Postado 20/12/2010 às 12:04 12/20, 2010 Bom, montei essa dieta somente para os dias em que não treino, onde estou fazendo AeJ. Nela, tento ingerir o menor número possível de carbo e socar gordura. Bom... Como vocês estão vendo, o único horário onde mando carbo é no desjejum, pós AeJ. Devo continuar assim ou mando só gordura + proteína quando chegar? No restante do dia, tento excluir o carbo das refeições, mas como podem ver, dos vegetais não tem jeito e do amendoim também não. Mas esse amendoim que tá ai é o puro. Eu pretendo fazer aquele creme de amendoim postado aqui no fórum e acredito que a concentração de carbo irá diminuir. E aí, o que acham? Diminuo mais os carbos? Aumento mais as gorduras? OBS!: montei a tabela tabela e hoje que vi... vou adicionar + 100g de frango na ultima refeição pra completar a quantidade de proteína. EDIT: Obrigado desde já! Abraços Editado 20/12/2010 às 12:05 12/20, 2010 por faelhpt (veja o histórico de edições) Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto! ---------------------------- Deadlift Fan #99
Postado 21/12/2010 às 00:54 12/21, 2010 Brother, a quantidade de prot está horrivel, mto baixo, deixaria em 3g/Kg e depois pensaria nos carb e gord, e para low carb, 100g é mto. Coloque os valores de idade, peso e altura. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar