Ir para conteúdo

Estomago Alto ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho uma duvida. sempre fui magrelo mas venho treinando ja a algum tempo e subi dos 28 de braço pra 35 frio @_____@

todo o meu corpo deu uma otima mudança POREM estou insatisfeito com o a minha barriga, eu nao sou barrigudo, inclusive quando forço, os gomos aparecem perfeitamente, o problema eh que quando nao estou forçando meu estomago fica estufado e com algumas camisas mais agarradas, as vezes ate parece que tenho barriga >_<

começa estufada a partir da ultima costela e começa a diminuir a partir do umbigo, tenho algumas fotos, ja meio antigas mas que mostram o meu problema..

https://img257.imageshack.us/i/46636551.jpg/

sera que se pegar firme no stomach vacuum da uma melhorada ??

abraço ;)

Postado

Por essa foto da pra concluir que seu estomago é muito dilatado ou tem o abdomen muito hipertrofia. De qualquer forma, comece a fazer o stomach vaccum.

Quando vc acorda ele fica mais pra dentro?

Abraço

Postado

Não sei se foi para mostrar melhor o problema, mas enfim, se não, melhore sua postura cara, acostume-se a posicionar com os ombros mais para trás, isso pode ajudar, principalmente quando estiver usando camisetas mais agarradas, pois seu peitoral se sobressairá.

Exagerei um pouco nas fotos mas veja a diferença:

postura.jpg

Abraço

Postado

Por essa foto da pra concluir que seu estomago é muito dilatado ou tem o abdomen muito hipertrofia. De qualquer forma, comece a fazer o stomach vaccum.

Quando vc acorda ele fica mais pra dentro?

Abraço

entao cara, creio q deve ser meu estomago que eh mto dilatado mesmo, mas vou fazer o vaccum vamos ver se melhora ne ;/

Eu tenho essa parada ae tb,igualzinho. <_<

Nao sei se tem alguma coisa haver,mas,eu acho q o q dilato minha barriga foi albumina,tomei por uns 5meses direto,ate entao minha barriga era colada nas costas :D

no meu caso creio que nao tenha sido a albumina, pois sempre tive um pouco dessa parada mas ultimamente eh que tem se destacado ;/

Não sei se foi para mostrar melhor o problema, mas enfim, se não, melhore sua postura cara, acostume-se a posicionar com os ombros mais para trás, isso pode ajudar, principalmente quando estiver usando camisetas mais agarradas, pois seu peitoral se sobressairá.

Exagerei um pouco nas fotos mas veja a diferença:

postura.jpg

Abraço

exato cara, na foto eu dei uma exagerada na postura para o problema ficar mais evidente, entaoo se eu faço como nas 2 primeiras fotos suas meio que dando uma abaixada como se fosse contrair o abdomem, o problema da uma OTIMA sumida, porem a postura fica mto escrota. Mas de qualquer forma dei uma ajeitada na postura e comecei a fazer o vaccum, vamos ver se da um UP ne hahaha

De qualquer forma obrigado pela a ajuda de voces galera ;)

FORTE ABRAÇO

Postado

Eu tbm tenho esse problema.... porém tipo QUALQUER coisa q eu faço eu faço com abdomen contraido até respirar e andar .. não consigo deixar a barriga solta q nem todo mundo ai ameniza meu barrigão...

• 7 anos depois...
Postado
Em 03/01/2011 em 17:18, tensao disse:

Galera, tenho uma duvida. sempre fui magrelo mas venho treinando ja a algum tempo e subi dos 28 de braço pra 35 frio @_____@

todo o meu corpo deu uma otima mudança POREM estou insatisfeito com o a minha barriga, eu nao sou barrigudo, inclusive quando forço, os gomos aparecem perfeitamente, o problema eh que quando nao estou forçando meu estomago fica estufado e com algumas camisas mais agarradas, as vezes ate parece que tenho barriga >_<

começa estufada a partir da ultima costela e começa a diminuir a partir do umbigo, tenho algumas fotos, ja meio antigas mas que mostram o meu problema..

https://img257.imageshack.us/i/46636551.jpg/

sera que se pegar firme no stomach vacuum da uma melhorada ??

abraço ;)

Fala cara! Tenho exatamente a mesma situação aqui. Queria saber se conseguiu obter bons resultados com o stomach vacuum. Manda notícias aí se algum treino específico melhorou a questão do estomago dilatado....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...