Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc Para Ectomorfo !


Boykabp

Posts Recomendados

Idade: 16

Altura: 1,70

Peso: 58Kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tipo de treino: ABC

Número de repetições: 8~12

Número de séries: 3

Segunda: Peito, Biceps e Antebraço

Supino Reto

Supino Inclinado com halter

Crusifixo reto(Duvida: Devo por Voador no Lugar?)

rosca direta

rosca alternada

rosca inversa

Quarta: Pernas, Ombros e Trapézio

Agachamento Livre

Leg Press

Cadeira Extensora

Panturrilha De Pé( Na Maquina )

Desenvolvimento com Halter

Elevação Lateral

Encolhimento (Duvida: Halter ou Barra?)

Sexta: Costas e Triceps

Levantamento Terra (Lombar)

Remada Curvada (Grossura)

Pulley Frontal (Largura)

Triceps Pulley ( Palma da mão para baixo)

Paralelas

Este é meu novo treinamento, Dei o nome de Hardgainer training kkk...

Avaliem, Fassam Criticas enfim ajudem-me !

Editado por Boykabp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PERNA, OMBRO e TRAPEZIO?

Não vai ficar muito extenso não?

porque não troca pra ABCD? E assim divide isso ai.

Mas de qualquer forma:

Segunda: Peito, Biceps e Antebraço

Supino Reto

Supino Inclinado com halter

Crusifixo reto(Duvida: Devo por Voador no Lugar?) -- Pode ir de crucifixo mesmo.

rosca direta

rosca alternada

rosca inversa

Quarta: Pernas, Ombros e Trapézio

Agachamento Livre

Leg Press

Cadeira Extensora

Panturrilha De Pé( Na Maquina )

Desenvolvimento com Halter

Elevação Lateral

Encolhimento (Duvida: Halter ou Barra?) -- Vai de halter para não causar assimetria

Sexta: Costas e Triceps

Levantamento Terra (Lombar)

Remada Curvada (Grossura)

Pulley Frontal (Largura)

Triceps Pulley ( Palma da mão para baixo)

Triceps Francesa -- Adicionar mais 1 de triceps

Triceps Cross Over ( Puxada Unilateral no cross, Palma da mão pra cima) -- Eu jogaria paralelas aqui.

No Resto acho que está OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, vamo lá:

- Não prefere treinar peito com triceps e costas com bíceps? Nos presses da vida, você estimula tríceps e ombro e em costas nas remadas o bíceps. Acha que não seria mais jogo fazer assim?

- Análise de treino: Ficou bom o volume, por ser ectomorfo ficou legal 3 para grande e 2 para pequeno.

Peito - Treino de peito ok, quando ao crucifixo tanto faz deixar ele ou o voador, escolhe o que você tem maior habilidade.

Bíceps - Ficou beleza também, tenta focar mais em força no rosca direta e em forma no rosca alternada. Eu acho o alternada um excelente exercício para volume do bíceps.

Anteb. - Rosca inversa está legal, mas se achar pesado experimenta uma flexão de punho.

Pernas - Escolha boa de exercícios.

Ombros - encolhimento halteres, ou se quiser poderia fazer uma remada alta, pois atinge também os delts frontais. Mas se quiser focar mesmo nos trapz vamo de encolhimento mesmo.

Costas - Troca a posição do remada curvada com puxador frontal. Acho que fica melhor trabalhar na puxada primeiro.

Tríceps - primeiro exercício beleza, segunda escolhe um francês ou paralelas falhando que tá massa.

Ficou parecida com as dicas do amigo acima, mas é a melhor opção mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERNA, OMBRO e TRAPEZIO?

Não vai ficar muito extenso não?

porque não troca pra ABCD? E assim divide isso ai.

Mas de qualquer forma:

No Resto acho que está OK.

Na questão, ABCD não posso... por causa de tempo, trabalho essas coisas por isso tem que ser ABC mesmo, mas da pra treinar em 45 min tudo !

No Lugar do cross vo mandar uma paralelas entao !

Vlw pelas dicas

Bom dia, vamo lá:

- Não prefere treinar peito com triceps e costas com bíceps? Nos presses da vida, você estimula tríceps e ombro e em costas nas remadas o bíceps. Acha que não seria mais jogo fazer assim?

- Análise de treino: Ficou bom o volume, por ser ectomorfo ficou legal 3 para grande e 2 para pequeno.

Peito - Treino de peito ok, quando ao crucifixo tanto faz deixar ele ou o voador, escolhe o que você tem maior habilidade.

Bíceps - Ficou beleza também, tenta focar mais em força no rosca direta e em forma no rosca alternada. Eu acho o alternada um excelente exercício para volume do bíceps.

Anteb. - Rosca inversa está legal, mas se achar pesado experimenta uma flexão de punho.

Pernas - Escolha boa de exercícios.

Ombros - encolhimento halteres, ou se quiser poderia fazer uma remada alta, pois atinge também os delts frontais. Mas se quiser focar mesmo nos trapz vamo de encolhimento mesmo.

Costas - Troca a posição do remada curvada com puxador frontal. Acho que fica melhor trabalhar na puxada primeiro.

Tríceps - primeiro exercício beleza, segunda escolhe um francês ou paralelas falhando que tá massa.

Ficou parecida com as dicas do amigo acima, mas é a melhor opção mesmo.

Abraço!

Eu treinava assim ( peito e triceps, dorsal e biceps..) mas prefiro fazer desse jeito por que quando chegava nos exercicio pra braço nao tinha um desempenho tao bom !

E Obrigado pela avaliação fico muito boa e obrigado pelas dicas !

Vlw ae irmao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino no geral esta bom, so faria as alteracoes que ja citaram ai. Agora, eu ja nao gosto de treinar panturilha apenas uma vez por semana, treino 3x junto com Abs. Porque nao adiciona mesa flexora no treino de pernas, 3 exercicios sao pouco nao? Mas como estas treinando outros 2 grupo musculares apos elas acho que ficaria muito extenso. Mas treina ai, ja que voce falou que deu uma mudada na rotina testa e ve se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, na minha opnião quando vc treina perna serio mesmo, vc nao aguenta nem andar direito, por isso eu prefiro faze-las em um dia separado.

Triceps tem que ter paralela, e o antbraço vc poder alternar a rosca inversa pela rosca inversa no scott, essa destroi mesmo.

Pra perna faz o agachmento, leg, extensor, e flexor.

Eu e mais 2 amigos eramos ectormofos ao extremo, sempre andava na onda dos outros fazendo ABC 2x, etc..

depois que começei a fazer ABCDE consegui outro corpo (alimentação é 70%)

Se vc nao conseguir resultado nesse treino, muda pro ABCDE, e da uma pesquizada no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, na minha opnião quando vc treina perna serio mesmo, vc nao aguenta nem andar direito, por isso eu prefiro faze-las em um dia separado.

Triceps tem que ter paralela, e o antbraço vc poder alternar a rosca inversa pela rosca inversa no scott, essa destroi mesmo.

Pra perna faz o agachmento, leg, extensor, e flexor.

Eu e mais 2 amigos eramos ectormofos ao extremo, sempre andava na onda dos outros fazendo ABC 2x, etc..

depois que começei a fazer ABCDE consegui outro corpo (alimentação é 70%)

Se vc nao conseguir resultado nesse treino, muda pro ABCDE, e da uma pesquizada no forum.

ABCDE, no caso é um grupo muscular por dia?

Se sim acho que pro meu biotipo e brabo pois nao vai ter descanço...

nao sei o certo eu malhava assim, so que era ABC 2x e nao tive overtraining

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...