Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tem como denunciar os "instrutores" das academias ?

O "Instrutor/Instrutora" está passando muita coisa errada e cagando se o aluno está ou não executando de forma correta.

Editado por DaNNN
Postado

Porra, como assim não aguentam anilha de 20~25kg?
KKKKKKKKKK

Se for socorrer alguém, já era? Morrem os 2.

Ainda bem que lá na academia tem bastante anilha de 25kg, até sobra.
Foda quando vem alguém que malhar leg bem pesado (300kg+), aí as anilhas somem! kkkkk

Postado (editado)

Na minha gym tem anilha de 50/25/20/10/5/4/3/2/1.

Problema é que pra barra olympica só tem de 2.5 kg pra cima, ai pra mim por um numero quebrado tipo "21kg" tenho que encher de anilha pequena.

Anilhas de 20kg quando vc ta no final do treino morto, é meio complicado mesmo, mas nada super pesado.

Editado por WhiteKiller
Postado

nos videos dele ele fala que usou no maximo uns ph,agora o problema e acreditar ne.....

Mas ele falou que por causa das roids que ele 'usava', os PH's não fazem mais efeito nele, a não ser espinhas.

Postado

Mas ele falou que por causa das roids que ele 'usava', os PH's não fazem mais efeito nele, a não ser espinhas.

Ele fala abertamente que toma aes em alguns videos,ate localizada ja aplico

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Postado

Ele fala abertamente que toma aes em alguns videos,ate localizada ja aplico

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Sim, sei disso. Não sei porque diabos ele tá mentindo que nem doido ultimamente. OFF season do tamanho dele só com hipercalórico, por favor, né. HAHAHAH

Postado

Sim, sei disso. Não sei porque diabos ele tá mentindo que nem doido ultimamente. OFF season do tamanho dele só com hipercalórico, por favor, né. HAHAHAH

rapaz, eu ACHO que deve ser parada de patrocionio né... alguem ja viu algum fisiculturista patrocinado falando altas verdades assim e tals? rs

Postado (editado)

Essa é clássica né?

"Quero malhar, mas não muito pesado, não quero ficar musculosa..."

Atá, superfácil ficar musculosa -.-

um dia uma mulher chegou e falou isso pro meu instrutor e ele falou: não mas pode ficar tranquila que além de vc ser mulher não é facil. Ela ficou mto sem graça kkkkkkkkkk

@topic

meu amigo me falou que a desinstrutora dele disse que whey tem hormônio.

aí eu disse que isso não tinha nada a ver, e ele falou: vixe pedro vc nem é marombado (claro, me aguarde 1 mês de bulk apenas hehe) e quer ficar falando aí.

e eu falei pra ele, mas a instrutora é gostosona e falou merda, e ai o que me diz? ele ficou com cara de bosta e desviou o assunto

é cada uma viu...

Editado por Pedrocka
Postado

Essa eu vi ontem e até parece piada:

Ontem as 21h10 roubaram um carro de um maluco que estacionou em frente a academia para atender o celular, dois moleques chegaram do lado do carro dele, mostraram um revolver e disseram "saí do carro". Se eu não tivesse visto não teria acreditado, em frente a academia lotada, todo mundo olhando e os fdp tiveram coragem de levar o carro do cara.

Postado

Quando o instrutor la da academia tirou ferias mandaram outro pra ficar no lugar dele e tal,ai num dia de treino de costas pedi pra ele avaliar a minha excução na remada curvada pra ve se tava ok,ai começou a puxar papo

-Eai cara ta suplementando ? ai eu

-To sim

-O que vc ta tomando ?

-Ah uma whey,bcaa creatina e tribulus

Quando ele ouviu tribulus olhou serio assim pra mim chegou perto e falou bem serio

-Tu ta ligado que isso é hormonio ne ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase rachei na frente dele

Postado (editado)

Cara eu tava vendo um tipo de materia esses dias e vi um fisiculturista da época de arnold e um pouco antes, esqueci o nome dele , ele era um powerlifting e resolveu vira um bodiebuilding, ele tinha muito volume de massa e muita gordura, e chegou até à ganhar algumas coisas foi aqui mesmo no forum que eu vi.

Eu vi o vídeo, e tem uma dieta que se chama "Dieta do Guerreiro", tem o mesmo ganho de alguem que toma AE's só que os ganhos são mais lentos.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39390-guia-resumo-a-dieta-do-guerreiro-com-video-explicativo/

Editado por Pedro Silva17
Postado

Ontem vi o gordo metido a maromba que trabalha comigo fazendo outra merda.

5 minutos antes de treinar ele tira um pote de whey da mochila e vai la todo se achando e toma uma dose, ai eu fiquei pensando, ele acha q o whey vai fazer alguma diferença pro treino ? kkkkkkkkkkkkkkkk pqp ..

"o cara da academia falou que eu tenho q comer 100g de proteina por dia, esse whey tem 50g cada dose, ai o resto eu como em ovo"

quase pedi a marca do whey que tem 50g de prot por dose pra mim comprar um tbm kkkkkkkkkk

ps: o cara pesa uns 110kg, com 100g de prot por dia ele vai ganha MM daqui 6 anos quem sabe rsrs

Postado (editado)

Mostro dois wheys diferentes pro cliente, um mostra uma dose de 60g com 3 medidores e o outro mostra uma dose de 60g com 2 medidores, dai ele vira pra mim e diz: esse aqui é melhor pq só precisa de 2 medidores, enquanto que o outro precisa de 3.

Ou então um whey que fala que tem 50g de prot em 60 do produto e outro que tem 25 em 30 do produto e o cidadão me diz que o primeiro é melhor pq tem mais proteína kkkkkkkkkk

Pior que eu n posso rir e já perdi as contas de quantas pessoas me disseram isso KKKKKKKKKKK

Editado por ianlinchun
Postado

Conversando com uma instrutora ela falou que o Whey faz crescer em altura dai ela falou que eu ainda posso aumentar uns 3 cm, nem entrei em discussão porque não valia a pena, porque ela já tava se acham a rainha da sabedoria.

obs: 26 anos, fase de crescimento já passou faz tempo kkkkkkkkkk

Postado (editado)

"Pra queimar essa gordurinha do abdome, a boa é fazer varios abdominais pq estimula a vascularização no abdome, e quanto mais veia mais gordura vai queimar" - Instrutor

O mesmo intrutor mandou a classica do "stano pra dar uma secada"

"Não pretendo ciclar não, não quero ficar monstro" - Individuo com 33 de braço

"Se ficar malhando muito, seu pinto vai diminuir" - Tia

"Vou malhar costas, peito , ombro, biceps e triceps hoje porque faltei academia ontem" - Amigo que fica cerca de 3 ~ 4 horas na academia

Editado por ArthurFerreira
Postado

Tenho um grupo no whatsapp ( app de celular ) de amigos.

Um deles vai comigo pra academia, e após nosso treino, deixei ele na casa dele e tals.

30min depois, recebo uma imagem nesse grupo desse meu amigo, com 5 bananas em 1 tigela e falando "partiu comer proteína".

AIUEHIOUAHEOIUH

Postado

Instrutor hoje:

'' Falta de mobilidade e flexibilidade não interfere em nada no exercício, e nem aumenta risco de lesão''

'' Passar agachamento livre pra iniciante é loucura, eu posso até perder meu CREF '' WTF ???

'' Amplitude máxima nos exercícios (supino, agacho...terra) força demais''

'' Eu concordo com vc (eu) q se descer a barra mais abaixo no corpo no supino força menos o ombro...mas aí vc vai estar roubando no exercício por causa da amplitude reduzida...prefiro mandar fazer com as costas coladas no banco e até o braço ficar na mesma linha do ombro assim acho mais efetivo e seguro''

''Iniciante não deve fazer agachamento livre é perigoso, bem melhor fortalecer os músculos com exercícios isolados em máquinas e depois de muito tempo passar a fazer o agachamento ''

'' Exercícios livres como agachamento...terra...desenvolvimento...devem ser feitos a partir dos 16 anos, mandar uma pessoa com menos idade fazer esses exercícios é loucura ''

Esses foi os q lembrei...fui conversar com o cara e ele mandou um monte de groselhas, essas aí foi as q lembrei..;e o pior é q fui argumentar com ele e comentei de boas fontes como Ivan Abajiev...Dave Tate...Louie Simmons... John Broz...e na hora ele virava e falava assim : ''Rapaz eu fiz faculdade...sou pós graduado...eu sei o q estou falando''

Comentei sobre o método búlgaro com ele...e disse q agachos feitos periodicamente como prega John Broz melhoram a mobilidade, e ele disse q não, q não melhora, nessa hora olhei pra cara dele e queria q ele dissesse isso na cara do John Broz...aí ele ia mostrar os alunos dele pro idiota do instrutor e ia mostrar pra ele na prática.

E eu ia explicar e mostrar pra ele q ele tava equivocado e ele não aceitava mesmo...e no final ele me mandou estudar , e eu disse q não precisava pois minhas fontes de estudo são treinadores renomados NO MUNDO e q formavam atletas Elite e provavam na prática e na teoria o q diziam , diferente das fontes dele q quando eu perguntava ele nem sabia os nomes dos idiotas. Nessa hora ele saiu andando e não me respondeu mais.

O cara acha q sabe mais q um treinador q forma atletas de Elite, discordava como se fosse o maior treinador do mundo... isso foi de matar.

Por isso eu repito...tenho dó de quem acredita em instrutor... esse mesmo aí q soltou essas groselhas todas fez faculdade e é pós graduado e fez mais umas coisas lá (ele diz q tem 6 anos de estudo na área) ...mas não entende nada, NADA de treino, nem de postura...nem de execução correta...nem de estímulos...o cara é mais um passando treinos improdutivos...métodos horríveis e repetindo mitos imbecis como se fossem verdade.

E ele dá personal pra uma galera...tenho dó imensa de cada um deles.

Postado (editado)

Tenho um grupo no whatsapp ( app de celular ) de amigos.

Um deles vai comigo pra academia, e após nosso treino, deixei ele na casa dele e tals.

30min depois, recebo uma imagem nesse grupo desse meu amigo, com 5 bananas em 1 tigela e falando "partiu comer proteína".

AIUEHIOUAHEOIUH

Porra, mano, é mesmo? Nem conhecia esse tal de whatsapp até procurei no google, valeu por compartilhar tanto conhecimento.

DaniloZ, os caras não sabem quem são os treinadores, falar sobre eles é besteira pra quem não conhece, agora eu simplesmente faço "humm".

Editado por Espartano_
Postado

Ahhh, lembrei também q comentei com ele q esses países tipo Bulgária...Rússia e China se treinam crianças de 7~10 no levantamento Olímpico ...e ele disse q isso era antigamente, q é super perigoso treinar crianças e q hoje não se faz mais isso não.

Quase perguntei ele se ele morava lá pra saber isso, mas não rebati, só comente com ele q por causa desses pensamento equivocados é q o Brasil não formava atletas Elite como estes países formam porque aqui se acredita em muitos mitos bobos q impedem o formação de um atleta .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...