Postado 3/01/2011 às 04:03 01/3, 2011 Então... estou iniciando meus treinos esse mes, planejando uns ganhos bons até o fim de ano. Porém, também estou começando a tomar roacutam(remédio para espinhas) agora. Já lí várias pesquisas que retiraram da minha mente o mito de que ovos aumentam o colesterol, mas gostaria de saber se nesse caso (tomando roacutam) eles podem influenciar em alguma coisa negativamente. Não gostaria de perguntar a dermatologista pq estou sempre com minha mãe do lado nas consultas e ainda existem muitos profissionais leigos nesse assunto dos ovos influenciarem no colesterol. Se condenar os uso dos ovos na dieta, minha mãe vai barriar xDDD Vlw manolos(as)!
Postado 3/01/2011 às 04:07 01/3, 2011 Olha que eu saiba não, roacutan é basicamente uma bomba de retinol(vit A). Não acho que o ovo vai alterar, mas que eu saiba você vai fazer exames constantes né? Pra controlar os efeitos do remédio, então fica tranquilo. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 3/01/2011 às 04:34 01/3, 2011 Amigo, usei Roacutan durante 11 meses e neste período fiz dieta e nela continha ovos cozidos ( somente a clara ), e quando fazia o balanço nos exames dava tudo Ok. Nunca tive NENHUM problema. A maior e única recomendação é não consumir NADA que contenha vit A, porque é muito perigoso. Claro, sem contar a bebida alcoolica e o sol. Espero que tenha ajudado.
Postado 3/01/2011 às 06:36 01/3, 2011 ovo tem sim uma quantidade alta de vit a e o ovo cru tem uma quantidade maior ainda se for mandar uns 5 ovo inteiros por dia, relaxa q eh sussa nao sei quantos ovos vc pretende mandar mas a media eh de 230~280UI de vitamina A por ovo Propaganda não autorizada.
Crie uma conta ou entre para comentar