Ir para conteúdo

Dieta 2011

fermizobuti

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70

Peso: 52 kg

BF: 6,2%

Objetivo da dieta: bulking, pretendo alcaçar a principio 65 kg

Galera, como ja postei anterioromente essa vai ser minha dieta apartir de 03/01, ja comprei tudo, todos os suplementos são da UNIVERSAL,coloquei os nomes então da pra procurar mais detalhes sobre eles em qualquer site sobre suplementos, gostaria de opiniões especialmente sobre o café da manhã e o pós treino! Levei um tempo pra bolar, mas ainda estou trablahando nela então quero idéias pra fechar até o final da semana que vem!Quero saber se é valido preparar um hieprcalórico com o carbo e o whey de manhã enfim.. idéias Vlw

Minha futura Dieta 01/2011

Refeições:

Desjejum 6:25

1 copo (300 ml) de leite semi-desnatado 2 colheres de ISO whey 57 g de carbo

2 fatias de pão integral com peito de peru

1 banana

1 comprimido de ZMA

1 Polivitaminico Centrum

Lanche 9:50

1 maçã 100g (64 cal)

1 iogurte

Almoço 12:00

1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite);

3 colheres de sopa de legume cozido no vapor;

6 colheres de sopa de arroz 240g (264 cal)

1 concha de feijão 9120g (137 cal)

2 filets de peito de frango, peixe ou 3 ovos cozidos;

1 vitmaina C 1G e10 mg de Zinco

Lanche da tarde 15:00

1 bisnaguinha com requeijão light

1 copo de suco de fruta (300ml);

1 iogurte de morango (200 ml)

Pré Treino 16:00

Creatina capsules (4 capsulas 3 g)

BCAA 2000 (2 capsulas)

57 g de Carbo com pouquíssima água

Treino 17:05

Pós treino 19:10

Creatina capsules ( 4 capsulas 3g)

BCAA 2000 ( 2 capsulas)

2 colheres de ISO Whey + 57 g carbo ( com água)

Jantar 21:00

1 carne, ou 3 ovos e salada

Ceia 22:00

2 colheres de ISO whey

1 comprimido ZMA

Lembrando que todos os suplementos são UNIVERSAL

Minha idade 23

BF 6%

Altura 1,70

Peso 52 kg

Flw

Editado por fermizobuti
Postado (editado)

Deveria ter postado no modelo mesmo cara, aqui no forum tem a tabela certinha, mas vamo la, vo fala o que EU faria:

Voce gasta 6 colheres de isowhey da universal mano, acho mto desperdicio, troca o isowhey da manha e da ceia por albumina. Abaixe um pouco esse 57g de carbo da manha. Troca a vitamina C com o centrum (toma vitamina C no desjejum e o centrum no almoço).

ZMA na Ceia.

Distribua melhor as refeições. Por exemplo, desjejum, ta bom, mas no lanche ta ruim cara, pode mandar o iogurte + manda mais proteina e coloca 2 colheres de azeite.

Esse lanche da tarde aew manda mais comida pra dentro cara.. frango, batata doce. manda + coisa na janta, tipo carne, ovo com batata doce etc.

Mas ae, edita isso ae e posta tdo certinho. mas seja rapido ossopkspoksposkposksop

Editado por Leandrow
Postado

Não tem como apagar, só os moderadores podem, tente editar o mais rápido possível, com sorte vc consegue. :D

Vlw Gusmão, editei, porém pra mim colocar qtos gramas de arroz etc.. é foda:p... to na net no serviço num tenho como fazer download de tabelas etc, tudo bloqueado...

Postado

Vlw Gusmão, editei, porém pra mim colocar qtos gramas de arroz etc.. é foda:p... to na net no serviço num tenho como fazer download de tabelas etc, tudo bloqueado...

Edito o q??? :blink:

Tem q colocar quantidade de carb, prot, gord e kcals de cada alimento e o total diario.

Peso dos alimentos tb são necessários.

Abraço.

Postado

Deveria ter postado no modelo mesmo cara, aqui no forum tem a tabela certinha, mas vamo la, vo fala o que EU faria:

Voce gasta 6 colheres de isowhey da universal mano, acho mto desperdicio, troca o isowhey da manha e da ceia por albumina. Abaixe um pouco esse 57g de carbo da manha. Troca a vitamina C com o centrum (toma vitamina C no desjejum e o centrum no almoço).

ZMA na Ceia.

Distribua melhor as refeições. Por exemplo, desjejum, ta bom, mas no lanche ta ruim cara, pode mandar o iogurte + manda mais proteina e coloca 2 colheres de azeite.

Esse lanche da tarde aew manda mais comida pra dentro cara.. frango, batata doce. manda + coisa na janta, tipo carne, ovo com batata doce etc.

Mas ae, edita isso ae e posta tdo certinho. mas seja rapido ossopkspoksposkposksop

Vlw Leandro, a idéia da albumina é boa mesmo, ao meu problema é que almoço ao meio dia o treino é as 5, o lanche da tarde num tenho como ingerir muita coisa por que estou no trabalho, fico com medo de subir mto os carbos e aumentar o BF, queria mante-lo como ta! A tabela só tenho como baixar anoite:p, dei uma editada espero que os moderadores sejam compreensivos e guenten ai até anoite! Vlw

Edito o q??? :blink:

Tem q colocar quantidade de carb, prot, gord e kcals de cada alimento e o total diario.

Peso dos alimentos tb são necessários.

Abraço.

Gusmão se der, amnda a tabela pro meu e-mail fernandomizobuti@gmail.com, no trampo num tenho como baixa-la direto do link, é blqueado! acessei lá, mas num deu. Se puder eu agradeceria muito! Vlw!!!

Postado

Fechado.

3º topico de vacilo cara,dá uma lida no fórum antes,pra se habituar,ver como funciona.

7 dias de suspensão.

Por favor leia as regras do fórum e da seção onde pretende postar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...