Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Deca + Oxandrolona


Posts Recomendados

Salve amigos do Hipertofria , aqui estou eu novamente ressuscitando o meu tópico , estou fazendo isso para não encher o forum com tópicos sem utilidade.

Pois bem segui uma dieta e consegui atingir 73Kg irei seguindo ate o mês que vem pra tentar chegar aos 75Kg pra pensar no ciclo.

Então segue : 73Kg

Bf: 12%

Então a duvida continua a mesma, mas desta vez estou pensando em mandar 10 semanas de enantato de testosterona, então ficaria.

Enantato: 1-10: 500mg/Semana

Decanato de Nandrolona: 1-5: 400mg/Semana ---> E para da um start.

Oxandrolona : 5-10 : 70mg todos os dias - Usarei para limpar o shape e dar densidade aos ganhos da Deca . (Estou correto?).

Apesar de considerar o uso de stanozolol ao invés de oxandrolona, eu estava pesquisando ,e percebi que os colaterais do stanozolol soa maiores que o da oxandrolona, alguém poderia me dizer a diferença visível entre as duas ?

E pelo que percebi, os ganhos do stanozolol são sólidos e sem retenção de líquido, mas em que ajudaria apos o uso de deca ?

A Oxandrolona pelo que pesquisei, ela aumenta a síntese de proteína, assim dando densidade aos músculos , e com isso diminuindo um pouco a gordura corporal, mas será que a oxan ira me garantir uns 3 Kg no mínimo ?

Considerei o uso de Acetato de Trembolona, mas o que desanimo foi que apos o seu uso ele supri a testosterona T3 então nem vou mexer com isso.

Em quesito do uso junto de stanozolol juntamente com Oxandrolona, os benefícios serão maiores? Tenho receio de colocar stanozolol junto com oxan e o ciclo ficar muito pesado para mim. O meu medo e ganhar gordura com a deca e retenção hídrica. Por isso o uso de outra droga apos o uso dela. Também considero o uso de turinabol ao invés de deca, mas não sei se será tão satisfatório assim o seu uso. Então segue os Protocolos.

Enantato: 1-10: 500mg/Semana

Decanoato de Nandrolona: 1-5: 400mg/Semana --->Kick Start.

Oxandrolona : 5-10 : 70mg todos os dias

Stanozolol: 5-10 : 50mg

ou

Enantato: 1-10: 500mg/Semana

Decanoato de Nandrolona: 1-5: 400mg/Semana --->Kick Start.

Oxandrolona: 5-10 : 70mg todos os dias

9-11 - EC. (300mg Cafeina + 1Comp. Franol )

O que acham?

Tpc : Serms + Hcg

Vit : C,D,E

ZMA apos o uso de clomid + Tamoxifeno

Cara, continua cometendo o mesmo equivoco??? Nandrolona eh uma droga de longa ação, 5 semanas nao flui, manda 8 semanas pra mais

A oxandrolona eh o esteróide mais fraco de todos, tanto em colaterais qntu em resultados estéticos, tanto oxan qntu stano nao aromatizam, nao retem liquido, dao musculos sólidos e favorecem a sintese proteica

Os ganhos do stano são maiores, porém ele eh mais hepatóxico e prejudica o perfil lipidico, mas nada que um pouco de estudo nao te ajude a sanar esses problemas

Cara nem pensa em trembolona agora, esquece essa palavra por enquanto, ela eh um EA muito poderoso, não eh aconselhavel pra inexperientes, mais pro pessoal que ja tem alguns ciclos nas costas e conhece um pouco da reação dos esteróides no propio corpo, ta preparado pra apanha e sabe se protege dos possiveis colaterais fortes que a trembolona causa

Turina eh uma droga parecida com oxandrolona, tem funções e objetivos parecidos

E cara, sobre retenção da deca, faz uma dieta limpa, sem porcarias e sodio controlado, talvez ainda retenha liquidos pq a deca faz issu mesmo, mas ela sai depois q termina de usa, e ganho de gordura, só vai ocorre se tu nao comer certo ou ter algum colateral estrogenico e/ou progestenico e nao saber controlar, como eu disse antes, mais estudo

tu ainda nao tem 100% de segurança pra ciclar, logo ainda nao ta pronto, estuda mais um poquinho, te encarna pq tu vai se o unico responsavel pelo que ta fazendo com teu corpo, tem q ao menos "saber" o que ta fazendo, ter um conhecimento teórico suficiente, pra qndu ocorrer a pratica, saber cotrolar a situação a teu favor e tirar o maximo de proveito do ciclo e PRINCIPALMENTE no pós ciclo

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado Kracks pela dica, e verdade eu estava equivoca em quesito da deca mesmo.E li melhor , vo tirar a deca agora, irei usar quando eu tiver mais experiencia.

Ha principio irei estudar bastante sobre um ciclo de enantato, oxandrolona,stanozolol.

Ainda estou pensando se vo substituir ou adicionar um dianabol, no ciclo.

Conheco um pouco sobre efeitos , e tpc, mas nao o suficiente , irei aprender primeiro , antes de ciclar, estou me preparando mais, daqui 2 meses irei iniciar o ciclo.

Nova estrutura , qual deles ira trazer maior ganho solidos.

1-8 -500mg- enan

1-6 -70mg- oxan

5-9 -70mg stan

ou

1-8 500mg enan

1-4 40mg dbol - oral

5-9 70mg stan - oral

Sera ? que eu encaicharia 5-9 - 60mg oxan

Quesito do dianabol, pelo que li , dize que ele e forte igual a oximetolona , entao ele nao serveria para mim un iniciante em ciclos de anabolisante.

Em quesito do enantato sera que estendo o de 8 semanas para 10 ? o custo X beneficio sera melhor, ou so colaterais mesmo?

Hcg utilizar ?

Editado por Osmoze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Kracks pela dica, e verdade eu estava equivoca em quesito da deca mesmo.E li melhor , vo tirar a deca agora, irei usar quando eu tiver mais experiencia.

Ha principio irei estudar bastante sobre um ciclo de enantato, oxandrolona,stanozolol.

Ainda estou pensando se vo substituir ou adicionar um dianabol, no ciclo.

Conheco um pouco sobre efeitos , e tpc, mas nao o suficiente , irei aprender primeiro , antes de ciclar, estou me preparando mais, daqui 2 meses irei iniciar o ciclo.

Nova estrutura , qual deles ira trazer maior ganho solidos.

1-8 -500mg- enan

1-6 -70mg- oxan

5-9 -70mg stan

ou

1-8 500mg enan

1-4 40mg dbol - oral

5-9 70mg stan - oral

Sera ? que eu encaicharia 5-9 - 60mg oxan

Quesito do dianabol, pelo que li , dize que ele e forte igual a oximetolona , entao ele nao serveria para mim un iniciante em ciclos de anabolisante.

Em quesito do enantato sera que estendo o de 8 semanas para 10 ? o custo X beneficio sera melhor, ou so colaterais mesmo?

Hcg utilizar ?

Se eu fosse ciclar com enantato novamente faria 10 semanas:

1-10 500~600mg enantato

1-4 40~50mg dianabol

9-14 60~70mg stano oral OU 60~80mg oxandrolona

2-14: hCG 500iu seg-qui

1-14: 0,5mg anastrozol dsdn OU 12,5mg aromasin dsdn

começando a TPC serms na 15a semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse ciclar com enantato novamente faria 10 semanas:

1-10 500~600mg enantato

1-4 40~50mg dianabol

9-14 60~70mg stano oral OU 60~80mg oxandrolona

2-14: hCG 500iu seg-qui

1-14: 0,5mg anastrozol dsdn OU 12,5mg aromasin dsdn

começando a TPC serms na 15a semana

Vi que você indicou o Aromasin (exemestano) .

Um pouco fora do tópico , mas porque não indicar o letrozol ?

Tenho estudado sobre AI 's para o meu próximo ciclo e fiquei com essa pulga aqui , pois teoricamente o letrozol seria mais efetivo.

Grande Abraço ! :lol:

______________________________________________________

ESTOU EDITANDO , POIS JA ENCONTREI A RESPOSTA PARA A MINHA PERGUNTA , E COMO ELA PODE SER A DUVIDA DE MAIS ALGUEM , VOU POSTAR :

O Aromasin ( exemestano ) é mais recomendável por não causar o efeito rebote causado pelo arimidex e pelo letrozol .

Sendo assim , mesmo o letrozol sendo mais potente , ele paga o preço no pós ciclo com o aumento da produção de estrogênio .

Se estiver errado me corrijam .

Editado por Captain Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tycoon , eu nao entendi muito bem o uso do Aromasin, li muito a respeito disso , e nao percebi vantagens no uso de um Al, pois pelo que eu entendi , o estrogenio e muito necessario para organizar as funcoes normais do corpo.

Gostei da estrutura do ciclo, em quesito de usar Dianabol junto com stanozolol Oral nao fica muito toxico para o figado ?

E o que acha em utilizar Oxan em Sinergia com Stanozolol ?

Editado por Osmoze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...