Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emilianenko Fedor: "o Ufc Vai Se Arrepender"


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

Também não vi ele falar besteira nenhuma não.

O cara 10 anos invicto, perder uma luta ser decadência é foda kkkkkkkkkk

10 anos invicto, e acho que nesses 10 anos, ele não fez 10 lutas, assim é fácil manter o título de "mito", se jogasse esse maluco no UFC, para lutar com os melhores, 3 lutas por ano, ai ele ia ver onde que o galo canta.

Anderson Silva, 6 anos invicto, e acho que tem mais luta defendendo o cinturão, do que o Fedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Record 31 - 2 - 0 (Win - Loss - Draw) ( 1 NC ) segundo a Sherdog

No sambo

Winner 2009 World Combat Sambo Championships

3rd 2008 World Combat Sambo Championships

Winner 2008 Russian Combat Sambo Championship

Winner 2007 World Combat Sambo Championships

Winner 2007 Russian Combat Sambo Championships

Winner 2006 Russian Combat Sambo Championships

Winner 2005 World Combat Sambo Championships

Winner 2002 World Combat Sambo Championships

Winner 2002 World Combat Sambo Championships

Winner 2002 Russian Combat Sambo Championships

3rd 2000 Russian Combat Sambo Championships

Winner 1998 Russian Armed Forces Combat Sambo Championships

2nd 1998 Russian Armed Forces Combat Sambo Championships

3rd 1998 Russian Combat Sambo Championships

Winner 1997 European Combat Sambo Championships

Winner 1997 Russian Combat Sambo Championships

Ele realmente não fez nada nos últimos 10 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Record 31 - 2 - 0 (Win - Loss - Draw) ( 1 NC ) segundo a Sherdog

No sambo

Winner 2009 World Combat Sambo Championships

3rd 2008 World Combat Sambo Championships

Winner 2008 Russian Combat Sambo Championship

Winner 2007 World Combat Sambo Championships

Winner 2007 Russian Combat Sambo Championships

Winner 2006 Russian Combat Sambo Championships

Winner 2005 World Combat Sambo Championships

Winner 2002 World Combat Sambo Championships

Winner 2002 World Combat Sambo Championships

Winner 2002 Russian Combat Sambo Championships

3rd 2000 Russian Combat Sambo Championships

Winner 1998 Russian Armed Forces Combat Sambo Championships

2nd 1998 Russian Armed Forces Combat Sambo Championships

3rd 1998 Russian Combat Sambo Championships

Winner 1997 European Combat Sambo Championships

Winner 1997 Russian Combat Sambo Championships

Ele realmente não fez nada nos últimos 10 anos

Ah sim, ridiculo esses campeonatos, devem ser do mesmo tipo dos orientais, Fedor é a nivel UFC, enquanto ele não pisar lá, e pegar o cinturão, eu não estarei convencido que "Fedor, the best fighter Ever", pela amor.

E outra, respeito muito sua opinião, Fedor é um grande lutador, agora muito, mas muito ridiculo da sua parte, criar um tópico sobre Fedor, para me ofender indiretamente, isso foi uma coisa muito infantil, assim como respeito a sua opinião sobre o Fedor, pesso que respeite a minha da mesma forma.

A gente aqui pode debater numa boa sobre a qualidade de cada lutador, mas nem começamos a debater, e tu já tá levando pro Lado Pessoal, se for continuar, vou até parar de expressar minha opinião.

E acho que tu também não luta MMA certo? Então tu também se enquadra em FanBoys.

Lutador, por Lutador, bota ai a opinião do Danna White, que é quem coloca as atrações para se embolar no octagon.

Só acho o seguinte, esse Fedor em 10 anos, não deve ter enfrentado 10 caras dificeis, os únicos que me recordo, é o Tim Sylvia e o Werdun. E vangloriar o cara por ter 10 anos de invencibilidade...Lamentável, ele é Overated.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, ridiculo esses campeonatos, devem ser do mesmo tipo dos orientais, Fedor é a nivel UFC, enquanto ele não pisar lá, e pegar o cinturão, eu não estarei convencido que "Fedor, the best fighter Ever", pela amor.

E outra, respeito muito sua opinião, Fedor é um grande lutador, agora muito, mas muito ridiculo da sua parte, criar um tópico sobre Fedor, para me ofender indiretamente, isso foi uma coisa muito infantil, assim como respeito a sua opinião sobre o Fedor, pesso que respeite a minha da mesma forma.

A gente aqui pode debater numa boa sobre a qualidade de cada lutador, mas nem começamos a debater, e tu já tá levando pro Lado Pessoal, se for continuar, vou até parar de expressar minha opinião.

E acho que tu também não luta MMA certo? Então tu também se enquadra em FanBoys.

Lutador, por Lutador, bota ai a opinião do Danna White, que é quem coloca as atrações para se embolar no octagon.

Só acho o seguinte, esse Fedor em 10 anos, não deve ter enfrentado 10 caras dificeis, os únicos que me recordo, é o Tim Sylvia e o Werdun. E vangloriar o cara por ter 10 anos de invencibilidade...Lamentável, ele é Overated.

Puxa Bronha não foi pra você não, é que estava vendo uma FrameWar no youtube e acabei abrindo um tópico aqui no fórum para dar um descarrego, nada pessoal com você não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei o quote errado

bane esse cara (marinhobf) do fórum de mma puta q pariu

hahahahahaha que maldade manoooo!

Não sou fã do estilo do Fedor, realmente, acho ele um lutador de renome e história irrepreensível... acho tambem que a luta com o Werdum foi uma fatalidade ele ter perdido daquele jeito, sobre eu falar que ele esta em decadência, não quis dizer que esta acabado, mas a fatalidade da derrota pro Werdum, aparentou isso!

Mas como ja falaram, nao tenho duvidas q num retorno de Fedor vs Werdum, ele vai amassar o brasileiro!

DESCULPEM A TODOS SE EU NASCI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...