Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol - Dúvida


Posts Recomendados

Fala galera

bom eu tenho 17 anos,treino musculação,jiu jitsu, muay thai e MMA a minha rotina de treino esta bem pesada

há algum tempo atras tomei oxandrolona 30gramas por 2 semanas ,20 gramas por 2 semanas e 30 gramas por 2 semanas

após isso fiz o uso de stanozolol landerlan 30 gramas por 2 semanas 20 gramas por 2 semanas e 30 gramas por 2 semanas novamente, treinando serio e fazendo boa alimentação e suplementação com isso tive ganhos consideraveis

recentemente fiz exames de sangue e deu tudo ok

atualmente meu peso é 73,00 kg

tenho cerca de 1,76 de altura

17 anos e treino há dois

estou querendo fazer novamente o uso de stanozolol oral só estou em duvida na forma como tomar e o que tomar após o uso da droga,provavelmente a grande maioria aqui ira me indicar testo por causa da queda do libido porem como estou acabando de fazer um tratamento com roacutan e tambem pela minha idade acho que iria zuar meus hormonios

uma outra observação é que não penso em ganhos de massa extremo, pretendo fazer o uso da droga para melhorar minha performance durante as competições de jiu jitsu e MMA

abraço a todos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você é menor de idade, acho que é contra as regras do fórum.

Seus ciclos passados foram um pouco errados também, pela quantidade e por essa forma piramidal adotada.

Stano não é o mais indicado pra melhorar sua performance no Jiu ou no MMA.

estou no fim do meu ciclo, com stano e nunca senti tanta dor nas articulações como agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...