Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atraso De Entrega Do Produto Do Site Madrugaosuplementos


Chosen

Posts Recomendados

Publicidade

Prezados, bom dia!

Na verdade o título do tópico está errado..

Não é atraso de entrega do site Madrugão Suplementos, e sim dos Correios..

Nossa postagem é imediata após o pagamento.

Por exemplo, se você paga um boleto hoje, ele compensa amanhã e segue amanhã mesmo.

Prova disso é que você tem um número de registro dos Correios, que comprova a postagem e idoneidade da empresa.

Infelizmente, a unidade de Benfica é a ÚNICA no Brasil problemática (hoje).

Só para você ter idéia, o senhor informou que sua mercadoria está parada em Benfica há 10 dias.

Tivemos clientes que postamos na segunda feira, a mercadoria passou por Benfica e já foi entregue.

Quando ocorre isso, é muito simples resolver. Basta enviar um email para nossa equipe, informando o atraso na entrega.

Nossa equipe entrará em contato com a central dos Correios (afinal, temos contrato direto) e abriremos uma reclamação.

Normalmente, quando a reclamação é aberta, eles resolvem em no máximo 3 dias. Se isso não ocorre, nós mandamos um outro lote em seguida, via courrier ou transportadora, pois trabalhamos com GARANTIA de entrega, e não achamos justo o cliente esperar tanto por conta de uma falha dos Correios, empresa essa federal, e que infelizmente todas as lojas da internet dependem, TODAS, pelo menos para alguma cidade do Brasil usam o serviço dos Correios.

Nossa central de contato:

[email protected]

São Paulo: (11) 2337 7777 / (11) 2338 7777

Rio de Janeiro: (21) 4063 7575

Curitiba: (41) 4063 5511

Salvador: (71) 4062 9296

Ficamos a disposição.

Ps: Muito obrigado por todos comentários positivos sobre a nossa loja!

Falou bonito...rs

Acredito que todos os vendedores já tiveram ou estão tendo problemas em Benfica... Como o Madrugão disse, é a pior agência dos Correios no momento...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, bom dia!

Na verdade o título do tópico está errado..

Não é atraso de entrega do site Madrugão Suplementos, e sim dos Correios..

Nossa postagem é imediata após o pagamento.

Por exemplo, se você paga um boleto hoje, ele compensa amanhã e segue amanhã mesmo.

Prova disso é que você tem um número de registro dos Correios, que comprova a postagem e idoneidade da empresa.

Infelizmente, a unidade de Benfica é a ÚNICA no Brasil problemática (hoje).

Só para você ter idéia, o senhor informou que sua mercadoria está parada em Benfica há 10 dias.

Tivemos clientes que postamos na segunda feira, a mercadoria passou por Benfica e já foi entregue.

Quando ocorre isso, é muito simples resolver. Basta enviar um email para nossa equipe, informando o atraso na entrega.

Nossa equipe entrará em contato com a central dos Correios (afinal, temos contrato direto) e abriremos uma reclamação.

Normalmente, quando a reclamação é aberta, eles resolvem em no máximo 3 dias. Se isso não ocorre, nós mandamos um outro lote em seguida, via courrier ou transportadora, pois trabalhamos com GARANTIA de entrega, e não achamos justo o cliente esperar tanto por conta de uma falha dos Correios, empresa essa federal, e que infelizmente todas as lojas da internet dependem, TODAS, pelo menos para alguma cidade do Brasil usam o serviço dos Correios.

Nossa central de contato:

[email protected]

São Paulo: (11) 2337 7777 / (11) 2338 7777

Rio de Janeiro: (21) 4063 7575

Curitiba: (41) 4063 5511

Salvador: (71) 4062 9296

Ficamos a disposição.

Ps: Muito obrigado por todos comentários positivos sobre a nossa loja!

Madrugão grande empresa.

Sem comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...