Postado 20/12/2010 às 12:59 12/20, 2010 Opa galera tudo bem? Idade: 17 Peso: 83 Altura: 1,72 Bf: entre 10% a 8% (estou definindo não sei ao certo quanto esta) Tempo de treino: 2 anos e meio Entrei na academia com 47kg, tendo 1,70 de altura. Já passei com nutricionista logo quando entrei e tomava suplementos da probiótica. Depois de um tempo comecei a ficar meio neurotico e só pensava em crescer, crescer e crescer. Comecei a passar com nutricionista esportivo a cerca de 6 meses atraz e estou tomando suplementos importados (opitimum,universal etc). Tudo estava indo bem, alimentação rigida e saudavel, mais animo para as coisa (antes da academia eu estava em depreção,não tinha vontade de nada nem de levantar da cama, e era gordo, pesava 80kg, entrei numa dieta rigida e fui para os 47kg antes mesmo de pensar em entrar na academia, mas olhei para o espelho e estava parescendo uma azeitona fincada num palito (azeitona era minha cabeça e o palito meu corpo huahua). Só que agora comecei a ter falta de ar, sensação estranha no abdomem, e minha barriga anda fazendo um barulho estranho, não de fome mas como se fosse uma vaca mugindo. Fui para o pronto socorro da unimed 2 vezes. A primeira vez a mulher falou: - Você esta com sintomas de gastrite, vou te passar esse remédio e se não melhorar procure um gastroenterologista. Na segunda vez: - Isso é sintoma de estress, consulte um piscicologo. Resouvi ir no gastroenterologista: - Eu não estou gostanto desses suplementos, apesar de muitos falarem que é saudavel, quando você toma uma certa dosagem, você não consegue digerilo. (ele falo naquele papo cientifico estou apenas resumindo). Alguem ae já teve algo assim? E aquele negocio de tomar suplemento por um tanto de tempo e depois parar para o corpo não sobrecarregar, é mito ou tem alguma verdade? Se alguem puder ajudar eu agradeceria muito. Suplementos que eu estou tomando atualmente: Whey optimum Creatine universal Bcaa universal Albumina da salto's Malto e dextrose da steel Massa da probiótica Tribullus terrestris da MaxForce Abraços a todos e bom treino. No pain? No gain!
Postado 20/12/2010 às 13:31 12/20, 2010 Já usei a maioria desses suplementos brother, nunca deu nada, o único que não usei foi o tribullus, talvez seja ele....Ou será que tu não tem intolerancia a lactose?
Postado 20/12/2010 às 13:33 12/20, 2010 entao cara, eu nunca tive esse problema, mas tb nunca tomei muuito suplementos, em fevereiro vo compra massa + creatina + albumina + malto e vo fica cm meu whey, mas q eu saiba de ter q parar alguns meses com suplementos q eu saiba nao precisa parar cm a proteina (whey) e os carbo, mas agora creatina eh bom tomar um tempo e parar...
Postado 20/12/2010 às 13:35 12/20, 2010 já tive gastrite e é horrivel mesmo, mas nao são os suplementos que causam ela...
Postado 20/12/2010 às 13:38 12/20, 2010 Sugiro que você cesse temporariamente a utilização dos seguintes suplementos: Creatine universal Tribullus terrestris da MaxForce O resto nao vejo problemas em continuar... Procure sobre gastrite, na internet, tem varios artigos legais e interessantes! Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar