Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Segunda passada eu perguntei pro meu amigo, man bora voltar a malhar, nao desiste nao e tal...

Ai ele me vem e manda uma dessa:

- Malhar sem tomar suplementos pra que?? Só vou voltar a malhar qnd juntar dinheiro pro meu whey e waxy maize...ai qnd acabar eu paro dnv até comprar outro...

Vey, so nao dei um tapa na cara pq era meu amigo auheeuheuha !

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 761,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

Acabei de voltar de uma pequena corrida que fiz com um amigo hoje. O moleque, que por sinal não é nenhum pouco cheinho estava querendo inventar de correr de casaco, pois como está muito calor aqui no RJ é bom pra queimar gordura. E, ainda disse que não precisava levar água, pois como estava de casaco, a transpiração voltava pro corpo, e o mesmo não desidratava.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Acabei de voltar de uma pequena corrida que fiz com um amigo hoje. O moleque, que por sinal não é nenhum pouco cheinho estava querendo inventar de correr de casaco, pois como está muito calor aqui no RJ é bom pra queimar gordura. E, ainda disse que não precisava levar água, pois como estava de casaco, a transpiração voltava pro corpo, e o mesmo não desidratava.

Caracaa!!! Q doente, e hj ta mto mto quente aq, mto sem noção

Postado

'' Passar agachamento livre pra iniciante é loucura, eu posso até perder meu CREF '' WTF ???

''Iniciante não deve fazer agachamento livre é perigoso, bem melhor fortalecer os músculos com exercícios isolados em máquinas e depois de muito tempo passar a fazer o agachamento ''

'' Exercícios livres como agachamento...terra...desenvolvimento...devem ser feitos a partir dos 16 anos, mandar uma pessoa com menos idade fazer esses exercícios é loucura ''

Nossa, cara, parece até o meu instrutor.

Eu senti esses conceitos tolos na pele. Passei um mês e meio querendo fazer agachamento, mas ele não me ensinava. Nem no Smith! Era "perigoso" porque eu era novata. Tive que aprender sozinha. E não tem essa de menos de 16 anos. Comecei à malhar com 15 anos e fazia agachamento livre com 15 anos, e até hoje faço e nunca tive nenhum problema na coluna. Inclusive eu sou uma das poucas pessoas da minha academia que fazem agachamento livre. A maioria das mulheres se contentam com exercícios com caneleiras e algumas máquinas que não exigem muito esforço, como Leg, extensora, flexora e adutora/abdutora, só porque dá pra fazer sentada/deitada. São umas vacas!

@topic

"Só compre suplemento importado. Todos os suplementos importados são bons." Ok né, tenho muito dinheiro.

"Não toma JACK 3D! A ANVISA proibiu. Isso é droga." -.-'

"Se você malhar muito, vai ficar com perna de homem." - amigas

Porra, homem e mulher tem a anatomia da perna idêntica, então como vou ganhar perna sem parecer com a perna de um homem? '-'

Editado por marombamaníaca (veja o histórico de edições)

Postado

Animal Pack é a semente dos deuses do Fisiculturismo.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Animal Pack é a semente dos deuses do Fisiculturismo.

993678913.jpg

Cada bizarrice que o pessoal fala sobre saporra...

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado

993678913.jpg

Cada bizarrice que o pessoal fala sobre saporra...

Agora tudo faz sentido... aHAiuhaIUAhiuaHIUAhiA

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Po cara, isso ai é muita dedicação, anos de treino e tal. Tem que suplementar com whey, muita bolacha integral light com queijo minas no pós-treino.. tem que ter uma dieta legal né. Agora, bomba?!?! Não cara, qué isso. Ta tudo natural ai. Foi o que eu disse, o segredo ta no whey, na definição do Bcaa, etc..

Postado

'-'

Não sei se coloquei, mas o cara quis dizer que so usa um scoop pq se não vira gordura ...

Cara fazendo cross e conversando, dizendo que whey dele era importado e pá, mas tomava uma dose só por dia, pq é caro e tambem pq não pode tomar muito se não vira gordura, pq soma com tudo o que come durante o dia ...

Sérião, eu tava perto, só deu uma bufada taquelas bem longa e alta, só pro cara escutar

Se a dieta dele já tá com as calorias certinhas, não tem necessidade mesmo de tomar mais whey do que o necessário. E sim, o excesso pode virar gordura!

Untitled-2.jpg

Postado

Essa eu vi ontem e até parece piada:

Ontem as 21h10 roubaram um carro de um maluco que estacionou em frente a academia para atender o celular, dois moleques chegaram do lado do carro dele, mostraram um revolver e disseram "saí do carro". Se eu não tivesse visto não teria acreditado, em frente a academia lotada, todo mundo olhando e os fdp tiveram coragem de levar o carro do cara.

vc tem peito de aço? vai lá, o máximo q tu leva é um tiro na testa...

Metas

BF: (X) 7% -> ( ) 5%

Braço: (X) 40 cm -> ( ) 42 cm

Coxa: (X) 60 cm -> ( ) 65cm

Peso: (X) 85kg -> ( ) 90kg

Postado

Ainda não escutei nenhuma asneira desde que voltei a treinar,acho que é pq vou no periodo da manhã e minha cara ta estragada ainda ngm fala comigo,unica coisa que vejo ´eum garoto que treina biceps triceps e peito 4 vezes na semana,ele treina de segunda a sexta,ah o instrutor comendo pão de queijo enquanto as senhoras andam na esteira '-'

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Ainda não escutei nenhuma asneira desde que voltei a treinar,acho que é pq vou no periodo da manhã e minha cara ta estragada ainda ngm fala comigo,unica coisa que vejo ´eum garoto que treina biceps triceps e peito 4 vezes na semana,ele treina de segunda a sexta,ah o instrutor comendo pão de queijo enquanto as senhoras andam na esteira '-

isso e normal kk, tem uns 5 caras na minha academia q treinam biceps umas 4x por semana uheuhaeuhuheuhe ...........

Postado

isso e normal kk, tem uns 5 caras na minha academia q treinam biceps umas 4x por semana uheuhaeuhuheuhe ...........

É a maldita gangue do peito e bíceps.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

Escutei esses dias: "Hoje não vou treinar inferior pois à noite jogo bola. Quando treino inferior as pernas ficam doendo, daí é uma merda, não vale o esforço, o principal é a parte superior".

E outra vindo do mesmo cidadão, após o mesmo comprar o Whey Protein: "Comprei o Whey Protein, optei por este suplemento porque não quero fazer dieta. O gosto não é muito bom, mas o que importa são os ganhos que virão". Depois ele ainda soltou uma para fechar com chave de ouro: "Já estou até sentindo meu corpo mudar". Nessa ele ergueu a manga da camisa já colada no corpo e fez força. Ele devia ter uns 28cm de bíceps.

Eu nem sei o que falar quando alguém vem me dizer essas coisas, apenas olho pro cara e falo: "Ok". As vezes me sobe o sangue, mas passa logo.

Editado por Pedro de Moraes (veja o histórico de edições)

Postado

hahaha.. isso é classico!

porra comprei um whey da ótimo, e o bicho é foda, vc sente na hora os resultados!!

essa do futebol, é classica, mas ja ouvi os que não treinam perna pq treinam jiu jitsu. Acredite, de um formado em EF.

Postado

Nossa, cara, parece até o meu instrutor.

Eu senti esses conceitos tolos na pele. Passei um mês e meio querendo fazer agachamento, mas ele não me ensinava. Nem no Smith! Era "perigoso" porque eu era novata. Tive que aprender sozinha. E não tem essa de menos de 16 anos. Comecei à malhar com 15 anos e fazia agachamento livre com 15 anos, e até hoje faço e nunca tive nenhum problema na coluna. Inclusive eu sou uma das poucas pessoas da minha academia que fazem agachamento livre. A maioria das mulheres se contentam com exercícios com caneleiras e algumas máquinas que não exigem muito esforço, como Leg, extensora, flexora e adutora/abdutora, só porque dá pra fazer sentada/deitada. São umas vacas!

@topic

"Só compre suplemento importado. Todos os suplementos importados são bons." Ok né, tenho muito dinheiro.

"Não toma JACK 3D! A ANVISA proibiu. Isso é droga." -.-'

"Se você malhar muito, vai ficar com perna de homem." - amigas

Porra, homem e mulher tem a anatomia da perna idêntica, então como vou ganhar perna sem parecer com a perna de um homem? '-'

Mas jack3d é droga mesmo :D .

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

Escutei esses dias: "Hoje não vou treinar inferior pois à noite jogo bola. Quando treino inferior as pernas ficam doendo, daí é uma merda,

se tivesse parado aqui dava pra dar uma chance...

Postado

É a maldita gangue do peito e bíceps.

Hoje essa gang tava fazendo cross e parecia competição, quem soltava os cabos mais alto para os pesos fazerem mais barulho, R-I-D-I-C-U-L-O, até dois caras que ainda considerava porque treinavam sério, na deles, eu perdi a fé, foram lá pro meio e tome soltar as barras depois de "chegar à falha".... depois não me venha nenhum instrutor babaca me reclamar por meu terra tocar no chão, pois nem soltar eu solto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.