Postado 20/12/2010 às 12:59 12/20, 2010 Opa galera tudo bem? Idade: 17 Peso: 83 Altura: 1,72 Bf: entre 10% a 8% (estou definindo não sei ao certo quanto esta) Tempo de treino: 2 anos e meio Entrei na academia com 47kg, tendo 1,70 de altura. Já passei com nutricionista logo quando entrei e tomava suplementos da probiótica. Depois de um tempo comecei a ficar meio neurotico e só pensava em crescer, crescer e crescer. Comecei a passar com nutricionista esportivo a cerca de 6 meses atraz e estou tomando suplementos importados (opitimum,universal etc). Tudo estava indo bem, alimentação rigida e saudavel, mais animo para as coisa (antes da academia eu estava em depreção,não tinha vontade de nada nem de levantar da cama, e era gordo, pesava 80kg, entrei numa dieta rigida e fui para os 47kg antes mesmo de pensar em entrar na academia, mas olhei para o espelho e estava parescendo uma azeitona fincada num palito (azeitona era minha cabeça e o palito meu corpo huahua). Só que agora comecei a ter falta de ar, sensação estranha no abdomem, e minha barriga anda fazendo um barulho estranho, não de fome mas como se fosse uma vaca mugindo. Fui para o pronto socorro da unimed 2 vezes. A primeira vez a mulher falou: - Você esta com sintomas de gastrite, vou te passar esse remédio e se não melhorar procure um gastroenterologista. Na segunda vez: - Isso é sintoma de estress, consulte um piscicologo. Resouvi ir no gastroenterologista: - Eu não estou gostanto desses suplementos, apesar de muitos falarem que é saudavel, quando você toma uma certa dosagem, você não consegue digerilo. (ele falo naquele papo cientifico estou apenas resumindo). Alguem ae já teve algo assim? E aquele negocio de tomar suplemento por um tanto de tempo e depois parar para o corpo não sobrecarregar, é mito ou tem alguma verdade? Se alguem puder ajudar eu agradeceria muito. Suplementos que eu estou tomando atualmente: Whey optimum Creatine universal Bcaa universal Albumina da salto's Malto e dextrose da steel Massa da probiótica Tribullus terrestris da MaxForce Abraços a todos e bom treino. No pain? No gain!
Postado 20/12/2010 às 13:31 12/20, 2010 Já usei a maioria desses suplementos brother, nunca deu nada, o único que não usei foi o tribullus, talvez seja ele....Ou será que tu não tem intolerancia a lactose? - Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras. - Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.
Postado 20/12/2010 às 13:33 12/20, 2010 entao cara, eu nunca tive esse problema, mas tb nunca tomei muuito suplementos, em fevereiro vo compra massa + creatina + albumina + malto e vo fica cm meu whey, mas q eu saiba de ter q parar alguns meses com suplementos q eu saiba nao precisa parar cm a proteina (whey) e os carbo, mas agora creatina eh bom tomar um tempo e parar... Level with God and you're in tune with the universe Talk with yourself and you'll hear what you wanna know Gotta rise above 'cause below it's only gettin' worse Life in time will take you where you wanna go
Postado 20/12/2010 às 13:35 12/20, 2010 já tive gastrite e é horrivel mesmo, mas nao são os suplementos que causam ela... http://http://www.youtube.com/watch?v=xyWIJOkgVfc&feature=player_embedded
Postado 20/12/2010 às 13:38 12/20, 2010 Sugiro que você cesse temporariamente a utilização dos seguintes suplementos: Creatine universal Tribullus terrestris da MaxForce O resto nao vejo problemas em continuar... Procure sobre gastrite, na internet, tem varios artigos legais e interessantes! Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Crie uma conta ou entre para comentar