Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Pra Quem Malha De Manhã!


Brunow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

Serious Mass da pra você tomar ao acordar já, com leite desnatado e antes de dormir também.

Depois do treino, você pode tomar Dextrose com Creatina, recomendo você tomar um whey também nesse horário. (Todos misturados)

O NO2, toma a dosagem recomendada antes do treino. (Mas se eu não me engano a dosagem recomendada que está no rótulo do Excel NO2 é 3 capsulas ao longo do dia, não é ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
ae bronco, pq sempre que vc fala em tomar hipercaloricos, eh com leite desnatado?

leite integral nao eh melhor pra quem quer ganhar massa nao?

Leite desnatado tem todos os nutrientes que o leite integral tem e nas mesmas quantidades, porém, sem nenhuma gordura. Que com elas sendo ingeridas junto com um hipercalórico, pode dar aquela barriguinha básica.

De qualquer forma vai depender da sua genética, se você está tendo bons ganhos com leite integral, não tem porque mudar.

ABraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serious Mass da pra você tomar ao acordar já, com leite desnatado e antes de dormir também.

Depois do treino, você pode tomar Dextrose com Creatina, recomendo você tomar um whey também nesse horário. (Todos misturados)

O NO2, toma a dosagem recomendada antes do treino. (Mas se eu não me engano a dosagem recomendada que está no rótulo do Excel NO2 é 3 capsulas ao longo do dia, não é ?)

Bom.. eu to tomando NO2 antes de ir pro treino, q é de manha.. meia hora antes tomo 2 capsulas.. ae tomo 2 capsulas antes do almoço e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara em questao da creatina tai ...

A creatina tem a fase de saturaçao e de manutençao

fase de saturaçao

voce toma de quatro a seis vezes ao dia cerca de 20gr se for quatro vezes ao dia. e de 30gr se for 6xdia..

voce pode utilizar uma colher de cha pra medir cada porçao a colher de cha da cerca de 5gr ou seja 5grx4vezes ao dia=20total que vc vai tomar no dia.

fase de manutençao..dai vc so vai tomar 5 gramas ou uma colher de cha apos o treino..

................dan-lurie..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara em questao da creatina tai ...

A creatina tem a fase de saturaçao e de manutençao

fase de saturaçao

voce toma de quatro a seis vezes ao dia cerca de 20gr se for quatro vezes ao dia. e de 30gr se for 6xdia..

voce pode utilizar uma colher de cha pra medir cada porçao a colher de cha da cerca de 5gr ou seja 5grx4vezes ao dia=20total que vc vai tomar no dia.

fase de manutençao..dai vc so vai tomar 5 gramas ou uma colher de cha apos o treino..

................dan-lurie..................

na fase de saturação to tomando 1 colher de cha cheia antes do treino e depois do treino, na fase de manutenção só uma após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...