca na Polia com corda Rosca Direta com pegada inversa Supino pegada fechada Triceps Polia barra V Triceps Polia com pegada inversa Suplementos: Fish Oil, Optimen, CLA, OxyELITE, Xtend. Falta protein que to pensando em comprar a da optimun ou MyoFusion. Horario de treino (11:30 - 12:30) Vou postar as medidas amanha, sei que estou devendo. Dieta, tava seguindo uma mas senti deficiencia. Pensando em partir p/ Warrior Diet O que puderem me ajudar agradeço! Grato!
Postado 6/01/2011 às 11:24 01/6, 2011 começa a treina panturrilha faz paralelas e triceps testa faz meia hora de aerobico pos treino, o adequado eh fazer no dia OFF um AEJ ou sem ser em jejum vc que escolhe. sabedoria eh um poder incrivel Dips Fã #1 1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.Sem a mente não somos nada.
Postado 6/01/2011 às 12:04 01/6, 2011 Autor Vlw! Eu fazia AEJ quando tinha tempo de manha antes do trabalho, mas devido a mudanças eu treino das 1130 ate 1230. Acordo achocolatado, suco e vou trabalhar. Nao tenho tempo muitas vezes de comer algo ate 11h. Treino e na volta faço o almoço. 14h de volta ao trabalho. abras!
Crie uma conta ou entre para comentar