Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Favor, Avaliem O Treino Que Montei...

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77m

Peso: Não sei informar agora...

Objetivo do treino: Hipertrofia

A B C 2x

A - costas, biceps, trapézio e ante-braço

B - peito e triceps

C - ombro, perna e panturrilha

Abdomem Segunda Quarta e Sexta.

----------

A -

Barra Fixa 3x15

Remada Maquina 3x10

Remada 3x10

Terra 3x10

Rosca Direta 3x10

Rosca Scott 3x10

Rosca Martelo Alt. 3x10

Rosca punho 3x10

Encolhimento 3x15~20

B -

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado com Halteres 3x10

Crussifixo Inclinado 3x10

Crossover 3x10

Francês 3x10

Supino Fechado 3x10

Paralela 3x10

C -

Elevação Lateral Cross (Atrás da cabeça) 3x10

Desenvolvimento Frontal 3x10

Elevação Lateral Halter 3x10

Desenvolvimento Posterior 3x10

Agachamento 4x10

Extensora 4x10

Leg 45 4x10

Flexora Hor. 4x10

Abdutor e Adutor 4x10

Panturrilha 4x10

Frontal Canela 4x10

Postado

Cara seu treino ta parecido com o meu só que o meu é ABCD, já que minha academina não abre nem segunda nem domingo. Na minha opnião ta bem distribuído 4 exercícios pra musculo grande e 3 pra pequeno. Fico bem bacana cara =)

Postado

Bom dia, vamo lá:

Divisão de treino ok.

- Análise de treino:

.Costas - Não deu a entender muito à quais remadas você tá falando, mas fica ok após a barra fixa um exercício de puxada ( puxador frontal ficaria ok) e uma remada baixa. Assim, com a remada baixa, iria variar na área das costas afetada.

. Bíceps - Se for manter o martelo joga em segundo e scott no fim. Eu prefiro rosca alternada comum com rotação, acho bem melhor para dar volume ao bíceps.

.Peito - Ficou ótimo.

.Tríceps - Boa escolha de exercícios, mas experimentar jogar o supino fechado na frente.

. Ombro - Pra ombro ficaria legal você botar essa ordem: é bom começar com o desenvolvimento frontal,por trás, elevação lateral e fecha com o crucifixo inverso ( acredito que seja essa a elevação lateral atrás da cabeça hehe), assim começaria focando nos delts laterais e frontais ai por fim fechada com os posteriores. Fica mais organizado essa ordem.

. Pernas - Não colocaria abdutor e adutor, acho que fica mais legal e menos volumoso sem eles.

pantu ok.

Abraço!

Postado

Eu se fosse vc treinaria ombro no dia de peito e triceps; outra coisa q vc tem q ver eh esse levantamento terra no dia A e logo no dia C vc faz Agachamento, ou seja, vc vai fazer dois exercicios q exigem mt principalmente da região lombar, tente rever isso tirando um dos dois ou mudando o jeito q vc vai dividir esse treino; tbm acho q tem mt exercicio de ombro ai, acho q fikaria melhor soh com 3.

Postado

amigo gostei do seu treino e tenho mais ou menos a mesma idade que voce, 18, gostaria que voce me especificasse os seguintes exercicios, pois minha serie esta 1 merda e se der ate copio a sua se nao se importar, Barra Fixa, Remada maquina, Remada, Elevacao lateral cross, Desenvolvimento posterior, pois de acordo com o que eu sei, nao muito, nao ficaram especificos, obrigado.

e tambem quais abdominais voce faz...

Editado por 2sasi (veja o histórico de edições)

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.