Postado 3/01/2011 às 03:03 01/3, 2011 Idade: 17 anos (18 esse ano) Altura: 1,77m Peso: Não sei informar agora... Objetivo do treino: Hipertrofia A B C 2x A - costas, biceps, trapézio e ante-braço B - peito e triceps C - ombro, perna e panturrilha Abdomem Segunda Quarta e Sexta. ---------- A - Barra Fixa 3x15 Remada Maquina 3x10 Remada 3x10 Terra 3x10 Rosca Direta 3x10 Rosca Scott 3x10 Rosca Martelo Alt. 3x10 Rosca punho 3x10 Encolhimento 3x15~20 B - Supino Reto 3x10 Supino Inclinado com Halteres 3x10 Crussifixo Inclinado 3x10 Crossover 3x10 Francês 3x10 Supino Fechado 3x10 Paralela 3x10 C - Elevação Lateral Cross (Atrás da cabeça) 3x10 Desenvolvimento Frontal 3x10 Elevação Lateral Halter 3x10 Desenvolvimento Posterior 3x10 Agachamento 4x10 Extensora 4x10 Leg 45 4x10 Flexora Hor. 4x10 Abdutor e Adutor 4x10 Panturrilha 4x10 Frontal Canela 4x10
Postado 3/01/2011 às 03:22 01/3, 2011 Cara seu treino ta parecido com o meu só que o meu é ABCD, já que minha academina não abre nem segunda nem domingo. Na minha opnião ta bem distribuído 4 exercícios pra musculo grande e 3 pra pequeno. Fico bem bacana cara =)
Postado 3/01/2011 às 12:32 01/3, 2011 Bom dia, vamo lá: Divisão de treino ok. - Análise de treino: .Costas - Não deu a entender muito à quais remadas você tá falando, mas fica ok após a barra fixa um exercício de puxada ( puxador frontal ficaria ok) e uma remada baixa. Assim, com a remada baixa, iria variar na área das costas afetada. . Bíceps - Se for manter o martelo joga em segundo e scott no fim. Eu prefiro rosca alternada comum com rotação, acho bem melhor para dar volume ao bíceps. .Peito - Ficou ótimo. .Tríceps - Boa escolha de exercícios, mas experimentar jogar o supino fechado na frente. . Ombro - Pra ombro ficaria legal você botar essa ordem: é bom começar com o desenvolvimento frontal,por trás, elevação lateral e fecha com o crucifixo inverso ( acredito que seja essa a elevação lateral atrás da cabeça hehe), assim começaria focando nos delts laterais e frontais ai por fim fechada com os posteriores. Fica mais organizado essa ordem. . Pernas - Não colocaria abdutor e adutor, acho que fica mais legal e menos volumoso sem eles. pantu ok. Abraço! Medidas- Braço: 38; toráx: 112; http://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs&feature=player_embedded#at=158
Postado 4/01/2011 às 16:02 01/4, 2011 Eu se fosse vc treinaria ombro no dia de peito e triceps; outra coisa q vc tem q ver eh esse levantamento terra no dia A e logo no dia C vc faz Agachamento, ou seja, vc vai fazer dois exercicios q exigem mt principalmente da região lombar, tente rever isso tirando um dos dois ou mudando o jeito q vc vai dividir esse treino; tbm acho q tem mt exercicio de ombro ai, acho q fikaria melhor soh com 3.
Postado 4/01/2011 às 20:26 01/4, 2011 amigo gostei do seu treino e tenho mais ou menos a mesma idade que voce, 18, gostaria que voce me especificasse os seguintes exercicios, pois minha serie esta 1 merda e se der ate copio a sua se nao se importar, Barra Fixa, Remada maquina, Remada, Elevacao lateral cross, Desenvolvimento posterior, pois de acordo com o que eu sei, nao muito, nao ficaram especificos, obrigado. e tambem quais abdominais voce faz... Editado 4/01/2011 às 20:40 01/4, 2011 por 2sasi (veja o histórico de edições) ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar