Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre No2 Shotgun


bobb07

Posts Recomendados

No Shotgun segundo relatos de amigos meus particulares, é o melhor No do mercado!

Digo mais, na sua composição, termogenicos excelentes e por relatos que ja ouvi o pump é mto bacana!

Essa pausa na minha opinião não compensa, faça o período bacana, os 30 treinos corretos com o Shotgun, e ai sim avalie seus resultados!

Sobre a perda de peso, provavelmente sua dieta esta em déficit!

Aconselho voce a procurar tambem conhecer as substancias contidas dentro de um NO, além de melhorar seu conhecimento, vc vai saber oq vc vai estar tomando, coisa que muita gente deixa de lado, pela simples capa bonitinha :D

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o que o Douglas perguntou, eu tomo outros suplemos sim, tomo albumina antes e depois de dormir, e whey e dextrose depois do treino.

E D_Tox, sobre minha perda de peso, acredito que deva ser gordura, mas msmo se for está dificil ganhar massa magra, pois aparentemente minha massa magra está igual mas deveria estár aumentando, mais isso soh posso afirmar com exatidão após a avaliação, que farei no fim de janeiro.

Eu cheguei a 80 kg, a 2 meses, sendo que melhorei a dieta, e passei a treinar abc 1 x, e de terça e quinta faço jiu, mas sempre pulo a corrida, para evitar perde peso, então não consigo ver o motivo de estar perdendo peso, sendo que há 2 meses atrás eu tbm já fazia jiu 1 ou 2 x na semana.

Ah mais uma coisa, o No2 soh vo toma nos dias da musculação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...