Postado 5/01/2011 às 17:53 01/5, 2011 Boa Tarde, Então gostaria de saber se esse Whey Protein é bom, se alguém aqui já tomou, pois eu tô querendo compralo. https://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_Whey_Protein_EAS E outra dúvida também, é assim eu treino de segunda a sábado, só descanso domingo E eu tô treindo a 6 mêses já, será que eu deveria dar mais tempo de descanso? De Segunda a Sexta eu treino das 18:30 até umas 20:00 E de sábado eu treino de manhã, alguma recomendação? Obrigado ^^
Postado 5/01/2011 às 17:58 01/5, 2011 Já ouvi falar muito bem dessa marca, principalmente do pessoal aqui do fórum, mas quanto ao descanso, não tem problema nenhum treinar de segunda á sábado. Mas acho que você deveria fazer um treino A B C D E! Abraço!
Postado 5/01/2011 às 18:34 01/5, 2011 galera, poe na cabeça de uma vez por todas... o whey não vai te dar musculo nenhum, vc vai usar a proteina dele pra construir musculo, de que importa se é bom ou não, todo whey tem VB alto, que se $%#@ esses tópicos perguntando se tal whey é bom ou não "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Crie uma conta ou entre para comentar