Ir para conteúdo

Sugestões?

Sliiim

Posts Recomendados

Postado

Passarei dados só pra constar; aceitando criticas; elogios ou sugestões.

Quando comecei; há uns 6 meses pra mais atrás;

(já treinei antes; mas por problemas de saúde parei por vários meses mas acabei voltando)

(tenho 1,80 de altura) tinha 77kg; 35cm de braço; uns 100cm de busto; o resto não medi;

BF tambem não lembro quanto era; mas devia estar alto; uns 20% +/-

fiquei umas 2 ou 3 semanas acostumando o corpo sem suplemento nenhum; só me alimentando muito!

quando tava pra fecha 1 mês; comecei a tomar Malto e Whey;

fiquei até uns 3 pra 4 meses nesse ritmo e aperfeiçoando;

passei pra 80kg; 37cm de braço; uns 105cm de busto e novamente não medi o restante.

passei a me alimentar mais e comecei a tomar creatina (fiz a saturação e continuei tomando);

finalizei um pote e estou na metade do outro; parei com o malto e continuei com o whey;

estou com 84kg; 39/40cm de braço; uns 110cm de busto (que lembro de cabeça)

BF menor do que antes; ganhei mais volume e força; abdominal está aparecendo os gomos já;

e o resto das medidas que tinha anotado eu perdi -.-' vou me medir novamente e posto aqui...

enfim; comprei o Xpand Xtreme Pump da Dymatize; vi poucos relatos sobre ele; mas os que vi foram positivos;

resolvi testar essa semana; recebi indicação de tomar 1/2 scoop na primeira semana 40min antes do treino pra ver a reação do corpo e na segunda semana aumentar pra 1 scoop inteiro (20g); ouvi falar que é bom dividir esses 20g; uns 10g entre café e almoço e mais 10g +/- 40min antes do treino (me indicaram isso pra 'manter' sempre ativo no organismo o NO) queria saber a opinião de vocês sobre isso e se alguém mais além do que relatou nos relatos do site; que tomou também e não postou; desde já agradeço.

abrax.

Postado

Só vejo a galera dizer q toma apenas antes do treino!! :blink:

ué; e não é pra tomar antes do treino? ;s

que eu me lembre NO é pré-treino e não pós-treino; a não ser que esteja falando de doses diárias a mais; tipo de manhã em jejum; ou sei lá na hora do almoço...

falando nisso; eu treino a noite; lá por 7 horas.

Postado

É sim...

foi q vc falou:

"ouvi falar que é bom dividir esses 20g; uns 10g entre café e almoço e mais 10g +/- 40min antes do treino (me indicaram isso pra 'manter' sempre ativo no organismo o NO)"

Nunca ví ninguem dizer q faz isso não!!

Postado

É sim...

foi q vc falou:

Nunca ví ninguem dizer q faz isso não!!

aaaaaah sim mnw; entendi;

é que tipo; eu vi lógica nisso; até como exemplo a creatina;

na fase de saturação; são 20g; 5g de manhã; aí almoço; aí pré e pós treino;

tipo; poderia tomar 20g de cara; mas faz assim pra ficar melhor distribuido e manter sempre ativo no organismo;

por isso pensei nessa dica também; afinal não deve ficar mais de 12hrs ativa no organismo;

ou to errado?

Postado (editado)

nao cara, apenas uma dose no pre treino

essa segunda dose nao eh necessaria

e nao precisa manda em dias off nao, apenas nos dias de treino

vc pode mandar creatina nos dias off

nos dias que não treina acho que tem que mandar sim;

tá até escrito na embalagem e pá; só que diz pra não mandar 1 scoop inteiro; que é pra mandar meio scoop; que é só tipo; manutenção sabe; pra manter os níveis alto de NO e tudo mais.

agora do jeito que eu falei ali; foi meio de lógica sabe; pensei e pá; aí vim perguntar aqui...será que dá certo?

Editado por Sliiim
Postado

cara eles so falam pra mandar em dias off pra acaba o produto antes e vc ir comprar outro

contanto q vc mande 5g de creatina e 3g de beta alanina(se quiser, mas eu acho legal) vc nao presica mando uma dose em dias off nao

ate pq a creatina e beta alanina vai sair muito mais barato e vai durar bastante

Postado (editado)

cara eles so falam pra mandar em dias off pra acaba o produto antes e vc ir comprar outro

contanto q vc mande 5g de creatina e 3g de beta alanina(se quiser, mas eu acho legal) vc nao presica mando uma dose em dias off nao

ate pq a creatina e beta alanina vai sair muito mais barato e vai durar bastante

hm; eu já to tomando creatina; to no final do segundo pote; no caso preciso só de beta alanina pra manter alto o nivel de NO e não tomo o 1/2 scoop então?

é que eu vejo lógica na manutenção né; certos compostos só funcionam em níveis altos no corpo; não quer dizer que nos dias que não treina precisa estar acima dos níveis do treinamento; mas também acho que não pode deixar cair né; senão começa tudo de novo ;s penso eu né; se tiver alguém no fórum mais experiente que complemente ou me explique; agradeço :)

Editado por Sliiim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...