Carlos the Beast 3 Postado Dezembro 15, 2010 às 19:31 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 às 19:31 O meu whey comprado com o fernandows ainda não chegou também. Lamentável que a única coiza organizada aqui no Rio de Janeiro seja o crime. Aguardando os correios resolverem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorJoker 0 Postado Dezembro 15, 2010 às 20:07 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 às 20:07 Realmente esse CTE Benfica e uma merda! To com uma encomenda desde do dia 29/11 e nada ainda. Sendo que esse foi o segundo envio pq o primeiro foi roubado. O jeito e ficar na espera e rezar pra chegar esse ano e não ser roubado denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberTech 19 Postado Dezembro 15, 2010 às 20:36 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 às 20:36 Prezados, bom dia! Na verdade o título do tópico está errado.. Não é atraso de entrega do site Madrugão Suplementos, e sim dos Correios.. Nossa postagem é imediata após o pagamento. Por exemplo, se você paga um boleto hoje, ele compensa amanhã e segue amanhã mesmo. Prova disso é que você tem um número de registro dos Correios, que comprova a postagem e idoneidade da empresa. Infelizmente, a unidade de Benfica é a ÚNICA no Brasil problemática (hoje). Só para você ter idéia, o senhor informou que sua mercadoria está parada em Benfica há 10 dias. Tivemos clientes que postamos na segunda feira, a mercadoria passou por Benfica e já foi entregue. Quando ocorre isso, é muito simples resolver. Basta enviar um email para nossa equipe, informando o atraso na entrega. Nossa equipe entrará em contato com a central dos Correios (afinal, temos contrato direto) e abriremos uma reclamação. Normalmente, quando a reclamação é aberta, eles resolvem em no máximo 3 dias. Se isso não ocorre, nós mandamos um outro lote em seguida, via courrier ou transportadora, pois trabalhamos com GARANTIA de entrega, e não achamos justo o cliente esperar tanto por conta de uma falha dos Correios, empresa essa federal, e que infelizmente todas as lojas da internet dependem, TODAS, pelo menos para alguma cidade do Brasil usam o serviço dos Correios. Nossa central de contato: [email protected] São Paulo: (11) 2337 7777 / (11) 2338 7777 Rio de Janeiro: (21) 4063 7575 Curitiba: (41) 4063 5511 Salvador: (71) 4062 9296 Ficamos a disposição. Ps: Muito obrigado por todos comentários positivos sobre a nossa loja! Falou bonito...rs Acredito que todos os vendedores já tiveram ou estão tendo problemas em Benfica... Como o Madrugão disse, é a pior agência dos Correios no momento... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoPIMP 2 Postado Dezembro 15, 2010 às 22:19 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 às 22:19 Prezados, bom dia! Na verdade o título do tópico está errado.. Não é atraso de entrega do site Madrugão Suplementos, e sim dos Correios.. Nossa postagem é imediata após o pagamento. Por exemplo, se você paga um boleto hoje, ele compensa amanhã e segue amanhã mesmo. Prova disso é que você tem um número de registro dos Correios, que comprova a postagem e idoneidade da empresa. Infelizmente, a unidade de Benfica é a ÚNICA no Brasil problemática (hoje). Só para você ter idéia, o senhor informou que sua mercadoria está parada em Benfica há 10 dias. Tivemos clientes que postamos na segunda feira, a mercadoria passou por Benfica e já foi entregue. Quando ocorre isso, é muito simples resolver. Basta enviar um email para nossa equipe, informando o atraso na entrega. Nossa equipe entrará em contato com a central dos Correios (afinal, temos contrato direto) e abriremos uma reclamação. Normalmente, quando a reclamação é aberta, eles resolvem em no máximo 3 dias. Se isso não ocorre, nós mandamos um outro lote em seguida, via courrier ou transportadora, pois trabalhamos com GARANTIA de entrega, e não achamos justo o cliente esperar tanto por conta de uma falha dos Correios, empresa essa federal, e que infelizmente todas as lojas da internet dependem, TODAS, pelo menos para alguma cidade do Brasil usam o serviço dos Correios. Nossa central de contato: [email protected] São Paulo: (11) 2337 7777 / (11) 2338 7777 Rio de Janeiro: (21) 4063 7575 Curitiba: (41) 4063 5511 Salvador: (71) 4062 9296 Ficamos a disposição. Ps: Muito obrigado por todos comentários positivos sobre a nossa loja! Madrugão grande empresa. Sem comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Dezembro 15, 2010 às 22:24 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 às 22:24 caramba o kara veio ate no forum ve q paia eh essa do kara torrando a empresa xD brinks... mas eh correio mesmo eles sao tao doido q tentaram me intrega um produto ao domingo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaxd 3 Postado Dezembro 16, 2010 às 02:23 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 às 02:23 CYBER JA FALO TUDO SO DO RIO COMPRO SEMANALMENTE PELA NET PRODUTOS QUE OS CORREIOS ENTREGEM E SIGA A DICA O CYBER. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora