Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Dieta E Treinamento = Resultados

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal do forum HIPERTOFIA esse aqui é meu primeiro post e me cadastrei a menos de 1 mes no site.

Bom vamos lá:

Primeiramente gostaria da ajuda de voces para que eu possa começar.

Agora a partir de 15 de janeiro vou começar uma dieta seguida de treinamento.

Obs: Ja treinei durante cerca de 1.5 à 2 anos sem muito resultado

Objetivo: Perder gordura e ganhar definiçao muscular principalmente na parte abdominal o famoso tanquinho e braços mais volumosos tendo em vista que apenas vou malhar e jogo futebol 1x por semana cerca de 2horas.

Gostaria que voces me aconselhasse a melhor forma para isso incluindo treinamento e dieta pois não tenho muito conhecimento.

Perfil:

Peso: 78.5kg

Altura: 1.76

Queria um conselho de quais alimentos devo comer para ter um bom resultado se puderem preencher isso ficaria grato:

Manha

7hrs

?

10hrs

?

Almoço

13hrs

?

Café tarde

16hrs

?

Pré treino

19hrs

?

Pós Treino

21hrs

?

Lembrando que minha taxa kcal deve ser em torno de 2900kcal. Não sei se é exatamente isso pois não sei como calcular, se puderem ajudar com minhas duvidas para melhor resultado ajudaria muito pois minha maior duvida seria em relaçao a alimentaçao e como definir os musculos,

Espero ajuda de todos e conselhos tambem estou aberto a qualquer sugestão.

Muito obrigado a todos e Bom Natal e ANO Novo para todos do forum.

Postado

Te aconselho pesquisar antes, tem tudo q precisa saber no forum.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Ok andei dando uma lido pelo forum mais minha principal duvida é sobre alimentaçao quais alimentos devo comer se puder ajudar preenchendo a lista dos horarios ficaria grato

Postado

Acho q isso é o suficiente para montar.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Ok vou dar uma lida nos topicos passados muito obrigado por ajudar sou novato no forum vou ver se isso é suficiente qualquer coisa mando outra mensagem muito obrigado Gusmão420

Postado

Falta de pesquisa.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.