Postado 3/01/2011 às 17:25 01/3, 2011 Tem gente que faz dia do lixo, eu to faz quase 2 meses fazendo dia do lixo todos os dias. E também estou sem treinar e sem suplementar, pois estava sem tempo nenhum. Agora que já está tudo acertado, vou voltar a treinar e me alimentar corretamente. Aqui vão os dados e a dieta que eu montei: Altura: 1,82m Peso: 68kg (estava com 72kg quando treinava) BF: não sei, mas é bem baixo Objetivo: bulking Tipo físico: ectomorfo TMB: 3080kcal + 1000kcal = 4080kcal/dia Treino: OBS: aproveitei o tópico que eu tinha criado há algum tempo e editei ele hoje pra adequar ao que eu vou fazer. Qualquer sugestão, poste, por favor. Suplementação: - Pro Pure Whey Probiotica (pós treino) - Dextrose NeoNutri (pós treino) - Whey TOP Max Titanium (desjejum e ceia) - Albumina Max Titanium (ceia) - Hipercalórico Max Titanium (desjejum) - Creatina Universal (pós treino, sem fase de saturação, 5g por dia) Dieta: Lembrando que eu tomo em média 4L de água por dia. A comida é feita com pouco sal, e as saladas verdes são sempre temperadas com azeite, limão e sal. Não coloquei a quantidade de azeite porque eu realmente não sei. Espero sugestões pra poder melhorar. Valeu! Editado 3/01/2011 às 23:14 01/3, 2011 por 2drafael (veja o histórico de edições) Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 3/01/2011 às 17:27 01/3, 2011 TEm varios valores errados, 1clara de ovo tem cerca de 3-4g de prot, um inteiro tem 6-7g de prot, 100g de arroz tem cerca de 25g de carb, use valores cozidos. Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/01/2011 às 17:53 01/3, 2011 Autor Foi mal, agora que você falou que eu reparei. É que eu estava usando a tabela que eu pegava no site do supermercado, depois que me toquei que era cru. Já atualizei e mudei algumas coisas. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 3/01/2011 às 22:07 01/3, 2011 Desjejum, almoço e pós sólido tem mta prot, não use mais q 30g por causa do seu peso. Lanche usaria albumina no lugar das claras, cerca de 20g e pode usar leite desnatado. Achei o desjejum e o pré treino com mto carb, msmo sendo ecto. ceia eu tiraria o leite e usaria agua mmso, pode usar suco clight para dar um gosto melhor tb, e usaria alguma fonte de gord, pode ser castanhas, amendoins, azeite. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/01/2011 às 23:19 01/3, 2011 Autor Desjejum, almoço e pós sólido tem mta prot, não use mais q 30g por causa do seu peso. Lanche usaria albumina no lugar das claras, cerca de 20g e pode usar leite desnatado. Achei o desjejum e o pré treino com mto carb, msmo sendo ecto. ceia eu tiraria o leite e usaria agua mmso, pode usar suco clight para dar um gosto melhor tb, e usaria alguma fonte de gord, pode ser castanhas, amendoins, azeite. Abraço. Valeu pelas dicas. Já atualizei a dieta e editei o post principal. Ficou melhor? Só não entendi porque você sugeriu trocar as claras de ovo do lanche da manha por albumina. Não se se está fora do contexto, se estiver me desculpe, mas uma vez o LeandroTwin disse que ovos eram melhor do que albumina no post dele relatando sobre os suplementos Growth: Ovo é melhor que albumina, mil vezes Abraço E cada vez mais, montando uma dieta de verdade, vejo como hipercalórico é desnecessário. Vou acabar de tomar o meu e não vou comprar mais, substitui-lo por alimento parece ser muito melhor. Abraço! Editado 3/01/2011 às 23:22 01/3, 2011 por 2drafael (veja o histórico de edições) Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 4/01/2011 às 01:25 01/4, 2011 E cada vez mais, montando uma dieta de verdade, vejo como hipercalórico é desnecessário. Vou acabar de tomar o meu e não vou comprar mais, substitui-lo por alimento parece ser muito melhor. Abraço! Ótima idéia... perfeita. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 4/01/2011 às 14:59 01/4, 2011 Sim, o ovo inteiro é melhor, mais pra ter uma quantidade boa de prot usando ovos teriam de usar 8-10claras, e por isso disse para usar albumina e tira o ovo inteiro tb. Faça o seguinte, use 4-5ovos na ceia e economize albumina e whey. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/01/2011 às 18:12 01/5, 2011 Autor Ótima idéia... perfeita. Abraço Valeu. Abraço Sim, o ovo inteiro é melhor, mais pra ter uma quantidade boa de prot usando ovos teriam de usar 8-10claras, e por isso disse para usar albumina e tira o ovo inteiro tb. Faça o seguinte, use 4-5ovos na ceia e economize albumina e whey. Abraço. Beleza, vou fazer isso. Dar uma mudada é bom também pra nao enjoar =D Valeu pela ajuda. Abraço! Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Crie uma conta ou entre para comentar