Postado 5/01/2011 às 22:05 01/5, 2011 Seguinte estava treinando ABCD e obtive MUITO resultado, acho que de todos meus treinos foi o que mais percebi mudanças. Indo todos dias.. o problema que ja estou a 3 meses com este treino e estou percebendo ficar estagnado nos ganhos.. queria mudar pra um ABC e queria saber qual seria uma boa forma pois gosto MUITO deste treino que faço.. outra pergunta seria qual seria uma boa divisão. O treino era o seguinte: A- Peito/Triceps Supino Reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo Inclinado e as vezes fazia Reto 3x8 CrossOver 4x8 Barra W 4x8 Supino Fechado 4x8 Francesa 4x8 B- Ombro/Trapezio Desenvolv. Ombro 4x8 Elevação Lateral 4x8 Elevação Frontal 4x8 Trapezio Maquina por Tras 3x12 " " pela Frente 3x12 C- Costas/Biceps Puxada Frente 4x8 Puxada Trás 4x8 Cerrote 4x8 Remada Alta 4x8 Cavalinho Aberto 3x8 (Faço 5 exercicios pois percebi que pras costas, pra MIM fica melhor) Rosca Direta 4x8 Rosca Alternada 4x8 Rosca Concetrada 4x8 D- Perna(Ñ lembro os exercicios e pretendo alterar algumas coisas que eu faço) Abraços "Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."
Postado 5/01/2011 às 22:26 01/5, 2011 Faria ABCD assim: A - Peito e triceps B- Costas e biceps C - Perna D - Ombro e trapézio obs: Desse jeito que vc montou teu treino ai, vc ta colocando Ombro no seguinte de Peito, tem q dar 1~2dias de descanço pro Ombro.. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 5/01/2011 às 22:35 01/5, 2011 Autor Faria ABCD assim: A - Peito e triceps B- Costas e biceps C - Perna D - Ombro e trapézio obs: Desse jeito que vc montou teu treino ai, vc ta colocando Ombro no seguinte de Peito, tem q dar 1~2dias de descanço pro Ombro.. mas fazendo nesse seu jeito depois do D vem o A.. ou seja daria na mesma.. além disso queria mudar ele pois com esse ja obtive bons ganhos mas agora to estagnado.. alguma sugestão? com base neste treino? "Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."
Postado 5/01/2011 às 22:39 01/5, 2011 Simples, troque o dia C para Ombro/trapezio e o dia D coloca perna.. caso queria um ABC, faça algo parecido com esse teu ABCD porem ficaria assim: A - Peito e triceps B - Costas e biceps C- Pernas Ombro e trapezio Editado 5/01/2011 às 22:40 01/5, 2011 por TheHalw5 (veja o histórico de edições) ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 6/01/2011 às 13:22 01/6, 2011 Autor certo e eu poderia manter os mesmos exercicios? no caso estou a 3 meses com esse treino.. como ficaria os exercicios? poderia adaptar os mesmos e apenas mudar a divisão? surtiria efeito? quero mudar pois meu corpo ja está adaptado com este treino.. Editado 6/01/2011 às 13:39 01/6, 2011 por Search (veja o histórico de edições) "Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."
Postado 6/01/2011 às 16:44 01/6, 2011 Autor Estava pensando em mudar para ABC2x algo tipo assim, apesar que fica bem parecido.. A- Peito/Ombro/Triceps Reto 4x8 Inclinado 4x8 Voador 4x8 Militar frente com barra 4x8 Elevaçao lateral 4x8 Roldana Triceps 4x8 Testa 3x8 Abdom. B- Costas, Biceps, Trapézio e Antebraço Pulley Costa (frente) - 4x8 Remada Baixa - 4x8 Remada Alta (fechada) - 4x8 Trapézio Máquina 6x15 (3 Frente/3 por Trás) Rosca Direta - 4x8 Rosca Martelo - 4x8 Rosca Inversa - 4x8 Abdo. C – Pernas Opiniões? "Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."
Postado 6/01/2011 às 22:22 01/6, 2011 eae mano fmz tenta essa divisao aq pelomenos pra mim ta bao A- Peito/biceps B- Abdominal ou OFF ( se voce quiser ) C- Pernas/Panturrilha D- Costas E- Triceps/Ombro/Traps peito- tira supino reto poe supino declinado Costas- Adiciona Terra Triceps- Tira supino fechado poe paralela biceps- tira rosca alternada poe martelo Ombro - tira desenvolvimento poe crucifixo inverso Dips Fã #1 1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.Sem a mente não somos nada.
Postado 7/01/2011 às 00:52 01/7, 2011 Autor eae mano fmz tenta essa divisao aq pelomenos pra mim ta bao A- Peito/biceps B- Abdominal ou OFF ( se voce quiser ) C- Pernas/Panturrilha D- Costas E- Triceps/Ombro/Traps peito- tira supino reto poe supino declinado Costas- Adiciona Terra Triceps- Tira supino fechado poe paralela biceps- tira rosca alternada poe martelo Ombro - tira desenvolvimento poe crucifixo inverso bem diferente mesmo, tirar supino reto e por declinado? porque? poderia me dar uma explicação? pra mim supino reto é basico, digo o mesmo para crucifixo invervo.. "Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."
Postado 7/01/2011 às 01:02 01/7, 2011 Estava pensando em mudar para ABC2x algo tipo assim, apesar que fica bem parecido.. A- Peito/Ombro/Triceps Reto 4x8 Inclinado 4x8 Voador 4x8 Militar frente com barra 4x8 Elevaçao lateral 4x8 Roldana Triceps 4x8 Testa 3x8 Abdom. B- Costas, Biceps, Trapézio e Antebraço Pulley Costa (frente) - 4x8 Remada Baixa - 4x8 (coloca remada curvada) Remada Alta (fechada) - 4x8 Trapézio Máquina 6x15 (3 Frente/3 por Trás) Rosca Direta - 4x8 Rosca Martelo - 4x8 (tira, coloca rosca scott) Rosca Inversa - 4x8 ( só 1 pra ante-braço ta legal) Abdo. C – Pernas (cade os exercicios?) Opiniões? Mano, a divisão ficou boa, só que os exercicios estão bem basicos, mas ta legal. Eu deixaria o supino reto mesmo e não trocaria o militar.. Editado 7/01/2011 às 01:04 01/7, 2011 por TheHalw5 (veja o histórico de edições) ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Crie uma conta ou entre para comentar