Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Idade 21 anos

Tempo de treino +- 1 ano

Peso 75kg

Altura 1,76

Quantos ciclos já fez - Nenhum, esse é o primeiro

objetivos com o ciclo - Bulk, o mais limpo possível

Ciclo M-Drol, por ser o primeiro vou fazer 3 semanas 1/2/2. Vocês acham que os ganhos vão ser poucos fazendo só 1 na primeira semana?

TPC:

1-14: Indux (2 comprimidos 50mg=100mg) + Genérico Nolvadex (2 Comprimidos de 20mg=40mg) + TT 2g

15-28: Indux (1 comprimido 50mg) + Genérico Nolvadex (1 comprimido 20mg) + TT 2g

Depois da tpc eu estava pensando em tomar 1g de TT por 1 mês junto com a silimarina... vocês acham que vale a pena?

Suplementação ciclo: Básico (Whey, Malto e BCAA)

Suplementação TPC: Básico acima + Creatina (vou tentar pegar um N.O.)

OBs. Se eu não conseguir pegar um N.O vai ser mto ruim pra eu manter os ganhos? Porque não sei se a grana vai dar... e eu queria saber se alguem conhece aquele NO da MHP.

Obs2. depois de quanto tempo faz outro ciclo? No segundo já posso fazer 2/2/2?

Obs3. Quanto tem que tomar de silimarina?

Obs4. A tpc eu começo logo no dia seguinte do fim do ciclo né?

Bom, é isso aí, opinem e me ajudem por favor hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou postar o que eu escrevi pra um outro membro que me perguntou sobre isso.

E aí brother

tpc pra m-drol eu fiz:

20mg de citrato de tamoxifeno por 30 dias (esse é o principal, é o que vai dar um kick nos seus níveis de LH e botar os testiculos pra produzir mais testosterona)

tribullus terrestris 2500mg/dia (acho esse meio controverso, não existe comprovação cientifica nenhuma de que ajude na recuperação hormonal, mas algumas pessoas relatam melhora na libido, o que é sempre bom, e durante a TPC é normal que a sua libido diminua bastante até. Essa porra de m-drol é bem supressora)

outros suplementos que seria uma boa você adicionar na tpc

algum pre-workout (jack3d, no-shotgun)

creatina, glutamina

vitamina C (2 a 3g por dia)

Multivitaminico e Fish oil 3g/dia (eu manteria esses como suplementação permanente)

não subestima o m-drol, essa porra é forte e os colaterais é loteria, você pode não ter nenhum, ou pode ter vários, depende.

ciclos de até 3 semanas são melhores tipo 1/2/2 (iniciante) ou 2/2/2 (os numeros são a qtdade de comprimidos por dia, por semana)

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...