Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Treinar Em Casa ...

-aev

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma máquina que da pra fazer varios exercícios, para todo o corpo(menos pantorrilha).

Mas queria saber pra qual músculo vai cada execício e quais posso fazer(sim, sou muito inciante).

É o seguinta, tem um banco, que da pra fazer remada, voador, aquele que simula barra fixa(tanto puxando pro peito qto por tras), uma corda que da pra treinar bicpes e peito, uma parte que da pra treinar perna(que vocÊ sentado levanta um negoso).

Com esses equipamentos, dá para fazer quais exercícios, e qual trabalha cada músculo ???

(caso falte algo, disculpe, sou novo).

Obrigado pela atenção.

Postado

Cara treinar em casa é bem complicado, existem alguns exercicios basicos que voce pode fazer, mas o ideal é vc treinar num local que te de as devidas condições!

Abraços!

Postado

acho que vc mesmo já respondeu sua pergunta.

mas enfim. tenta arrumar uma barra fixa e, se der, improvisar umas paralelas. não sai caro não, e valem bastante a pena pra o treino de superiores. arruma também uma barra reta e alguns pesos, ou improvisa, se for o caso. geralmente esses aparelhos são meio limitados em relação a peso, em pouco tempo você já tá precisando de um estímulo maior que vc só vai encontrar com peso livre...

abraço!

Postado

Não dá, sou (muito) menor de idade, isso que ganhei nem é meu. Vo fazer academia, mas so quando mais velho e pegar uma altuda boa. Obrigado a todos que responderam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...